1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

PS3 [PS2] Pro Evolution Soccer 2010 (Konami)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Juvelacio, 2 de Março de 2009. (Respostas: 6997; Visualizações: 493715)

  1. Juvelacio

    Juvelacio Power Member

    http://www.proevolutionsoccer.com.p...name=News&file=article&sid=1537&theme=Printer

    Seabass diz-nos o seguinte:


    "Estamos com um pequeno sabor amargo pela nossa edição de 2009 e pretendemos incorporar muitas coisas que os usuários nos têm pedido, e porque sabemos disso passo a dar alguns exemplos.

    Vamos-nos dedicar muito aos jogadores, não só aos seus rostos e aos seus movimentos, mas também em coisas além do normal, como em entrevistas de televisão no final de cada jogo, os milhares de coisas a acrescentar ao modo "become a legend", e também uma característica que é importante para nós que são os estádios, queremos dar o maior realismo ao jogo, melhoraremos o público para que interligue e interacione mais com os jogos, também os arcos é uma propriedade muito importante para o estádio, tanto quanto as redes. Planeamos um novo modo de jogo, mas não quero divulgar isso porque ainda estamos em dúvida se a vamos incorporar nesta nova versão. Será também possível personalizar as bandeiras de cada equipa escrevendo tudo o que o utilizador quiser. As falhas do PES 2009 não passaram despercebidas pelo grande número de fãs que temos no mundo e não queremos deixa-los insatisfeitos. Eu mesmo já vi o quanto a FIFA tem crescido e desde que existe international super star soccer que eles são a nossa concorrência.Por outro lado, estamos muito atentos à questão das licenças. Embora a Champions League já esteja no jogo, estamos preocupados com o licenciamento da Liga espanhola, e também adicionar mais tipos de bolas e botas. Os kits são ainda uma questão não resolvida tal como a questão da publicidade sobre os mesmos. Temos também trabalhado muito no motor gráfico para aproveitar ao máximo as consolas next-gen , mas é um problema para os utilizadores de PC que não podemos esquece-los. Sabemos de todos os "patches" que são feitos pelas comunidades e são realmente muito bons. Agradeço e felicito essas pessoas pelo seu trabalho. Teremos a possibilidade de o utilizador inserir a sua música facilmente com utilitários para PC e Xbox e PS."

     
  2. Tiltslb

    Tiltslb Power Member

    Ele que não se esqueçam é de, finalmente, melhorarem o online. Os estádios já estão excelentes, melhorem o publico e invistam em licenças e em aprimorar o BaL que, se bem potenciado, dá pano para mangas...
     
  3. The Outsider

    The Outsider Power Member

    Uma das coisas que o PES necessita com urgência é licenças. Precisa de umas 10 ou 15 ligas. A Master League não serve para nada. É mais realista fazer uma Premier League com Taça da Liga e da Inglaterra com acesso à Champions ou UEFA. Misturar clubes de vários paises e tal não me parece atraente e realista.
     
  4. Lord_MerlliN

    Lord_MerlliN Power Member

    Isto não devia estar no geral?
    Não é propriamente uma noticia só para a Ps3/Ps2 ou PSP.

    Algumas boas noticias que a confirmarem-se agrada-me bastante.
    Liga Portuguesa licenciada, melhorias na ML.

    Mas ainda é muito cedo e isto são apenas rumores.
    Online e jogabilidade para mim são os pontos mais importantes, tal como finalmente um motor de jogo à altura das consolas new gen.
     
  5. Clerigo

    Clerigo Power Member

    vão ter de trabalhar muito...

    O PES vai ter de melhorar mesmo muito para igualar o FIFA. Já nem digo superar pois isso parece-me muito pouco provável já na próxima edição e mesmo igualar o nível atingido pelo FIFA vai ser tremendamente complicado.
    Para a próxima que não durmam à sombra do sucesso de outros tempos (que há muito que já lá vão) :zzz:
     
    Última edição: 2 de Março de 2009
  6. kavako

    kavako Power Member

    Vamos lá a ver se é este ano que eu volto para o PES...
    Acho que o motor de jogo, colisões etc... tem de ser melhorado.
     
  7. diogovans

    diogovans To fold or to FOLD?

    Epá eu não aprecio jogos de futebol, mas todos os anos que entro nos tópicos do PES, os criadores dizem que vão fazer assim e assado que o jogo vai ser melhorado e depois sai o jogo o pessoal diz que faltam coisas
     
  8. Clerigo

    Clerigo Power Member

    A jogabilidade é o ponto mais forte do FIFA 09 (juntamente com o excelente online) já que se aproxima muito mais da realidade do que o PES, da mesma forma que há uns tempos atrás (até ao PES 6) acontecia precisamente o contrário.
     
  9. NunoVN

    NunoVN Power Member

    Espero realmente que melhorem o jogo apesar de ouvir mos esta conversa todos os anos. Apesar disso tenho confiança que este novo PES seja realmente melhor do que o 2008 e 2009 foram. Espero que invistam mais nas licenças e que tentem aproveitar ainda mais o rumo ao estrelato ou become a legend... Vamos la ver como se desenvolve isto =).
     
  10. .DX.

    .DX. Power Member

    O Seabass devia pedir uma ajuda ao Kojima.
     
  11. Fernas

    Fernas Power Member

    Pelo menos que melhorem bastante a parte de jogar online
     
  12. PatZidane

    PatZidane Power Member

    para igualarem o fifa não vai ser facil...ainda por cima com a EA a lançar o que vai lançar durante este mes...e com o online que tem....mas pronto... que comecem a trabalhar a serio e pode ser que em 2011 2012 tenhamos uma verdadeira luta de titãs... lol
     
  13. DeadMachine

    DeadMachine Power Member

    Primeiro a Konami tem de tornar PES num jogo de nova geração, e não andar a melhorar um motor de jogo que vem da PS2, e a partir deste ponto tentar fazer um SIMULADOR e não um jogo arcade que é o que se tem visto, duvido muito que a Konami consiga meter PES onde a EA pos o FIFA, porque em simuladores de desportos não há muitos melhores que os jogos da EA!!
     
  14. dppako

    dppako Power Member

    Continuo a não perceber porque criticam o PES versão PS2 se é a única versão que é realmente boa. E falo a nível de jogabilidade, porque o grafismo está algo datado devido às capacidades da própria consola. Construir de novo do zero implica grandes riscos e desaproveitar uma fórmula de sucesso. Viu-se agora nestas versões ditas "next-gen" que só pioraram o jogo, tornando-o lento e perdendo espectacularidade. Tenho um amigo que sempre jogou PES, mas este ano comprou o FIFA (PS2). Já jogou imensas vezes também na PS3 tanto o FIFA 09 como o PES 2009 e há umas semanas comprou o PES 2009 para a PS2. Passado uma semana de jogos ele estava super admirado com a jogabilidade desta versão PS2, dizendo que bate aos pontos as outras versões, quer sejam FIFA ou PES. Eu concordo plenamente. E quem diz que entre o 2008 (PS2) e o 2009 (PS2) só existem diferenças entre as equipas, ou não jogou muito o 2008 ou não jogou muito o 2009. Um novo PES 2010 precisa sim de renovar essas versões da PS2, e deixar para trás estas falhadas "next-gen".
     
  15. Lord_MerlliN

    Lord_MerlliN Power Member

    Penso que a opinião é unanime em considerar que a versão Ps2, Pc e PSP do PES é o melhor.
    O fifa nessas plataformas é pior.
     
  16. Leveno

    Leveno Power Member

    Vamos ver o que sai de ai..

    Tenho o pes 2009 e se este 2010 não for melhor compro fifa..

    Vejam se não desiludem mais..

    Liga portuguesa era brutal :P

    Cumps
     
  17. mac___mac

    mac___mac Power Member

    Para mim, sendo o melhor jogo arcade do género, o que lhe falta não são tanto as licensas e os estádios bonitos e as inscrições que podemos fazer nos emblemas ou as inúmeras entrevistas que os jogadores podem dar.. Penso que o problema está mesmo no core play do jogo que não se adequa às expectativas criadas aquando a saída do 2008 e 2009.
    Agora, caso o motor de jogo fosse mudado, isto seria um pau de dois bicos... Por um lado poderia ficar um jogo novo excepcional, totalmente revolucionário. Mas por outro poderia-se afastar definitivamente da sua essência e daquilo que tornou o PES 06 no melhor jogo de futebol da série.

    Seja como for, começo a ver o Seabass a enveredar pelo mesmo caminho de sempre.. Muita parra e pouca uva.
     
    Última edição: 2 de Março de 2009
  18. FELiYCORA

    FELiYCORA 1st Folding then Sex

    Ou seja vão melhorar tudo e esquecer-se do mais importante e o que realmente tem penalizado o PES em relação ao FIFA este ano: a jogabilidade. BOA!
     
  19. Lord_MerlliN

    Lord_MerlliN Power Member

    Já tinha sido referido melhorias na jogabilidade.
     
  20. druyda

    druyda Power Member

    Para PC, PES pode ser melhor do que FIFA, mas PES já foi bastante melhor para PC.

    Comecei com o FIFA, passei naturalmente para o PES. Continuo no PES (2009), mas sinceramente não dá aquele entusiasmo que deu o PES5 ou o PES6, aliás raramente jogo. Espero bem que FIFA melhore para PC (que esteja tão bem nas consolas). Porque o PES 2010 parece que pouco vai mudar, ou não vai mudar o mais importante.


    ps: este tópico não devia estar nos jogos geral?
     

Partilhar esta Página