PS2 Pro Evolution Soccer 2014

eu tb estou desiludido com a konami não lançar para a ps4, acho que é um passo atrás, se eles tem o "azar" do fifa para a ps4 ser bom a malta que opta por comprar a ps4 vai jogar fifa e depois não vai ser fácil deixar um jogo que já nos habituamos.

vou vender a minha ps3 no natal não tenho mesmo chance de não ir para o fifa :(
 
eu tb estou desiludido com a konami não lançar para a ps4, acho que é um passo atrás, se eles tem o "azar" do fifa para a ps4 ser bom a malta que opta por comprar a ps4 vai jogar fifa e depois não vai ser fácil deixar um jogo que já nos habituamos.

vou vender a minha ps3 no natal não tenho mesmo chance de não ir para o fifa :(
Experimentas o PES e ai falamos :D
Eu estou no intermédio, mas bastante empolgado com o que eles dizem estar pra vi. esta semana ja temos gameplay da E3
 
eu queria experimentar mas vou ficar sem ps3 no natal ou então fico sem o negocio pq já me comprometi com o comprador...sinceramente acho que eles deviam ter lançado para a ps4 nem que fosse igualzinho ao da ps3.
 
O jogo parece muito sinceramente com uma cara lavada, gostei muito do clima daqueles estadios. Para já a Konami tal como a E.A voltam a associar um monte de novas Palavras.. tem sido o grande erro ao longo da ultima geração.. a ver vamos.. parece que vamos ter jogo!
 
O jogo parece muito sinceramente com uma cara lavada, gostei muito do clima daqueles estadios. Para já a Konami tal como a E.A voltam a associar um monte de novas Palavras.. tem sido o grande erro ao longo da ultima geração.. a ver vamos.. parece que vamos ter jogo!

subscrevo!
 
964385_10151477929719327_313100146_o.jpg
 
sem duvida em termos graficos está muito bom, as cores estao no ponto, falta um pouco mais de atmosfera no estadio e fica real..
 
que grande salto qualitativo.. muito bom.. estou ansioso para ver isto nas novas consolas.. e ja alguns anos nao me sentia assim.. será o regresso do rei.. sem duvida uma diferença do dia para a noite.. nao esquecendo que isto é para a PS3.. estou mais entusiasmado com a konami do que com a E.A, comprei nos ultimos 4 anos fifa.. mas acho que vou voltar ao PES..
 
Se o 13 já está bom este então se for assim para a ps3 acho que vai ser grande jogão tem é que dar cartões vermelhos ao guarda redes alguém sabe para quando uma demo?
 
Back
Topo