PS3 [PS2] Pro Evolution Soccer 2010 (Konami)

Com comentarios destes o caminho é as habituais guerrinhas do meu é melhor que o teu.

Mas é mentira? Não é consensual que a última versão do FIFA superou a última versão do PES? Olha, eu sempre joguei PES e este ano mudei-me para o FIFA.
Nem disse aquilo com intenção de flamar, queria eu que o PES saísse cada vez melhor para termos hipótese de escolha. É que aborrece um bocado ter sempre toda a gente na friendlist a jogar FIFA. :D
 
Vejam os passados o PES deu desde o ISS, PES. De ano a ano foram sempre passos pequenos. Um ano é muito curto para criar tudo de novo.

Prevejo que vai sair lixo.

O FIFA para chegar onde chegou precisou de 3 anos nas consolas next-gen.

FIFA 07 trouxe grandes graficos.
FIFA 08 grande jogabilidade.
FIFA 09 as duas coisas.

Por mim que façam um PES6 HD e ja fico feliz.
 
Vejam os passados o PES deu desde o ISS, PES. De ano a ano foram sempre passos pequenos. Um ano é muito curto para criar tudo de novo.

Prevejo que vai sair lixo.

O FIFA para chegar onde chegou precisou de 3 anos nas consolas next-gen.

FIFA 07 trouxe grandes graficos.
FIFA 08 grande jogabilidade.
FIFA 09 as duas coisas.

Por mim que façam um PES6 HD e ja fico feliz.

Estas a dizer que o Fifa 08 tinha piores Gráficos que o Fifa 07? lol
 
wee[d];4546557 disse:
Eu ando a ficar com um pó ao pes... Estas noticias só me deixam mais irritado. Ao bocado li uma lista (ja nao sei onde, se nao postava) do que eles queriam fazer. Mas antes começava com o paleio de que a konami andava atenta ao que o pessoal queria, e que andou a investigar foruns e etc...

E eu pergunto-me, é preciso ter mais de dois olhos na testa para ver onde é que o pes falha?
Eis uma pequena lista:
-Movimentos do jogadores iguais aos do PES de 1234A.C. - O melhor do PES sempre foi a jogabilidade, porquê mudar radicalmente?! Mas evoluiu sempre...
-Canticos repetitivos. - Isso acontece em qualquer jogo, mas podes sempre fazer um download e colocas lá por pen (de qualquer das formas não me faz diferença).
-Comentários iguais aos do PES de 1234A.C. , e maior parte deles nonsense - Ok, mas a mim não me faz grande diferença
-Mudança de jogador continua a ser uma maravilha, como sempre foi, para alem de que este ano tiraram alguns modos de selecção, e portanto nao ha aquele meio termo entre o semi-assistido e o nao assistido. - Qual é o meio termo entre semi-assistido e não-assistido? Semi-semi-assistido??!! Semi-assistido é o meio termo. E acrescento que é uma maravilha para quem não sabe jogar.
-Passes completamente random. - Com esta fico mesmo convencido que não sabes jogar (talvez sejas tu que os faças ramdom...)
-A saida do guarda-redes é ridicula se o jogador vier da ponta da grande área. - Se soubesses utilizar manualmente o GK tinhas uma opinião diferente, mas concordo que podiam melhorar a IA do GK.
-Os defesas fazem carrinhos automaticamente dentro da grande-area. - Só se controlares mal a selecção de jogadores e pressão. Mas pode acontecer, preferias que estivessem estáticos ou apenas fizessem encosto?
-As licensas.
- Para mim não é muito relevante mas compreendo



Mas online sem dúvida que tem que ser melhorado...
 
Mas é mentira? Não é consensual que a última versão do FIFA superou a última versão do PES? Olha, eu sempre joguei PES e este ano mudei-me para o FIFA.
Nem disse aquilo com intenção de flamar, queria eu que o PES saísse cada vez melhor para termos hipótese de escolha. É que aborrece um bocado ter sempre toda a gente na friendlist a jogar FIFA. :D

Muitos sabem bem a minha opinião sobre o Fifa / Pes 2009. Mas posso dizer que sou da mesma opinião que tu.

Vejam os passados o PES deu desde o ISS, PES. De ano a ano foram sempre passos pequenos. Um ano é muito curto para criar tudo de novo.

Prevejo que vai sair lixo.

O FIFA para chegar onde chegou precisou de 3 anos nas consolas next-gen.

FIFA 07 trouxe grandes graficos.
FIFA 08 grande jogabilidade.
FIFA 09 as duas coisas.

Por mim que façam um PES6 HD e ja fico feliz.

Fifa 2008 foi o 1º jogo de futebol feito para as next-gen.
O 2007 não foi feito para as novas consolas.
 
Muitos sabem bem a minha opinião sobre o Fifa / Pes 2009. Mas posso dizer que sou da mesma opinião que tu.



Fifa 2008 foi o 1º jogo de futebol feito para as next-gen.
O 2007 não foi feito para as novas consolas.

O 2007 saiu na XBOX 360, foi o inicio do FIFA next-gen.

 
Última edição:
- Para mim não é muito relevante mas compreendo



Mas online sem dúvida que tem que ser melhorado...

T_Master, olha que a questão dos defesas fazerem carrinho sem lhes mandares não está correcta.
Se é suposto fazer-se um carrinho deveria ser só o jogador que está selecionado e controlado pela pessoa.
Nesse caso, penso que os jogadores que não estão a ser controlados deviam fazer apenas pressão de "encosto".
Sei que não sou nenhum pro no PES mas já tive derrotas por causa disso e é uma coisa que me irrita bastante ter um jogador a fazer carrinhos sem que eu lhe peça.
 
Tenho ideia que o motor do fifa 2007 na 360 ainda não era o novo motor criado para as next-gen.

Era um motor completamente novo e ja ai era apelidado de next-gen. Foi ai que começou o trabalho que vemos hoje.

Agora o PES 6 next-gen na 360 começou logo mal. A engine era rasca. No ano a seguir PES 2008, engine nova, mais lixo. No PES 2009 é a mesma engine rasca do 2008, mas com umas melhorias.

Eles tem que fazer um engine nova do zero e se conseguirem mostrar resultados este ano muito bem, dou-lhes os parabens. Mas acho muito dificil pois num ano nao consegue-se fazer milagres.

Um jogo é um trabalho de varios anos, e eles abriram os olhos tarde.

O PES da PS2 continua a ser melhor que o da PS3, mas de longe.
 
Está muito longe de ser consensual o Fifa ser superior ao PES... A minha opinião já a dei em tempos...
Neste momento sou jogador de PES2009, adoro o jogo, mas só o jogo com companhia... Este tipo de jogos para mim são para conviver, e não para ficar fechado em casa sozinho a "simular" que sou jogador de futebol (para isso tenho as sextas à noite numa escola perto de mim... :001:)

Acho que é de muito mau gosto vir para os topicos dos jogos que as outras pessoas gostam vomitar postas de pescada sobre a galinha do vizinho... Se a galinha FIFA é assim tão boa não estejam sempre a olhar para a galinha PES... e não venham com a historia de que querem saber como vai ser, porque à partida já estão a dizer que é MÁ...PÉSSIMA...OS AMIGOS SÓ JOGAM FIFA.... Deixem a malta do PES em paz e tenho a certeza que a malta do Fifa também ficará...

Coisas a melhorar no PES2009...

Online sem alguns momentos de LAG (duvido que a culpa seja so dos servers da KONAMI)
Se possivel licenciar as equipes (para mim não é prioritario, prefiro ter todas as equipes dos varios campeonatos com outros nomes do que não as ter...)
Comentarios em português podia ser engraçado, se bem que convinha que fossem coerentes e atempados...
Voltar a criar a barra da troca dos jogadores para poder fazer um slide entre o assistido e o semi-assistido.
 
Coisas a melhorar no PES2009...

Online sem alguns momentos de LAG (duvido que a culpa seja so dos servers da KONAMI)
Se possivel licenciar as equipes (para mim não é prioritario, prefiro ter todas as equipes dos varios campeonatos com outros nomes do que não as ter...)

Epa desculpa mas eu joguei pes 2009 online e passado um bocado de tar a fazer 1 jogo aquilo derrepente sai me do jogo e diz que nao é possivel por excesso de lag.. coisa ridicula, tentei mais uma vez e apareceu o mesmo, e depois dizes online sem alguns momentos de LAG ? Só mesmo com o pes é que acontece isso.. Nao sei porque mas todos os fans de pes que continuaram com a serie dizem sempre, Nao me importo que venha com equipas falsas.. nao me importo com isto ou com aquilo. Eu acho que no fundo voçes nao compram o fifa porque têm raiva por ser melhor é que sinceramente nao vejo a piada do pes 2009 comparado ao fifa.. epá sinceramente o fifa deu capote, tenho pena pelo 2009 mas espero que este pes 2010 venha um grande jogao até pode ser que cative mais gente.
 
Epa desculpa mas eu joguei pes 2009 online (...) Eu acho que no fundo voçes nao compram o fifa porque têm raiva por ser melhor (...)

...Tu jogaste, eu jogo... Tem LAG, não te vou mentir... mas posso-te dizer que ontem fiz 8 jogos seguidos sem notar nada... Houve outras vezes que desisti porque estava lento... mas foram poucas...

Quanto às raivas...:003: És um granda maluco... no bom sentido claro... Acho que me apanhaste... Nunca pensei que alguém fosse descobrir o meu segredo... Lá se vai a minha conspiração... Eu que durante todos estes anos tenho retirado as vendas ao FIFA através desta artimanha da raivinha de dentes... ACORDA PARA A VIDA PÁ!
 
Sou grande fã da serie PES, mudei-me do FIFA para o PES ainda no tempo do ISS, na altura em que os FIFAs eram todos iguais. Este ano após ter experimentado PES e FIFA optei por FIFA. Espero sinceramente que o novo PES 2010 me convença do contrário, porque, sejamos sinceros, que jogue ou já tenha jogado futebol na realidade consegues ver que os nos últimos dois PES os jogadores pareciam sofrer de uma burrice aguda. Na minha opinião houve muitos erros de porgramação por progamadores que não devem fazer a minima ideia do que é um jogo de futebol. Aconteceu o mesmo com o FIFA na altura do 2001, e na EA andavam tdos os anos a experimentar até que este ano acertaram, ou pelo menos, aproximaram-se de um resultado muito bom.
Espero mesmo que o PES volte a proporcionar aqueles momentos de bom futebol obtidos no PES6
 
Back
Topo