PS2 Pro Evolution Soccer 2014

Bom dia,

Alguém tem tremores de terra durante o jogo?!
Agora já não me acontece tanto (desde uma actualização acho eu), média de uma/duas vezes por jogo.
Quando digo tremor de terra, é mesmo tremor de terra. Tudo treme durante uns segundos. :p
 
Hey malta, preciso que me dêem uma opinião na liga master online, preciso de um ponta de lança rapido e que tenha uma boa força no remate, posso gastar até 2000 pts, preciso mais que uma sugestão
 
Acabei de fazer a compra do jogo, desde o PES 2011 que não jogo um PES a sério e como nesta época os jogos de carros, estão em falta, resolvi voltar as origens :)

Sei que esse jogo é o primeiro neste novo motor de jogo, também sei que tem algumas limitação, mas PES é PES e eu não gosto do estilo de jogo da "concorrência".

Logo, este vai servir mais para eu voltar a dominar o jogo e me habituar ao novo motor e quando o 2015 ser lançado, já conseguir jogar como deve ser. Espero encontrar ainda gente para jogar online e também espero não ter muitas chatices com bug's.
 
Acabei de fazer a compra do jogo, desde o PES 2011 que não jogo um PES a sério e como nesta época os jogos de carros, estão em falta, resolvi voltar as origens :)

Sei que esse jogo é o primeiro neste novo motor de jogo, também sei que tem algumas limitação, mas PES é PES e eu não gosto do estilo de jogo da "concorrência".

Logo, este vai servir mais para eu voltar a dominar o jogo e me habituar ao novo motor e quando o 2015 ser lançado, já conseguir jogar como deve ser. Espero encontrar ainda gente para jogar online e também espero não ter muitas chatices com bug's.
se quiseres podemos fazer uns jogos depois. tenho o jogo no plus, e apesar de não gostar assim tanto deste 14, posso lá dar um salto.
adiciona : leandro_slb
 
Acabei de fazer a compra do jogo, desde o PES 2011 que não jogo um PES a sério e como nesta época os jogos de carros, estão em falta, resolvi voltar as origens :)

Sei que esse jogo é o primeiro neste novo motor de jogo, também sei que tem algumas limitação, mas PES é PES e eu não gosto do estilo de jogo da "concorrência".

Logo, este vai servir mais para eu voltar a dominar o jogo e me habituar ao novo motor e quando o 2015 ser lançado, já conseguir jogar como deve ser. Espero encontrar ainda gente para jogar online e também espero não ter muitas chatices com bug's.

Também estou de certa maneira ansioso que saia o 2015... dito isto, espero que não tenha qualquer semelhança ao 2014, se isso acontecer é o fim da saga PES!
 
Back
Topo