PS3 [PS2] Pro Evolution Soccer 2009 (Konami)

nao posso dize que nao concordo ctg... mas gosto mais da velocidade do PES, principalmente quanto é daqueles jogos em é sempra taco a taco , da um ritmo de jogo alucinante e divertido

Nem mais. Alucinante é a palavra certa! É devido a isso que o PES4 e o Winning Eleven 10 são os meus jogos de futebol preferidos de sempre :D
 
Pelos vistos ja andam ai umas imagens...nao sei s sao oficiais...mas elas ja circulam...falasse tambem da inclusao da champions legue no novo pes...alguem sabe d alguma cena?


Aki fikam alguns links com novidades...

http://br.youtube.com/watch?v=dhwCAFKfZcw ---Comentario sobre o novo pes....

http://br.youtube.com/watch?v=Svd43-...eature=related --- Imagens do novo pes...


K m dizem? :009:
as imagens, pelo menos algumas, e a champions já por cá andam... ora lê lá as paginas anteriores...
 
espero que venha com todas as equipas da liga portuguesa e com mais licenças.

e os jogadores mais detalhados.

Acho muito dificil que tenha a liga portuguesa. A n ser q se virem pr a nossa pq os direitos devem ser mais baratos. Mas tudo depende do contrato de exclusividade q a EA possa ou n ter.
 
Liga portuguesa? não me parece, mas também ninguém sabe nada sobre este novo PES.

Só resta esperar para ver. A Konami sabe que meteu agua o ano passado e que se arrisca a deixar de ser lider de mercado se este PES não satisfizer os fans.
 
venha esse PES 2009 sem percas de FPS's com a liga portuguesa mais licenças melhor apresentação melhor música e mais realismo. a nivel grafico não pesso mais porque até gostei do pes 2008
 
venha esse PES 2009 sem percas de FPS's com a liga portuguesa mais licenças melhor apresentação melhor música e mais realismo. a nivel grafico não pesso mais porque até gostei do pes 2008

Nivel grafico nao pedes mais ? Desculpa acho que para dar 70 euros por um jogo eu peço o maior realismo possivel no geral !
 
eu axo k deve mudar principalmente a saida od guarda redes a bola... nenhum jogador ganha abola de cabeça ao guarda redes e axo k isso e um dos principais defeitos da serie PES...
 
LOLOL.... voces nao axam isso?? irritame nas recargas os guarda edes levantarem se ganharem aos avnaçados a bola kando na realidade ia dar em golo.... lollo
 
Back
Topo