1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2/PS3] Guitar Hero 5

Discussão em 'PlayStation' iniciada por kavako, 28 de Maio de 2009. (Respostas: 333; Visualizações: 29489)

1. kavako

kavako Power Member

Última edição: 29 de Maio de 2009
  2. Synnc

Synnc I'm cool cuz I Fold

pronto, agr ja começa a subir a loucura do dinheiro a cabeça....

Última edição: 28 de Maio de 2009
  3. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Hell yeah...e a minha loucura para comprá-los todos :D

4. Shark

Shark Power Member

Não sei é se há dinheiro para tudo lol.
    Até agora tenho-os todos, mas a continua assim, não sei não

5. iLLmAtiC

iLLmAtiC Power Member

Deviam era meter trofeus no GH : WT

6. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Isto realmente... o jogo nao devia ter uma longevidade maior atraves dos DLC? Ou há pouca gente a comprar musicas e assim impinguem mais umas quantas que ninguem liga?

7. A2J7C

A2J7C Power Member

ja começam a exagerar... mas como ainda so tenho o 3, venham mais até que chegue um que eu goste :p

metallica, song hits (ou la como e que se chama), van halen, 5, o que vem a seguir? floribela? Quim barreiros? hehe

cumps.

8. Synnc

HEh mas tu e's "_Rock_ Band Boy"
    pisga-te daki.... :p

mas btw ja compraste algum GH, ou tas a pensar comprar??

9. Encarnado

Bem estive a ler e o GH5 trás mais uns modos de jogo que os anteriores nao têm, daí ser uma nova versão.
    Se formos a ver em termos de funcionalidades, o GH2 não era um "GH2" mas sim um "extra" do primeiro e este 5 seria na verdade um 4.

PS: já mudavam a tag [PS3] para [PS2/PS3] porque o jogo vai existir para ambas as plataformas.

10. kavako

kavako Power Member

Vou mudar a TAG.

Edit: ALTERADO O TAG.

11. Vassago

Vassago Power Member

Pelo que li aqui, as novas features do GH5 são de facto muito interessantes :)

O novo modo "Party Play" é exactamente o que me faltava no GH porque quase so jogo em sessões offline de banda completa, e sempre foi muito chato ter de se andar sempre a navegar por vários menus entre as musicas... Isso e sempre que um amigo que nunca jogou decide experimentar e leva aos inevitáveis fails consecutivos que é sempre uma seca para o resto da banda. Acho por isso este novo modo uma evolução mais que justificativa para comprar já este GH5.

Alem disto, os vários tipos de jogo do modo RockFest parecem-me um luxo, em especial o Momentum e Elimination, muito bons mesmo :009:

Resta-nos saber a song list.
    Para já aquilo que está revelado não me está a agradar muito, mas já li em qualquer lado que este GH5 ia incluir uma feature semelhante ao Rockband 2 que nos permitirá importar para o GH5 todas as musicas que tenhamos do GH:WT, Metallica, Smash Hits e DLC.
    Esperemos que seja verdade porque desde que comprei o GH: Metallica que me tem irritado bastante a troca de BD sempre que quero tocar musicas de um e do outro jogo...

12. M_Scofield

M_Scofield Power Member

Devia era ter a opção do de importar as musicas dos antigos jogos, tipo Rock Band

13. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

:lol: isso sou é verdade...:p

Mas confesso que o Metallica me está a dar imensa vontade de o comprar por causa da bateria com o pedal duplo! :D E se o comprar depois, tendo então a bateria também, hei de comprar os seguintes GH! :)

Mas sim tens razão...prefiro o Rock Band :p

14. Synnc

Se os pedais nao suckassem nas horas, ate era fixe...
    Um gaijo vai ter de inventar pra arranjar uns pedais em condiçoes... Mas pronto tb nao se podia pedir mais...

abraço[[]]

15. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Se vier com a Porch e a Given to fly dos Pearl Jam é desta que perco a cabeça pelo GH....
    Acho que não podiam encontrar musicas melhores para umas belas guitarradas e batucadas na bateria.. [/fanboymode]

16. airjoca

airjoca Power Member

Ten no Rock Band é Legen.... wait for it.... dary!

17. Knoxville

Knoxville Banido

Se não sair nenhuma música de Sepultura, é um fail total! Já merecem músicas deles á muito tempo num GH.

18. Encarnado

Sepultura? Só por uma banda é um fail?
    Epá nao tem Xutos... é fail de certeza...

19. Knoxville

Knoxville Banido

Não queiras comparar Sepultura a Xutos... Sepultura foi uma das principais bandas do Thrash dos anos 80, como Slayer, Anthrax, Metallica... Temas fantásticos, onde muitas bandas se inspiraram. Até os Apocalyptica que começaram por tocar covers de Metallica, tocaram músicas de Sepultura. Acho que era justo Sepultura fazer parte de um GH. Tem músicas para isso.

20. Synnc

O que falta mesmo e' Pantera... :D

heh

Partilhar esta Página