PS2 Problema - Pedido de sugestões

KRU$TY

Power Member
Tenho uma Ps2 novinha (com +/- 24h de trabalho), só que agora parece que não me consegue ler os dvd, começa a fazer um barulho estranho durante a tentativa de leitura, mas nem chega ao menu do jogo. Já experimentei com dvd's de video e também não os consegue correr.

Como me foi oferecida por um familiar do estrangeiro, não tenho a garantia. Já telefonei para a assistência, mas eles dizem que tenho que pagar + de 50€ para a mandar trocar. :wow:

Sabem de algum sítio onde a posso mandar arranjar. Ou talvez tentar eu limpar a cabeça de leitura, talvez ajude. :rolleyes:

Gostava tanto de jogar EYETOY nas ferias :005: :005:


Abraços
KRU$TY :001:
 
Não sendo muito legal, sempre podes consultar algum pessoal que chipe consolas para ver o que a consola tem de errado. Geralmente eles sabem ver isso, e como já não têns garantia (não sei, suponho) não perdes nada.

Mas provavelmente deve ser o laser avariado, talvez devido à viagem que fez. Se não queres pagar os 50+ €, é uma opção.

PS: Não estou a dizer para chipares a consola. Eu não faço isso, nem aconselho a fazer!
 
Fric disse:
Viva,

Tenho por aqui um site q encontrei q talvez te seja util:

http://charged.servebeer.com/

Nao conheco nem nunca fiz negocios com o individo gestor da pagina, por isso n poderei dar feedback.

Fica bem
boas acerca do charged tenh muitas boas referencias, ate se fores ao canal do irc ele anda la e podes falar kom ele.. eu era pa por chip na minha ps2. deume o nº de telemovel.. mas entretanto como nao tinha guito e nao voltei a jugar ps2 caguei no chip .. vai ao canal #PS2 e fala kom o charged
cumps
 
Última edição:
shadow_raven disse:
Uma pergunta as cegas...
De k zona é k a PS2??? O problema, ñ sera disso?...
Desculpem a minha ignorançia...

julgo que o shadow se referia à possibilidade da ps2, pelo facto de ser proveniente do estrangeiro, n reconhecer os DVD's devido aos diferentes formatos de leitura(PAL e NTSC). espero n tar a dar barraca mas há muito que me deixei de consolas :P
 
rodaco disse:
julgo que o shadow se referia à possibilidade da ps2, pelo facto de ser proveniente do estrangeiro, n reconhecer os DVD's devido aos diferentes formatos de leitura(PAL e NTSC). espero n tar a dar barraca mas há muito que me deixei de consolas :P


não deve ser isso pois eu ainda joguei bastante nela, TeKKen 4, eyetoy , são alguns exemplos..
Ela veio de França.

conhecem algum bom sitio da net, dedicado á ps2, tipo furuns... onde possa encontrar alguem que lhe tenha acontecido o mesmo.
 
Isso 99,9% de certeza que foi a lente que deu o berro eu não tenho a certeza mas axo que uma lente fica bastante caro talvez seja melhor pagares os 50€ e receberes uma nova lol não sei vê tu :P já agora que versão é? ouvi dizer que as v9/v10 têm probs com a lente e que ela queima facilmente
 
Back
Topo