PS2 Pro Evolution Soccer 2014

Estou farto de dizer, se não gostam do "controlo" que o FIFA tem sobre vocês, ponham os comandos em manual e vejam a liberdade que têm. Não o fazem porque é difícil e depois vão perder jogos e irritar-se mais, mas queixam-se...

Mas enfim, voltando ao topic: essa imagem do chinoca realmente tem bom aspeto, mas os pormenores gráficos nunca foram um problema no PES. Se se preocupassem mais em acabar com as animações ridículas, o controlo de bola em que a cada toque do jogador a bola avança e depois volta em direção ao pé como aquelas raquetes que têm um fio a prender a bola, etc, é que faziam bem.
 
Estou farto de dizer, se não gostam do "controlo" que o FIFA tem sobre vocês, ponham os comandos em manual e vejam a liberdade que têm. Não o fazem porque é difícil e depois vão perder jogos e irritar-se mais, mas queixam-se...

Mas enfim, voltando ao topic: essa imagem do chinoca realmente tem bom aspeto, mas os pormenores gráficos nunca foram um problema no PES. Se se preocupassem mais em acabar com as animações ridículas, o controlo de bola em que a cada toque do jogador a bola avança e depois volta em direção ao pé como aquelas raquetes que têm um fio a prender a bola, etc, é que faziam bem.

Não uso controlos manuais porque o jogo foi feito para ter controlos assistidos ou semi-assistidos. Não tenho muito tempo para jogar, não paguei 45€ para depois ter que estar a contornar bugs erros estúpidos quando eu paguei para não os ter. É óbvio que nos queixamos porque se metem certos tipos de controlo é para funcionarem decentemente.
 
E funcionam. Com esses controlos o jogo ajuda-vos, ao meter a bola sempre no sítio certo. Mas se pedem ajudas, depois não se podem queixar que é o jogo que decide e não vocês.

Para além de que jogar em manual dá um prazer incomparavelmente maior, porque tudo o que é feito é realmente feito por nós, sem ajudas, é tudo mérito nosso. Saco cada passe em desmarcação em manual... <3 é óbvio que às vezes também se falha passes que com a ajuda não se falhava, mas a liberdade que se tem e o gosto que dá fazer certas jogadas que o jogo em assistido não permite, compensa tudo.
 
E funcionam. Com esses controlos o jogo ajuda-vos, ao meter a bola sempre no sítio certo. Mas se pedem ajudas, depois não se podem queixar que é o jogo que decide e não vocês.

Para além de que jogar em manual dá um prazer incomparavelmente maior, porque tudo o que é feito é realmente feito por nós, sem ajudas, é tudo mérito nosso. Saco cada passe em desmarcação em manual... <3 é óbvio que às vezes também se falha passes que com a ajuda não se falhava, mas a liberdade que se tem e o gosto que dá fazer certas jogadas que o jogo em assistido não permite, compensa tudo.
Eu compreendo mas as ajudas tem muito que se lhe diga, e meter sempre no sítio certo não é verdade. Eu é que não tenho tempo para me adaptar aos manuais ou semi embora tenha algumas coisas em semi. E outra coisa que falha muito é a mudança de jogadores, meto em manual mas ás vezes por mais que carregue na tecla ele não muda. Têm muito que melhorar.

mas chega de off.topic senão brigam comigo xD
 
It’s the moment you guys have been waiting for as the EDGE magazine which unveils the new engine that will feature in future Pro Evolution Soccer titles is out today!


The feature article is features quotes from various members of the PES team such as Jon Murphy and Kei Masuda, who both go into detail on how they hope the new engine will set up a bright future for PES.


The new engine was thought of by many to be the Fox Engine. However, the PES team state that it is NOT the Fox Engine but an adaption of the engine made specifically for football games. The engine comes based on three main pillars:


‘Barycentre’ Physics and Ball Control
Contact and Physicality
Squad Emulator
We have all seen that fantastic image of Masuda on the cover of the EDGE magazine. It seems that the fantastic visuals of the players will also stretch to balls, boots and stadiums as the article states that real and engine versions of Old Trafford were shown and they were indistinguishable to each other.


The new engine has been made so it adapts to more than just a console. The PES team are focusing on many other area such as tablets and phones. Editing a formation or player on your mobile/tablet on the way home from work? I’m sure you will all agree when we say that sounds fantastic!.


The controls and physics for future PES titles will also be revamped allowing for a much tighter control with much more precision that we have saw before in a PES title. Players will be able to drop a shoulder BEFORE the ball arrives and will control the player’s body when it comes to performing feints and skill moves such as step overs etc. There was no word given on how this will be controlled but it seems that the Right Stick will be the logical and likely answer. Players will also be able to jostle for space against players and also finally be able to ‘work’ for headers at corners, not just button mash as we have seen before. These controls were likened to that of Skate and Tony Hawk’s Pro Skater and could be fantastic to PES in the future. PES Veterans were said to be able to adapt to this new engine and controls whilst they are also experimenting with Assisted controls for newcomers to the series.




A lot of people have been screaming for better atmosphere’s in PES and this new engine allows for just that and have a big impact on matches. Home/Away matches will now matter greatly. Fans will react to key moments in the game such as hard-hitting tackles, penalties and goals to name a few moments. The crowd will also have an impact on player performance in game. If a crowd is on a players back, it may result in that player’s passing ability to suffer or to become more fatigued. However, the engine allows for Player’s Mental strength to have an effect. Stronger ‘Mental’ players will show to have less or no effect to the crowd. Of course, a cheering, buzzing crowd can also have the upturn effect and help the players on. The crowd will finally become the team’s 12th man!.


PES 2013 has around 40 star players/individual attributes and this new PES engine allows for that number to be greatly enhanced which will be fantastic for Player ID in the future. PES has always been about great individuality and its great to hear that Individuality will still be a fundamental part of the new engine.


A lot of the feedback have been for better animations and transitions in game and the new engine will allow for just that AND were shown to EDGE to be more fluid than that of FIFA 13. The Player and Ball are now a complete separate entity which allows for a greater control and the shirts are also separate from the players. Want to tug on coming player’s shirt to stop him easily passing you? That will now be possible.




It seems Team ID is also a big factor of the new engine with the new tactical side of the game. Player’s can set ‘Zones of Play’ and create playing styles that will be instantly recognizable of your favorite teams. The article mentions that of Celtic’s playing style when they managed to over come Barcelona. Players can set their full backs to over-lap or even double up on players such as Ronaldo or Messi when they receive the ball.




For those worried about the new engine only being available on next-gen, everything in Tokyo was shown to be running on the PlayStation 3. However, Konami have stated that the new engine is also ‘ready’ for next-gen.


Remember guys, this is not the PES 2014 reveal. The actual game announcement will come at a later date.

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Fonte: http://winningelevenblog.com/blog/edge-unveil-new-pes-engine/



Sounds promising! Vamos lá ver é se vai ser mesmo assim...
 
Gostei do pormenor de poder fazer "double team" às estrelas como nos jogos de Basket. Ainda este fim de semana a jogar FIFA contra um amigo que estava a abusar do Messi, estava a pensar que os jogos de futebol deviam implementar isto...
 
Lolol. Já o dá para fazer com as marcacoes homem a homem. Podes perfeitamente meter a tua defesa toda atras de alguem.
Mas o mal disto é, eles estão sempre, auer tenha a bola ou n. O que pode ser incomodativo pois vai abrir buracos.
Vamos la ver.
 
A lot of the feedback have been for better animations and transitions in game and the new engine will allow for just that AND were shown to EDGE to be more fluid than that of FIFA 13. The Player and Ball are now a complete separate entity which allows for a greater control and the shirts are also separate from the players. Want to tug on coming player’s shirt to stop him easily passing you? That will now be possible.

Parece muito bem no papel, agora em accao vamos la ver
 
Pela primeira vez em 4 anos vou fazer um post na secção do pes..

Sinceramente se o pes 2014 Implanta qualquer coisa parecida com o modo club.. ou ultimate team.. o FIFA cai a pique.. a maioria dos jogadores de FIFA estão fartos de ser todos os anos a mesma coisa.. o problema e que a concorrência (Pes) ta fraquinho melhorou este ano mas mesmo assim ainda esta fraco.. sinceramente o FIFA só ganha em parte jogabilidade e por ter 2 modos viciantes o que o pes não tem.. e devia ter..

Este ano se o pes tiver grandes melhorias nesse aspecto não hesito a deixar o fifa para trás..

Cumprimentos

P.S Sou jogador de FIFA mas tenho dó de quem diz que o FIFA 13 esta muito bom.. os youtubers famosos do FIFA admitem que o jogo esta horrível no ultimate team.. para não falar nos supostos erros que foram corrigidos 6 meses depois.
 
Pois, o Pes mesmo com as suas animações pré históricas ainda recria aquela incerteza carcterística da série.


no fifa é tudo muito bonito, mas quase sempre tudo muito igual..

Exacto, é o que mais queria que mudassem no Fifa. É tudo muito previsivel e as jogadas saem sempre as mesmas
 
É por isso que tenho receio que o Pes fique parecido com o Fifa aquilo que este tem de pior.

para isso não vale a pena. Agora se for um must de ambos....
 
É por isso que tenho receio que o Pes fique parecido com o Fifa aquilo que este tem de pior.

para isso não vale a pena. Agora se for um must de ambos....

Sinceramente não acredito que isso aconteça. Acho que o Seabass e os seus devs têm uma noção muito melhor do que a EA do que é o futebol e o que é uma partida de futebol mas infelizmente por motivos técnicos não têm conseguido mostrá-lo nos seus jogos. Tenho grande esperança que com o motor novo a coisa melhore.

Já agora deixo-vos aqui alguns videos sobre o Fox Engine que é para termos uma noção do que pode ser feito no PES...

http://www.youtube.com/watch?v=JKO6s17pQHU

http://www.youtube.com/watch?v=m7i0_a2wHr8

Isso é tudo em tempo real...
 
de graficos ya parece estar muito bom se isso foi in game agora falta saber o resto acredito que este seja o ano do pes

ja agora essa engine vai ser usada tb na ps3?
 
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