PS3 [PS2] Pro Evolution Soccer 2012 (KONAMI)

Já testei o competitions e saiu-me bem melhor ao mesmo nível que eu.

Estou a gostar bastante do Rumo ao Estrelato só com o meu jogador a fazer uma carreira, depois ponho na camera só jogador mesmo por trás como se tivesse em campo está brutalissimo!!!
 
Já testei o competitions e saiu-me bem melhor ao mesmo nível que eu.

Estou a gostar bastante do Rumo ao Estrelato só com o meu jogador a fazer uma carreira, depois ponho na camera só jogador mesmo por trás como se tivesse em campo está brutalissimo!!!
Podes comprar na loja PES uma cena que te dará mais sorte nesse modo, Rumo ao Estrelato.
 
Finalmente platinei o jogo, jogar online é mesmo difícil, era só empates e derrotas de 2-0, mas lá consegui ganhar um jogo para platinar. A ver se compro melhores jogadores para a MLO, ainda tenho alguns jogadores do costume (ruskin, maqualao etc)
 
Bem os Espanhóis são mesmo Filhos daquilo"

Um Espanhol escolhe o Barcelona e eu sem querer escolho uma equipa do campeonato português muito fraca ia escolher o Benfica.
Como ele jogava em casa pedi para voltar para trás mas o espanhol cagou naquilo que lhe disse...
 
As opções do online são as mesmas. Quanto as atualizações de faces e das equipas também são as mesmas. A não ser que a pessoa que fez o vídeo instala-se um patch para ter todas as equipas com emblemas e essas coisas direitas. Se for para jogar online e igual agora se for pá jogar offline o do PC e melhor porque podes sempre instalar um patch da liga portuguesa para ter tudo direitinho. Também existe patch para a ps3 mas e um bocadinho difícil de se instalar. Quantos aos modos de jogo online, tem normal para o ranking da para fazer amigáveis, tem a master league online (o melhor na minha opinião) tem o modo estrelas e uma questão de experimentares
 
As opções do online são as mesmas. Quanto as atualizações de faces e das equipas também são as mesmas. A não ser que a pessoa que fez o vídeo instala-se um patch para ter todas as equipas com emblemas e essas coisas direitas. Se for para jogar online e igual agora se for pá jogar offline o do PC e melhor porque podes sempre instalar um patch da liga portuguesa para ter tudo direitinho. Também existe patch para a ps3 mas e um bocadinho difícil de se instalar. Quantos aos modos de jogo online, tem normal para o ranking da para fazer amigáveis, tem a master league online (o melhor na minha opinião) tem o modo estrelas e uma questão de experimentares

O Osvaldo também tem as tatuagens no jogo pa ps3 e xbox? Não existe patch de xbox?
 
Boas, eu tenho uma duvida.

É o seguinte, se eu instalar uma Patch para o PES 2012 nao vai atrofiar o online?

Por exemplo, imaginem que eu tenho uma Patch que tem a Liga Orangina que nao esta no jogo, no modo online eu posso escolher uma dessas equipas, mas se a outra pessoal com quem vou jogar online nao tiver o Patch no modo dele vai aparecer a equipa original que esta naquela posiçao e consequentemente as stats dos meus jogadores nao coincidem com a equipa que aparece no dele.

Isto é mesmo assim? Se nao for como se processa o online em caso de ter uma Patch instalada?
 
:D Eu nem dou muita importância as equipas no PES. Sou do porto, mas a minha equipa antes da a ter reiniciado com os nervos de os jogos irem a baixo (foram três seguido) tinha 3 jogadores do Sporting e 2 do Benfica ;) hoje vou começar outra vez a jogar mlo, ainda por cima de férias vai ser vicio
 
Boas, eu tenho uma duvida.

É o seguinte, se eu instalar uma Patch para o PES 2012 nao vai atrofiar o online?

Por exemplo, imaginem que eu tenho uma Patch que tem a Liga Orangina que nao esta no jogo, no modo online eu posso escolher uma dessas equipas, mas se a outra pessoal com quem vou jogar online nao tiver o Patch no modo dele vai aparecer a equipa original que esta naquela posiçao e consequentemente as stats dos meus jogadores nao coincidem com a equipa que aparece no dele.

Isto é mesmo assim? Se nao for como se processa o online em caso de ter uma Patch instalada?

Acho que não atrofia, acho que o PES quando vais para o menu online ele carrega os dados que todas as pessoas do mundo tem, e depois quando voltas ao menu ele vai carregar os dados do patch. Acho que é assim mas n tenho a certeza. No pes 11 eu instalei a liga zon sagres e quando ia para o online estava lá às equipas (arouca e isso da liga de honra lol) e eu para experimentar escolhi o Arouca e tipo o equipamento e o nome estão iguais os jogadores e que são os antigos daquela equipa antes de ser editado.
 
Back
Topo