1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2] Problema com GT4

Discussão em 'PlayStation' iniciada por SFCMiguel, 3 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 829)

1. SFCMiguel

SFCMiguel What is folding?

Boa tarde.
    A minha ps2 deve ser anti GT pois eu comprei o grand turismo 4 aqui a um user da tz e entre no jogo bem, só que quando faço iniciar corrida o jogo para, o problema não é do CD pois já tive em casa outro grand turismo de um colega e ele disse que o jogo dava na dele mas na minha acontecia o mesmo, até agora só deu problemas com o Grand Turismo e mais jogo nenhum.
    Alguem sabe o que pode ser?

2. ricardosantos

ricardosantos Power Member

Pode ser a lente com alguma impureza ou coisa assim. Só acontece nesse jogo ou em mais algum?

Cmps

3. Skyflier

Skyflier Power Member

No meu ás vezes acontecia isso também mas era muito raro. Já o meu primo na PS2 dele também não consegue jogar em quase nenhuma pista porque também encrava. Vê lá se não é do laser ou o DVD que esteja riscado.

4. SFCMiguel

Sim até agora é só neste jogo e em varias versões do jogo.
    Dá para actualizar firmware numa PS2?

5. SFCMiguel

É só neste jogo e é só quando entro nas corridas, quando tou a escolher dá na boa. Já com outros GT's faz o mesmo.
    Ah e reparei agora que tem breaks nos videos.

6. Panike

Panike Power Member

ainda está na garantia a sp2?

7. SFCMiguel

8. isso ou é da PS2 ou então e do jogo mesmo pode ser uma versão com problemas ou e a PS2 que tem defeito

cumps:D

Partilhar esta Página