[PS2/PS3] Fight Night Round 3 (EA)

Agente47

Power Member
Este tipo de jogo não me atrai muito, mas hoje na ***** estavam a jogar num ecra HD enorme, e os gráficos 8| muito bons!

Fiquei quase tentado a comprar.... já alguém jogou?
 
Podes ir ver a thread sobre a versão X360 já que o jogo é o mesmo... tem grandes gráficos sim mas pelo menos a versão PS2 peca pela falta de modos de jogo e pelo modo carreira fraquito. Não sei se as versões next-gen são iguais em features mas pelo menos online a 360 tinha.
 
dicas?

:arrow: Bem, Eu ainda não comprei(vou comprar daqui a 2 dias)! Mas qeria saber os comandos para me ir habituando para quando começar, começar em força! O que eu quero saber é tipo: O - socos, X - correr para um dos cantos e isso assim(o que disse é um exemplo)! Qria saber o que o X, bola, triangulo e quadrado qerem dizer e isso assim! E se alguém saber ou houver dicas para o jogo também dava jeito! é que já procurei em todo o sitio e nao encontro dicas!:005:
 
:arrow: Bem, Eu ainda não comprei(vou comprar daqui a 2 dias)! Mas qeria saber os comandos para me ir habituando para quando começar, começar em força! O que eu quero saber é tipo: O - socos, X - correr para um dos cantos e isso assim(o que disse é um exemplo)! Qria saber o que o X, bola, triangulo e quadrado qerem dizer e isso assim! E se alguém saber ou houver dicas para o jogo também dava jeito! é que já procurei em todo o sitio e nao encontro dicas!:005:
Olha, quando comprares habituaste. :p

Mas para golpes mais rápidos tens o analógico direito enquanto que com o esquerdo controlas o pugilista. Com o R2 ou X dás o Heymaker. E por ai em diante. Depois vais ao manual e tens toda a informação que necessitas.
 
eu ontem à noite(hj d madrugada) tive a ver uns videos do jogo! e vi que às vezes batiam na barriga e outras vezes na cara e tb reparei que o outro gajo defendia-se! como é isso?
 
eu ontem à noite(hj d madrugada) tive a ver uns videos do jogo! e vi que às vezes batiam na barriga e outras vezes na cara e tb reparei que o outro gajo defendia-se! como é isso?

Já há algum tempo que não compro um jogo, mas antigamente eles vinham com manual, será que as coisas mudaram assim tanto? ;)
 
para defender mantes o R2 premido e com o analogico direito defendeste para o lado de onde vier o missil:lol:

compra o jogo sim! é uma grande compra...e se tiveres outro comando ficas horas e horas em frente a tv a tentar dar cabo do teu amigo:002:
 
Premindo R1 activas a defesa, e com o analógico direito escolhes o lado que desejas defender, com o L2 mudas de posição, em vez de fazeres Heymaker com o direita, fazes com a esquerda. No L1 foges do adversario e podes baixar-te, assim conseguirás dar murros no abdomen. E no R2 fazes o Heymaker.
 
1ª - dá para ir a algum lado para saber os jogos q já fiz no carrer mode??
2ª - no carrer mode estou no Next Champ, é bom??
3ª - É normal nos primeiros jogos, com dois flash ko's fazer um KnockDown(KD)??
4ª - Já agora, é normal ganhar os primeiros jogos no 1º round com dois KD's(até no Next Champ)??
 
Última edição:
1ª - dá para ir a algum lado para saber os jogos q já fiz no carrer mode??
2ª - no carrer mode estou no Next Champ, é bom??
3ª - É normal nos primeiros jogos, com dois flash ko's fazer um KnockDown(KD)??
4ª - Já agora, é normal ganhar os primeiros jogos no 1º round com dois KD's(até no Next Champ)??

1ª - Não sei. Já não o jogo à muito, passei o Carrer Mode em pouco tempo.
2ª - Não. Quer dizer que estás no inicio. :p
3ª - Sim. Porque eles ainda são fracos, e deves ter isso em Easy, não?
4ª - Sim. É normal.

Mais alguma pergunta? Ou queres ir jogar online contra mim para levares um porradão? :D
 
Back
Topo