[PS2] Pro Evolution Soccer 2008

Tenho algumas duvidas em relaçao ao Pes 2008 na ps2:

- Da para "meter" os equipamentos normais nas equipas inglesas?

- Jogar online gasta muito trafego?

- O Online porta-se bem?

1 - Não tenho a certeza, mas acho que com um patch ou com umas alterções dá.
2 - Não muito
3 - Não sei
 
Boas sou novo aqui. não sei responder á vossa questao, mas queria saber como jogo em network. tenho o jogo original e dizme que ha um problema com a rede...
 
Vocês pensam que os jogos de hoje são como os de antigamente? Hoje em dia já não há esses truques por codigos como havia antigamente. Ainda me lembro no ISS Pro 98 em que com uma combinação de teclas desbloqueava as equipas classicas.

Agora se querem truques tipo fintas, remates e assim já é outra coisa.
 
Vocês pensam que os jogos de hoje são como os de antigamente? Hoje em dia já não há esses truques por codigos como havia antigamente. Ainda me lembro no ISS Pro 98 em que com uma combinação de teclas desbloqueava as equipas classicas.

Agora se querem truques tipo fintas, remates e assim já é outra coisa.

Eu acho que é mais isso.
Quanto a cheats (refiro-me a combinações de teclas), isso deveria existir em alguns jogos.
Não quero pensar a dificuldade de passar o Gta Vice City ou San Andreas sem Cheats:eek:
 
Boas pessoal, gostava de saber se alguem criou o Balotelli e o Vaart neste pes, e que eu jogo no inter e um amigo meu joga no Real e gostavamos de contar com estes jogadores no jogo...

Se souberem de algum site que explique como criar os jogadores digam, estive no google e nao encontrei nada..
 
Back
Topo