PS3 [PS2/PS3] Guitar Hero 5

Não queiras comparar Sepultura a Xutos... Sepultura foi uma das principais bandas do Thrash dos anos 80, como Slayer, Anthrax, Metallica... Temas fantásticos, onde muitas bandas se inspiraram. Até os Apocalyptica que começaram por tocar covers de Metallica, tocaram músicas de Sepultura. Acho que era justo Sepultura fazer parte de um GH. Tem músicas para isso.

Não sei se sabes, mas as musicas incluidas no jogo, dependem de quem tem o copyright das mesmas. Porque é que não tens musicas dos AC/DC? Porque os gajos só lançam Albuns (por isso eles fizeram um "album" para o rock band só com musicas deles (Rock Band: AC/DC Live). No GH seria um GH: AC/DC só e apenas com musicas deles e não como dos Metallica/Aerosmith que têm musicas de outras bandas).
E há musicos que nem querem ouvir falar de RB/GH. Segundo li na pagina da wikipedia (eu sei que não é uma fonte muito válida) sobre Sepultura, parece que a banda anda a passar dificuldades. Talvez seja por isso, digo eu... ou então ainda não se lembraram... ou ainda não decidiram fazer um GH mais virado para o Trash... Verifica a lista de musicas de cada GH e vê para que tipo de musica está cada um virado, tira as tuas conclusões e depois diz algo.
 
Porque é que não tens musicas dos AC/DC? Porque os gajos só lançam Albuns (por isso eles fizeram um "album" para o rock band só com musicas deles (Rock Band: AC/DC Live). No GH seria um GH: AC/DC só e apenas com musicas deles e não como dos Metallica/Aerosmith que têm musicas de outras bandas).

A "Let there be Rock" dos AC/DC vem com o Rock Band 2, sozinha. Por isso penso que não seja por aí...

ou ainda não decidiram fazer um GH mais virado para o Thrash...

Não?...Então o GH Metallica é o quê?
 
Músicas anunciadas (49/85):

  • Attack! Attack! UK - "You And Me"
  • Band Of Horses - “Cigarettes, Wedding Bands"
  • Beastie Boys - “Gratitude"
  • Beck - “Gamma Ray"
  • Billy Squier - “Lonely Is The Night"
  • Blur - “Song 2"
  • Bob Dylan - “All Along The Watchtower"
  • Bon Jovi - "You Give Love A Bad Name"
  • Children Of Bodom - “Done With Everything, Die For Nothing"
  • Coldplay - “In My Place"
  • Darker My Love - "Blue Day"
  • Darkest Hour - “Demon(s)"
  • David Bowie - “Fame"
  • Deep Purple - “Woman From Tokyo ('99 Remix)"
  • The Duke Spirit - "Send A Little Love Token"
  • Elliott Smith - “L.A."
  • Elton John - "Saturday Night's Alright (For Fighting)
  • Face To Face - "Disconnected"
  • Garbage - "Only Happy When It Rains"
  • Iggy Pop - “Lust For Life (Live)"
  • Jeff Beck - “Scatterbrain (Live)"
  • John Mellencamp - “Hurts So Good"
  • Johnny Cash – "Ring of Fire"
  • Kaiser Chiefs - "Never Miss A Beat"
  • Kings Of Leon - “Sex On Fire"
  • Kiss - "Shout It Out Loud"
  • Love and Rockets - "Mirror People"
  • My Morning Jacket - "One Big Holiday"
  • Muse - "Plug In Baby"
  • Nirvana - "Lithium (Live)"
  • The Police - "So Lonely"
  • Queen & David Bowie - "Under Pressure"
  • Queens Of The Stone Age - “Make It Wit Chu"
  • Rammstein – "Du Hast"
  • The Rolling Stones - "Sympathy For The Devil"
  • Rose Hill Drive - “Sneak Out"
  • Santana - “No One To Depend On (Live)"
  • Sonic Youth - "Incinerate"
  • Screaming Trees - "Nearly Lost You"
  • Sublime - "What I Got"
  • The Bronx - “Six Days A Week"
  • The Sword - "Maiden, Mother & Crone"
  • Thrice - “Deadbolt"
  • Thin Lizzy - "Jailbreak"
  • Tom Petty - “Runnin' Down A Dream"
  • Tom Petty & The Heartbreakers - "American Girl"
  • The White Stripes - "Blue Orchid"
  • Vampire Weekend - “A-Punk"
  • Wolfmother - “Back Round"
Artistas e bandas confirmados mas com música por anunciar (36):

  • 3 Doors Down
  • A Perfect Circle
  • AFI
  • Arctic Monkeys
  • Billy Idol
  • Blink-182
  • Brand New
  • Bush
  • Dire Straits
  • Duran Duran
  • Eagles Of Death Metal
  • Gorillaz
  • Gov’t Mule
  • Grand Funk Railroad
  • Iron Maiden
  • Jimmy Eat World
  • King Crimson
  • Megadeth
  • Mötley Crüe
  • No Doubt
  • Peter Frampton
  • Public Enemy Featuring Zakk Wylde
  • Rush
  • Scars On Broadway
  • Smashing Pumpkins
  • Spacehog
  • Stevie Wonder
  • Sunny Day Real Estate
  • T. Rex
  • The Derek Trucks Band
  • The Killers
  • The Raconteurs
  • Thin Lizzy
  • TV On The Radio
  • Weezer
  • Wild Cherry
 
Última edição:
Deviam era lançar uma bateria em condições..
Só não comprei ainda por isso mesmo..

RedOctane unveils Guitar Hero 5 drums


We're guessing that of all the tiny plastic instruments you've collected in your den, drum sets are still the most uncommon. Therefore, you may be able to scrounge up a smidgen of enthusiasm for the image above, which depicts the drum peripheral that will come bundled with select versions of Guitar Hero 5 when the game launches this September.

This revelation brings up two interesting points -- first, RedOctane is viciously taking the wind out of the sails of Logitech, who revealed its own cymbal-equipped drum peripheral yesterday at an unwelcoming price point of $229. Second, it looks like the leaked pictures and list of features we received earlier in the month were legit -- and as you surely know, every time a leak is proven legitimate, an angel gets its wings.
Bold=:joker:
 
Podiam explicar melhor o que é isso dos DLC'S ???

ja agr uma outra pergunta sabem alg site q dia que tenhas todas as guitarras desde de o 1º guitar hero ate ao ultimos a dizer a recompatabilidade com os diversos jogos da série?

sabem precisamente para que jogos dá a guitarra do guitar hero 3? com maior destaque se dá para o 2 o world tour e o metallica.

como a do world tour adicionaram teclas pode as vezes nao servir a o guitar hero 3.
 
DLC's são downloadable contents, neste caso musicas que poderás tirar da psn para usar no jogo (penso que sejam pagas).
Em relação à guitarra, quase de certeza que a guitarra do gh3 funciona nesses jogos, mesmo sem tendo aqueles botõezinhos mesmo pró tapping!
 
ja agr uma outra pergunta sabem alg site q dia que tenhas todas as guitarras desde de o 1º guitar hero ate ao ultimos a dizer a recompatabilidade com os diversos jogos da série?

Vejamos o problema assim:
PS2 = GH1/2/80's/3/Aerosmith/WT/Metallica/smash hits
PS3 = GH3/Aerosmith/WT/Metallica/smash hits

Na PS2, todas as guitarras oficiais para PS2 sao compativeis com todos os titulos GH.
Na PS3, todas as guitarras oficiais para PS3 sao compativeis com todos os titulos GH lançados para a PS3. É possivel jogar GH1/2/80's mas têm problemas de compatibilidade com as guitarras porque a PS3 nao tem o mesmo tipo de ligação (só usb). Com um conversor de guitarras PS2 para PS3, as guitarras originais com fio da PS2, funcionam nos titulos da PS3.

sabem precisamente para que jogos dá a guitarra do guitar hero 3? com maior destaque se dá para o 2 o world tour e o metallica.

Já respondi acima. GH2 só saiu para a PS2 e x360.

como a do world tour adicionaram teclas pode as vezes nao servir a o guitar hero 3.
O pad em nada gera problemas nos titulos anteriores porque o jogo nao sabe que está lá.
É a mesma coisa que deixares a bateria ligada quando estás a jogar GH3.
 
Última edição:
Músicas anunciadas (49/85):


[*] Blur - “Song 2"
[*]Bon Jovi - "You Give Love A Bad Name"
[*]Johnny Cash – "Ring of Fire"
[*]Kaiser Chiefs - "Never Miss A Beat"
[*]Kings Of Leon - “Sex On Fire"
[*]Kiss - "Shout It Out Loud"
[[*]Muse - "Plug In Baby"
[*]Nirvana - "Lithium (Live)"
[*]Queens Of The Stone Age - “Make It Wit Chu"
[*]The Rolling Stones - "Sympathy For The Devil"
[*]Sonic Youth - "Incinerate"
[*]The White Stripes - "Blue Orchid"
Até agora so isto é que se safa para mim, de resto nao tou a ver mais nada... espero mais confirmaçoes que valham a pena, jogo GH desde do 1 para a PS2 e tenho todos os jogos e parece que de ano para ano a lista de musicas é mais merd*s*, e cada vez me converto mais para o Rock Band, que mesmo nao conseguindo jogar com a minha bateria do GH tenho a guitarra para tocar. Primeiro sai o Metallica, 1 mês depois Smash Hits e agora este... Bem deixa la ver no que isto vai dar.
 
Onde se consegue comprar (loja fisica ou online) o guitar hero world tour com micro, guitarra e bateria para PS3 com o preço mais baixo?

Estes instrumentos são depois compativeis com o Rock Band?

Obrigado pela ajuda!
 
Uma das poucas músicas deste GH que me interessava, a Sex on Fire sai esta semana para o RB. Acho muito difícil voltar a comprar um GH...
 
Onde se consegue comprar (loja fisica ou online) o guitar hero world tour com micro, guitarra e bateria para PS3 com o preço mais baixo?

Estes instrumentos são depois compativeis com o Rock Band?

Obrigado pela ajuda!

Amazon talvez seja o sitio onde consegues arranjar mais barato isso, ou tenta dar uma vista de olhos na game.es eles entregam em Portugal.

So sei que para PS2 so as minhas 2 guitarras funcionam no Rock Band 1 e 2, nem a bateria nem o micro funciona no Rock Band.
 
Tenho a serie toda do guitar hero para a PS3, mas sinceramente começo a fartar-me. Estão a sair muitos jogos e todos muitos seguidos.
 
Back
Topo