1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2/PS3] Call of Duty 3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Punkas, 12 de Julho de 2006. (Respostas: 40; Visualizações: 6186)

1. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Última edição pelo moderador: 12 de Julho de 2006
  2. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Este jogo sai pra PS3, xbox360 e PC, por isso nunca pode ser mto bom graficamente, ou no minimo fica alguns furos atrás daqueles jogos que são feitos exclusivamente para uma consola.

3. Punkas

Qualquer um desses sistemas tem potencialidade pra fazer melhor que isto, mas o que é que isso tem a ver com o facto de isto nem se aproximar dos videos promocionais na E3?

4. blastarr

blastarr Power Member

Porque é que aparece [PS3] no título da thread, quando estas imagens são da versão Xbox 360 e aínda não se conhecem screens na consola da Sony ?

De notar que, mais uma vez, a qualidade da filtragem das texturas, especialmente muros e paredes dos edifícios, deixa muito a desejar em mais um jogo da X360.
    Começa a ser habitual demais em diversos jogos desta consola.

5. Punkas

6. Ridley

Ridley Power Member

Versão ps3.

7. timber

timber Zwame Advisor

A versão PS3 parece-me um bocadinho melhor mas sinceramente nenhuma das duas impressiona minimamente

8. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Idem... Vamos lá ver o que se dá na versão para PC.

9. imortus.san

imortus.san Power Member

Tem uma cena ou outra diferente mas de resto mais parece um addon ao COD 2.

10. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Na minha opinião as screens da X360 têm melhor aspecto..
    Ao menos os soldados têm sombras.. enquanto que na PS3 não sei porquê os soldados parecem ser translúcidos à luz do sol lol.

11. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

43

O Fumo tá fixe!!!...mas COD é a tal coisa..

é a imersão no jogo.. a acção..não é tanto os gráficos.. já deviam saber disso

12. bseixas

bseixas Power Member

Sinceramente acho q andam a fica exigentes demais... :-D

Parece-me bem, acho q para gráficos d jogo em questão estão bons, além de q o gameplay é o +importante...

13. Mitch

Mitch Banido

em screenshots costuma-se analisar os gráficos... que estão bem fracotes.
    não fico nada impressionado. parece um jogo já com uns aninhos.

14. bseixas

bseixas Power Member

Querias analisar o quê? fluidez de jogo ? :-D

É por essas e por outras q eu n ligo a screenshots...não são os grandes gráficos q fazem um grande jogo...

Este COD3 até pode ser +do mesmo, mas se n fôr um grande jogo, de certo q n será pelos gráficos banais...

O q n falta aí são exemplos de jogos com gráficos banais q são grandes jogos e outros com gráficos state of the art q são grandes flops...

15. MaxDamage

MaxDamage Power Member

De facto estas imagens desiludem um bocado, eu pelo menos estava à espera de mais. Estas screens sugerem antes um add-on do COD2 que propriamente um novo jogo :rolleyes:

Vendo bem, o curto espaço de tempo entre a saída do COD2 e deste COD3 dá a ideia que pouco foi investido no desenvolvimento (em contraste com o COD <-> COD2), e que estão a lançar mais um jogo para o mercado pelo $$$, pois Call of Duty é um nome que vende bem provavelmente.

Mas pode ser que esteja enganado (espero que sim lol), e venha daí um grande jogão como foram os anteriores :D

Acredito que noutro tipo de jogos seja verdade, mas acho que os gráficos num FPS's são um factor crucial para o sucesso dele (para além doutros factores claro).

16. Mitch

Mitch Banido

estava a ser irónico pelos comentários acima do meu post. este é um topico de screenshots e eles a dizer que os graficos não são importantes. então para que servem os screenshots? :-D

17. timber

timber Zwame Advisor

Não me venham com tretas

Num FPS espero grandes gráficos, grande IA, grande desenrolar da história enfim uma série de factores e todos são importantes

Aí só se vêm gráficos e são a única coisa que se consegue julgar com screenshots e sim, aparentam ser banais

E naturalmente que o CoD 3 não sairá assim

18. bseixas

bseixas Power Member

Nunca disse q os gráficos n eram importantes...agora darem a entender q um FPS só é um grande jogo se tiver gráficos state of the art, isso para mim é falso...

Claro q têm de ser bons gráficos assim como boa IA, boa história ou enquadramento e bom gameplay...sim são uma serie de factores, mas nunca só os gráficos...

Voltando ao COD 3, na minha opinião tem bons gráficos...

19. timber

timber Zwame Advisor

A generalidade dos grandes FPS tem tipicamente gráficos state of the art ou perto

20. bseixas

bseixas Power Member

É complicado... ;)

Deu-me +gozo jogar Doom3 q HalfLife 2 e no entanto este ultimo visualmente é bem melhor...

Já o Far Cry, pronto, corresponde a essa associação...

Halo e Halo 2 n os considero graficamente state of the art e no entanto são excelentes FPS...

Continuo a achar q n é tão linear como isso ... :)

Partilhar esta Página