PS3 [PS2] Pro Evolution Soccer 2011 (KONAMI)

kavako

Power Member
Parece que a Konami, já está a tratar do nosso novo e adorado (ou não) PES.
Desta vez, os criadores estão a seguir os passos da EA, e estão a pedir feedback dos jogadores acerca de mudanças, inovações e sugestões a implementar na nova entrega do Pro Evolution Soccer 2011.

A survey da Konami segue no link: http://www.konamisupport.com/pes2010survey/questions.php?lang=uk

A notícia completa: http://news.softpedia.com/news/Konami-Asks-Fans-for-Ideas-for-PES-2011-129413.shtml

Existem ainda rumores que a KONAMI quer implementar a possibilidade de serem utilizados os Motion Controllers tanto junto da Microsoft (com o NATAL), como junto da Sony (com o ARCH).

Notícia: http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/forum/forum_viewtopic.php?917070
Notícia 2: http://www.playstationuniversity.com/pro-evolution-soccer-2011-to-feature-motion-controls-627/


Mesmo sem ver o resultado final desta azáfama toda, a preocupação em evoluir parece-me positiva.

A data de lançamento deste título deve coincidir com a de anos anteriores e será no Outono de 2010.
 
Última edição pelo moderador:
Espero que sim.
Sempre fui jogador de PES desde o ISS PRO até ao 2008 e adorava o jogo. Depois não sei o que deu na Konami, mas na minha opinião estragaram o jogo. E por muito que me custe o FIFA está bem melhor. Neste momento so jogo FIFA.

Desejo do fundo do coração que consigam trazer de volta a verdadeira simulação de futebol que foi o PES. Para eu deixar o FIFA e voltar ao PES.

Edit: fui agora ao site da suvey e diz que:
This survey has now close
 
Francamente, já perdi a esperança no Pes, pelo menos a curto prazo. Para mim vai ser mais do mesmo, dizem que é o melhor Pes de sempre e que deixa a concorrência a léguas e no fim é o que se vê.

Claro que antes de saírem ambos os jogos de futebol experimentarei as respectivas demos mas com muito poucas expectativas relativamente ao Pes...
 
Espero que sim.
Sempre fui jogador de PES desde o ISS PRO até ao 2008 e adorava o jogo. Depois não sei o que deu na Konami, mas na minha opinião estragaram o jogo. E por muito que me custe o FIFA está bem melhor. Neste momento so jogo FIFA.

Desejo do fundo do coração que consigam trazer de volta a verdadeira simulação de futebol que foi o PES. Para eu deixar o FIFA e voltar ao PES.

Edit: fui agora ao site da suvey e diz que:
This survey has now close


Comprei um fifa 10 usado e esteve um dia em minha casa, no dia seguinte troquei.
Para mim o fifa 2010 é quase igual ao 09, no meu caso a frustração de passar jogos sem conseguir marcar um golo é atrofiante, durante o jogo os passes, etc é porreiro e tudo corre bem, quando é para rematar é sempre para o terceiro anel.

Não sou grande jogador, mas de vez em quando gosto de jogar uma partida para me divertir e para isso jogo o pes 2009.

Para mim só deve gostar do fifa, quem não faça outra coisa se não jogar esse jogo. O comun dos mortais que de vez em quando lhe apetece gastar 30 minutos a fazer uma partida, tem vontade de atirar o jogo pela janela.
 
Vamos ver como será este ano , se é desta mas sinceramente também duvido..mas tudo é possivel , eu tambem sou um que jogou desde o ISS até ao Pes6 e quando veio o fifa 08 para PS3 e experimentava os demos do pes optei sempre pelo fifa , lol eu é ao contrario as vezes passo semanas sem lhe tocar , vêm cá amigos a casa faço uns joguitos e começam logo a dizer-me "ah deves andar viciado a jogar a isto ganhas sempre" e não é o caso lol a ultima vez que lhe peguei foi a semana passada e fiz 4 jogos online , é preciso é um gajo apanhar-lhe o jeito :P
 
Estou curioso é em saber como é que vão implementar os Motion Controllers... será que a malta da XBOX com o NATL vão ter que andar a correr no mesmo sítio em frente à TV??? E os remates como são detectados... e com o ARCH??? Pelo que percebi o ARCH é um comando do tipo Wii... como é que fazemos os jogadores correr e fazer as fintas só com gestos???

Confesso que estou céptico...:confused:
 
Estou curioso é em saber como é que vão implementar os Motion Controllers... será que a malta da XBOX com o NATL vão ter que andar a correr no mesmo sítio em frente à TV??? E os remates como são detectados... e com o ARCH??? Pelo que percebi o ARCH é um comando do tipo Wii... como é que fazemos os jogadores correr e fazer as fintas só com gestos???

Confesso que estou céptico...:confused:

Pode ser que assim me safe...
 
Estou curioso é em saber como é que vão implementar os Motion Controllers... será que a malta da XBOX com o NATL vão ter que andar a correr no mesmo sítio em frente à TV??? E os remates como são detectados... e com o ARCH??? Pelo que percebi o ARCH é um comando do tipo Wii... como é que fazemos os jogadores correr e fazer as fintas só com gestos???

Confesso que estou céptico...:confused:

Precisamente da mesma forma que acontece na Wii... e posso-te desde já garantir (porque também temho a Wii) que o PES 2010 está muito bom para esta consola... dá para jogar com o controlador motion da Wii ou com o comando clássico e, sendo diferente de um modo ou do outro, são igualmente interessantes... aliás, o PES deste ano para a Wii foi uma grande e agradável surpresa.
Quem já experimentou percebe rapidamente que a jogabilidade com o motion control da PS3 está garantida!!
 
Eu como muitos de voces sou PES fanboy desde os tempos da PS1 e continuo a ser, mas não posso andar a atirar areia para a cara de mim mesmo porque desde o 2009 o PES so me tem desiludido.
Ja tou farto de ouvir a mesma lenga lenga todos os anos de que é o melhor PES etc etc e ta cada vez pior na minha opinião.
O FIFA está a ser cada vez mais o simulador preferido dos gamers e não é de estranhar... Vou ter sempre a esperança de que será este o ano e o pes que todos nós esperavamos!

Aguardaremos por mais detalhes!
 
OUTRO?!?!

Mas já sabia, um representante da Sony PlayStation Portugal disse que o PES 11 iria existir.

Vi no CC (Curto Circuito, Espaço PlayStation)

Eu ainda me entretenho com o meu PES 09. :D
 
Quando o FIFA deixar de ser jogado numa caixa de fósforos eu pensarei em jogá-lo. Até lá ou jogo PES ou não jogo nenhum simulador de futebol.
 
Comprei um fifa 10 usado e esteve um dia em minha casa, no dia seguinte troquei.
Para mim o fifa 2010 é quase igual ao 09, no meu caso a frustração de passar jogos sem conseguir marcar um golo é atrofiante, durante o jogo os passes, etc é porreiro e tudo corre bem, quando é para rematar é sempre para o terceiro anel.

Não sou grande jogador, mas de vez em quando gosto de jogar uma partida para me divertir e para isso jogo o pes 2009.

Para mim só deve gostar do fifa, quem não faça outra coisa se não jogar esse jogo. O comun dos mortais que de vez em quando lhe apetece gastar 30 minutos a fazer uma partida, tem vontade de atirar o jogo pela janela.


já pensaste que o problema poderá não estar no jogo em si...
 
Vou comprar, tão certo como 3 e 2 serem 5. :D

3 e 2 sao 32 mas pronto

quando ao user que falou dos remates do fifa, nao querendo ofender, mas deves ser como o meu colega que fica a carregar meia hora na força, no fifa tens de saber a força que usas, dependentemente da situacao da jogada, se chutas de primeira, se tens a bola a pouco tempo, se ja tens confiança e com ela a algum tempo na mesma direcao, se adiantas a bola , N coisas.. eu na maior partes das vezes que remato e golo ou e defesa.. agora senao consegues encaixar isso e queres andar em frente e chutar e ser sempre golo, olha joga pes lol
 
Back
Topo