PS3 [PS2] Pro Evolution Soccer 2009 (Konami)

news

O jogo vai sair em Outubro e o campeão de PES vai ser o primeiro a testa-lo em Setembro

já ha algumas novidades:

Licensed leagues

22px-Flag_of_Spain.svg.png
Spanish La Liga
22px-Flag_of_France.svg.png
French Ligue 1
22px-Flag_of_Italy.svg.png
Italian Serie A
22px-Flag_of_the_Netherlands.svg.png
Dutch Eredivisie

Licensed teams in unlicensed leagues

22px-Flag_of_England.svg.png
Manchester United
22px-Flag_of_England.svg.png
Liverpool FC
22px-Flag_of_Greece.svg.png
AEK Athens
22px-Flag_of_Greece.svg.png
Panathinaikos
22px-Flag_of_Greece.svg.png
Olympiakos Piraeus
22px-Flag_of_Russia.svg.png
FC Zenit St. Petersburg (They are replacing Bayern Munich)
22px-Flag_of_Russia.svg.png
CSKA Moscow
22px-Flag_of_Russia.svg.png
Spartak Moscow
22px-Flag_of_Russia.svg.png
Lokomotiv Moscow
22px-Flag_of_Germany.svg.png
Werder Bremen
22px-Flag_of_the_Czech_Republic.svg.png
Sparta Prague
22px-Flag_of_Portugal.svg.png
Benfica
22px-Flag_of_Portugal.svg.png
Sporting
22px-Flag_of_Portugal.svg.png
FC Porto
22px-Flag_of_Turkey.svg.png
Besiktas
22px-Flag_of_Turkey.svg.png
Fenerbahce SK
22px-Flag_of_Scotland.svg.png
Celtic
22px-Flag_of_Scotland.svg.png
Rangers



New Licensed teams in licensed leagues

22px-Flag_of_Spain.svg.png
Numancia
22px-Flag_of_Spain.svg.png
Malaga CF
22px-Flag_of_Portugal.svg.png
Sporting
22px-Flag_of_Italy.svg.png
Bologna
22px-Flag_of_Italy.svg.png
Chievo
22px-Flag_of_Italy.svg.png
Lecce
22px-Flag_of_France.svg.png
Le Havre AC
22px-Flag_of_France.svg.png
Nantes
22px-Flag_of_France.svg.png
Grenoble Foot 38
22px-Flag_of_the_Netherlands.svg.png
ADO Den Haag
22px-Flag_of_the_Netherlands.svg.png
FC Volendam

Stadiums

The stadiums in Pro Evolution Soccer 2009 are the same as Pro Evolution Soccer 2008.

The new stadiums are:
  • Wembley Stadium
Konami are going to add more stadiums the further they get into development



FONTE: http://en.wikipedia.org/wiki/Pro_Evolution_Soccer_2009
 
Boa boa.

Uma coisa que me irrita: não dar para mudar os equipamentos, durante um torneio\taça.
Calham diversas vezes, equipamentos muito difíceis de distinguir e lá vai ter que ser um jogo da treta...
Acho inacreditável não dar para escolher os equipamentos num taça.

Outra que não entendo, é um gajo querer mudar de jogador numa jogada , assim mais à pressa, à boca da baliza, carregamos L1 e pimba... chapéu por cima, mesmo que seja a 1metro da linha de golo.

Mas há mais, que não consigo entender. Como já disseram aqui, os gajos da KONAMI andaram a dar baile >(>(>(>(>( Será que não testaram o jogo? :P
 
Boa boa.

Uma coisa que me irrita: não dar para mudar os equipamentos, durante um torneio\taça.
Calham diversas vezes, equipamentos muito difíceis de distinguir e lá vai ter que ser um jogo da treta...
Acho inacreditável não dar para escolher os equipamentos num taça.

Outra que não entendo, é um gajo querer mudar de jogador numa jogada , assim mais à pressa, à boca da baliza, carregamos L1 e pimba... chapéu por cima, mesmo que seja a 1metro da linha de golo.

Mas há mais, que não consigo entender. Como já disseram aqui, os gajos da KONAMI andaram a dar baile >(>(>(>(>( Será que não testaram o jogo? :P

E uma coisa que está muito mal feita.

Quando a equipa adversária está a contra-atacar muito rapidamente tu tentas mudar de jogador para um defesa que está mais perto da baliza, mas a única maneira para isso acontecer é tu teres de carregar na direcção desse mesmo jogador, provocando uma marcha-atrás nos outros defesas ou jogadores que estavam a pressionar os atacantes, muitas provocando o isolamento dos adversários.

Isto deveria ser seriamente revisto.
 
Podiam pôr o Guimarães mas pronto ^^
Concordo com o _|SeaL|_ acerca do equipamento pois às vezes fica um branco e um cinzento claro por exemplo.

O que é que o Sporting está a fazer nas 'New Licensed teams in licensed leagues'? Não estava já licenciado?
 
Podiam pôr o Guimarães mas pronto ^^
Concordo com o _|SeaL|_ acerca do equipamento pois às vezes fica um branco e um cinzento claro por exemplo.

O que é que o Sporting está a fazer nas 'New Licensed teams in licensed leagues'? Não estava já licenciado?


nop...
 
Podiam pôr o Guimarães mas pronto ^^
Concordo com o _|SeaL|_ acerca do equipamento pois às vezes fica um branco e um cinzento claro por exemplo.

O que é que o Sporting está a fazer nas 'New Licensed teams in licensed leagues'? Não estava já licenciado?

Deve ser uma gaff.

Os três grandes estão licenciados desde o PES 6.
 
Mas vendo as novidades, não sao assim tão novidades. Acho uma tristeza a Konami so conseguir 2 clubes ingleses oficiais por cada PES e a ausencia do Bayern. Seja como for, novidades seriam a inclusao da liga alema e inglesa oficiais. Já agora, alguem sabe para que versão sao estas novidades? Estou a perguntar isto porque há bastantes diferenças entre o PES 2008 da PS2 e o da PS3.
 
Poupem-me!!!
Os mesmos estádios mais Wembley?... tudo bem tem os tugas, mas então onde estão as novidades?
Nem a liga Portuguesa e tanto se falou da champions e não vem ai mencionado?... não percebo, estou a ver o pes2008 a mudar de nome para pes2009.
 
Este jogo foi uma afronta a quem joga isto há bastantes anos. Comprar isto ( como foi o meu caso ) foi a mesma coisa que o criador disto me ter dado um chapo.
 
Iso é um gozo certo? Eu jogo PES desde o 3 e isto é uma falta de respeito para os fans de PES. Ainda bem que o FIFA tem o meu lugar guardado..
 
Última edição:
Back
Topo