PS2 Pro Evolution Soccer 2014

eish, também jogaste a isso? que jogaço!

Para quem não sabe do que estamos a falar, vejam aqui e deliciem-se.


Grande jogo sim senhor, nunca joguei. Mas sendo da vgeração passada tem promenores deliciosos, gostei muito da física da bola e de certos movimentos dos jogadores, em então os golos da forma que acontece é de levantar da cadeira.
 
Como referi. Foi o mwu jogo de eleicao na geracao anterior. Mesmo so sendo Naçoes e em Japones com guarda redes que metem medo ao susto(as animacoes estao muito boas, da um feeling muito maia natural aos GK).

Se o meu DVD ainfa estivesse bom jogaria ele na minha PS3 sem pestanejar.

Voltanto ao PES so espero que eles desta vez nao se baseiem em Velocidade pfv.
Nao peço muito. Apenas que o tornem um grande jogo sem semelhanca a qualquer um. Que srja uma lufada de ar fresco
 
Esse FK era muito agradável de ver, mas a jogabilidade não era grande coisa, totalmente arcade.


mas tinha pormenores de fazer inveja, o tamanho da bola, a fluidez das animações
 
Não se deixem enganar pelo vídeo, o utilizador está a fazer passes manuais, porque domina muito bem o jogo, não é a "jogabilidade normal" do mesmo. Além disso aquela física da bola é medonha, eu sei do que estou a falar, sou dos tempos de Winning Eleven e de jogos Japoneses (chip Matrix xD)

O PES 5 e PES 6 metem o Football Kingdom a um canto.
 
E a facilidade com que fazes as fintas? ui, é uma facilidade, que eu com o GR já estou farto de marcar golos a fintar toda a gente.
Se há coisa que ninguém pode criticar é o sistema de fintas do fifa, a curva de aprendizagem é enorme e nem sempre sao ultra-efectivas como tu queres dar a entender.

Sempre fui jogador de PES, este ano joguei também, mas não me dá prazer, é tudo sobre carris e robótico a mais para o meu gosto.
Depois há outra, na MLO o melhor jogador é um tal de Van der Mirch, que é como quem diz que é o Tó Madeira ... não existe. Isto é o tipo de "invenções" que os senhores da Konami muito gostam e que não me agradam nada.


Nem mais. Quem diz que o sistema de fintas é simples só pode ser quem nunca pegou no jogo e só vê vídeos na net, como aqui o nosso colega confirmou que fez.

Quanto à discussão, a minha opinião é muito simples. Desde o 08 que o melhor jogo de futebol é sempre o último FIFA, e de loooooooooooonge. Neste momento o melhor é o FIFA13, com todos os seus defeitos, erros e críticas. Mas insisto nesta ideia, muito do que o jogo é de mau, é culpa de quem o joga.

e btw, melhor modo do FIFA... clubs!
 
Esta 5ª feira vamos ter novidades:

38838903.png


BFGyPgTCAAABol4.jpg:large


BEwq8mNCAAAO33r.jpg:large
 
Nao sou hater do PES sempre preferi na PS2 como a maioria e espero que o PES dê o passo certo na proxima geracao, porque o FIFA tem estado imaculado na ainda actual geracao, acho que o PES tem tudo para voltar à ribalta com a nova engine e competir com o FIFA e que seja uma geracao com 2 bons titulos e nao como na PS2 que o PES dominava e na PS3 dominado pelo FIFA
 
Povo, tao a especular sobre a imagem pq? LOL Aquilo é só um exemplo.

Estamos iniciando Março.. o jogo sai em Setembro, até lá tudo muda!
E foi dominado pelo FIFA esta geracão pois o PES é que se deitou na sombra do sucesso e o FIFA mudou os produtores. Mas não é 'imaculado' nem de perto como o pintam :D
Mas sim superior ao PES, mas é questão de gostos, e esses, não se discutem!
 
Nao sou hater do PES sempre preferi na PS2 como a maioria e espero que o PES dê o passo certo na proxima geracao, porque o FIFA tem estado imaculado na ainda actual geracao, acho que o PES tem tudo para voltar à ribalta com a nova engine e competir com o FIFA e que seja uma geracao com 2 bons titulos e nao como na PS2 que o PES dominava e na PS3 dominado pelo FIFA

Considero que em geral o FIFA esteve melhor nesta geração, agora, imaculado? Nem pensar. Há tanta coisa scripted e irritante no jogo... Ambos os jogos não me preenchem completamente as medidas.
 
É muito isto.

O PES nos seus tempos de glória, era apelidado do melhor simulador de futebol, porque na altura não havia nada que chegasse perto daquela jogabilidade. O mesmo por exemplo com o Gran Turismo. Introduziu algo novo, nunca antes visto, e foi também apelidado do melhor simulador automóvel. Entretanto, o FIFA melhorou e saiu o Forza. E no fundo nenhum dos quatro podem ser apelidados de verdadeiros simuladores, porque a sua vertente é o arcade. Naturalmente que existirão diferenças, mas na verdade usar o argumento da simulação é na minha opinião falacioso. Será sempre uma questão de gostos.

Dito isto, o melhor PES é o W9LE. É uma versão coreana ou japonesa (não tenho a certeza) do conhecido PES5. Rexobias, devias testar este. O PES6 é demasiado arcade para mim. A IA é horrível e facilmente consegues driblar qualquer um (algo que detesto nos novos FIFA´s) e marcar golos de fora de área.

É pena que esta versão não tenha saído na europa/américa, pois consegue conjugar a essência do PES com algum realismo do FIFA actual.

Qual é esse w9LE? Eu joguei alguns Winning eleven, mas por acaso não me lembro qual essa versão :s
 
O Van der Mirch nao e dos melhores nem anda la erto.
É um random com top speed alto, dai as pessoas abusarem. Mas nap é nem de longe do melhores. É barato e faz o trabalho dele xontra defesas frcas. Mas pronto

Sim sempre vai haver guerra mas pronto.
Em tempos ouve um terceiro jogp de futebol que bateu PES e FIFA em jogabilidade, pecava pelos GK fracos.
O grande Football Kingdom(so saio em Japones, vidto nunca ter saido de la. Mas muito o joguei na PS2. E se o DVD hoje funcionasse jpgaria.o na PS3 :(

Epa esse foi dos meus jogos de futebol preferidos, simplesmente brutal!
 
Pois, o Pes mesmo com as suas animações pré históricas ainda recria aquela incerteza carcterística da série.


no fifa é tudo muito bonito, mas quase sempre tudo muito igual..
 
Back
Topo