1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ps2] problemas com a ps2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Onzena, 27 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 683)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. caros amigos e o seguinte eu tenho uma ps2 xipada ha mais ou menos 2 anos e ate agora nunca deu problemas... mas muito recentemente com jogos tais pes 2008 e outros mais recentes a ps2 nao corre... o nome do xip é Matrix Infinity e eu fiz a ultima actualização que é a versão 1.93. bom eu emprestei os jogos a um amigo meu e correu na ps2 dele num xip diferente e mais antigo ke o meu e ele disse ke pode ser da actualização da bios...

o que vos parece? preciso mesmo de ajuda....

um muito obrigado a todos

cumprimentos

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Na techznone não ajudamos ou pactuamos com software pirata.

No entanto o problema parece-me estar na consola, não no chip, possivelmente laser.

Se tens uma Slim, confirma se te meteram um Laser Fix. (aconselha-se até a PS2's não chipadas, desde que sejam slim V12/13/14); de qualquer maneira e se não tiveres, ao fim de dois anos disso, o laser já está mais para lá do que para cá.

3. Overkill

Overkill Power Member

Bem feita, provavelmente meteram te um chip clone do matrix na ps2 e agora quando foste fazer o update o clone passou se pois todos os clones se passam quando se faz a actualização, pois não permitem fazer backup :joker:

4. bom nada disso rapaz akilo e bem original pra lem de eu ter actualizado depois de nao dar pra ler os jogos o ke e muito estranho é o facto de ela ler os jogos antigos todos eles... mas obrigado pela ajuda...

Cumprimentos

5. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Acho estranho, porque pusseste o chip e pela logica nunca gastaste um centimo em jogos e agora a consola tem um problema penso que se não tivesses "chipado" não tinha "estragado".

Quanto ao problema não sei ajudar.

CumpS

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Vai mas e' ler as regras :iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página