PS3 [PS2] Pro Evolution Soccer 2009 (Konami)

Ter uma jogabilidade melhor!!!

Ter grafico dignos da PS3!

Ter mais licensas de jogadores e equipas!

Ter o campeonato portugues!

Tá tudo dito.

Graficos teem de ser muito melhores!
a jogabilidade penso que é boa prefiro esta a do fifa.
as licensas ja deviam ter saido a muito espero que saiam. pelo menos a liga inglesa também no outro nao tinha :S SUCK

essa ideia é boa o campeonato portugues vinha mesmo bem :D

e assim uns menus mais bonitos tb musica melhor.. bolas, balizas nao serem todas iguais tipo ter varios tipos de rede.. relvados diferentes.. chuteiras .. etc!
 
Eu nao desgostei da jogabilidade do PES 08. Em relacao as licenças, pode-se arranjar pela net sempre os equipamentos direitinhos ( falando das equipas inglesas). Mas claro que gostaria que conseguissem por o campeonato portugues no PES 09.
O que tem que melhorar bastante é o online, e os graficos. O que deve significar um novo motor grafico. Se tiver batante qualidade ate podem usar nos seguintes PES.
 
Mudem me a Master League sff.

Melhorem o motor de jogo, e mais licenças.

Este ano só compro depois de experimentar o demo, não caiu no mesmo erro do ano passado
 
Sempre joguei PES (tive todos os da PS2) e este ano após ler as críticas desfavoráveis não arrisquei. Comprei o Fifa 2008, mas sinceramente, sempre achei que lhe faltava qualquer coisa.
Há pouco tempo emprestaram-me o PES 2008 e a minha conclusão: nenhum dos dois está ao meu gosto. O que mais gostei até hoje foi do PES 5 e espero para o 2009:

1 - Jogabilidade bastante melhorada
2 - Motor de jogo optimizado, porque é inconcebível um lançar para o mercado um jogo como o PES 2008
3 - Mais licenças.


Fim
 
Outra coisa que eles podiam melhorar era a banda sonora, aquelas musicas feitas por eles estilo bar/discoteca não trazem um grande ambiente para o jogo e os menus acompanham. Ou seja tornarem a apresentação do jogo mais profissional como se faz no FIFA. O PES perde muito na critica devido á pobre apresentação que transmite.

De resto tudo o que têm dito também concordo :)

Cumps
 
Outra coisa que eles podiam melhorar era a banda sonora, aquelas musicas feitas por eles estilo bar/discoteca não trazem um grande ambiente para o jogo e os menus acompanham. Ou seja tornarem a apresentação do jogo mais profissional como se faz no FIFA. O PES perde muito na critica devido á pobre apresentação que transmite.

De resto tudo o que têm dito também concordo :)

Cumps
Sem dúvida nenhuma. E depois só tem 5 músicas. O que se torna muito repetitivo e cansativo.

De resto concordo com o que já foi dito. Tem que melhorar em tudo!
 
Pensava que tinham aqui as imagens que já sairam do jogo, que pelos vistos, são praticamente idênticas ao 2008, ou seja, não são grande coisa...

http://www.gamersyde.com/news_6679_en.html

A imagem com a camera estilo Be a Pro do FIFA é onde se pode ver que os gráficos, e especialmente a animação de corrida não mudaram muito ou nada...
 
Concordo com tudo o que foi dito. Só um PEQUENO promenor, isto pode parecer muito mesquinho mas, acho ridículo todos os jogadores terem a camisola entalada nos calções ... hoje em dia, arrisco a dizer que mais de metade dos jogadores usam a camisola solta. Eles sempre tiveram a possibilidade de escolher, neste ultimo 08 e pelos vistos no 09 não.
 
As imagens pouco me importam. Se a jogabilidade se manter a mesma, aí é que vamos ter problemas.

As redes da baliza tão uma palhaçada, parece que a bola fica colada, estraga a beleza de um golo.

Se o fifa apresentar a jogabilidade do euro 2008 é uma forte hipótese de aquisição.
 
100% de acordo. Eu gostava da jogabilidade do PES 6 para a PS2 e se pudesse joga-lo na PS3 ainda hoje o jogava.

As imagens pouco me importam. Se a jogabilidade se manter a mesma, aí é que vamos ter problemas.

As redes da baliza tão uma palhaçada, parece que a bola fica colada, estraga a beleza de um golo.

Se o fifa apresentar a jogabilidade do euro 2008 é uma forte hipótese de aquisição.
 
so peço um pes em condiçoes, e algo d inovador torna.se repetitivo ja...
mas para mim continua o melhor jogo d futebol d sempre...
cumps
 
Sempre joguei PES (tive todos os da PS2) e este ano após ler as críticas desfavoráveis não arrisquei. Comprei o Fifa 2008, mas sinceramente, sempre achei que lhe faltava qualquer coisa.
Há pouco tempo emprestaram-me o PES 2008 e a minha conclusão: nenhum dos dois está ao meu gosto. O que mais gostei até hoje foi do PES 5 e espero para o 2009:

1 - Jogabilidade bastante melhorada
2 - Motor de jogo optimizado, porque é inconcebível um lançar para o mercado um jogo como o PES 2008
3 - Mais licenças.


Fim

O PES 5 foi o teu preferido?

Para mim foi de longe o pior...

Aquelas arbitragens picuinhas eram de bradar aos céus! Arruinavam a jogabilidade toda. Quase que estive para atirar o jogo mais que uma vez pela janela fora!

>(
 
Última edição:
Sempre fui jogador de PES ate o 2008, agora tenho jogado UEFA que ainda é bem melhor que o FIFA, gostava de voltar ao PES, devido aquela imprevisibilidade, golos de fora da area quando menos se espera etc, mas nao parece que vao ter tempo para redesenhar o PES para a nova geração já neste proximo jogo, penso que para o ano ainda vai ser o FIFA2009 a dar cartas...e eu nao sou cá de fanatismos compro o que for melhor dos dois que ninguem me paga para dizer que gosto mais de um que outro...
 
Eu sou jogador de PES desde a PSX, com o primeiro ISS Pro Evo... Mas depois da banhada que levei com o PES2008 (PS3) e pelo que vejo nas notícias parece que este ano vou mudar-me para o FIFA...
 
Eu jogava fifa na velha mega drive , mas curtia a brava, dps na PS1 descubri o PES , deixei fifa , pk admitamos levou uma valente coça dos meninos da konami, ate este PES 2008, ke sinceramente mais valia ter cagado o pe de me*** ate ao pescoço kuando o fizeram!!!
Comprei o fifa e n tou nada arrependido, o uefa e mais fixe, mas tem menos clubs se calhar n compensa tanto como o fifa a meu ver ...
Esperemos que o PES venha melhor, pelo menos com akela jogabilidade ke sempre nos agarrou a ele e com graficos decentes ...
 
Back
Topo