PS3 [PS2/PS3] Guitar Hero 5

É nova com uns ligeiros retoques.
A nivel estético, tem metal fim do braço da guitarra aonde supostamente seria para afinar as cordas e o touchpad está menos sensivel, reduzindos os erros que a do WT tem
 
Boas, pessoal so queria perguntar aqui um coisa sobre guitar hero e como aqui tem mais fluxo de users, pensei que podessem responder mais facilmente.
Ha uma promoção na worten que por 40euros compra-se o Guitarhero 1 com uma guitarra sem fios para ps2.
A questao é que eu, tendo o GHWT com guitarra, posso ou não usar essa guitarra para ps3.

A guitarra parece-me ser a Les Paul.
 
Les Paul para PS2? Nao me parece. Seria esta?
guitar07.jpg


O que queres saber é se podes jogar com a guitarra oferecida com o GH1 na PS3? Sim se usares um guitar converter tipo este:
guitar08.jpg
 
já alguem comprou o jogo na amazon? eu tentei agora de forma a ficar com o GH:WT a borla segui os passinhos de meter o GH:WT (game only) 1º e dps o GH5 mas durante o checkout o preço ficou na mm..ou seja tinha de pagar os 2...assim não quero..

alguem sabe o que estou a fazer de errado?

*edit* ja consegui
 
Última edição:
Boas, pessoal so queria perguntar aqui um coisa sobre guitar hero e como aqui tem mais fluxo de users, pensei que podessem responder mais facilmente.
Ha uma promoção na worten que por 40euros compra-se o Guitarhero 1 com uma guitarra sem fios para ps2.
A questao é que eu, tendo o GHWT com guitarra, posso ou não usar essa guitarra para ps3.

A guitarra parece-me ser a Les Paul.

Vim agora da worten/***** e estao as duas a vender esse pacote.
Kramer Striker + GH1 para PS2.
39.99 euros.

Deve ser para despachar todo o stock de guitarras extra para PS2... bem que podiam fazer uns com o GH2 e o Encore the 80's.
 
Ontem comprei na amazon o seguinte pack:

Guitar Hero 5 com a nova guitarra wireless + GH: World Tour por 87 euros.


Foi uma boa compra?
 
já alguem comprou o jogo na amazon? eu tentei agora de forma a ficar com o GH:WT a borla segui os passinhos de meter o GH:WT (game only) 1º e dps o GH5 mas durante o checkout o preço ficou na mm..ou seja tinha de pagar os 2...assim não quero..

alguem sabe o que estou a fazer de errado?

Recebeste o email deles a anunciar o pack? se sim faz a reserva através dos links do mail que foi como eu consegui fazer.


Ontem comprei na amazon o seguinte pack:

Guitar Hero 5 com a nova guitarra wireless + GH: World Tour por 87 euros.


Foi uma boa compra?

É desse mesmo pack que eu falei. A *****.net também tem esse pack com a vantagem de os portes serem mais baixos. Ja encomendei o meu!!
 
ja comprei na amazon..ficou por 80 libras (92€) ja com portes...

na *****.net tem o extra de ofrecerem uma faceplate, ja alguem comprou hardware de la? tenho medo que não enviem a guitarra para fora do UK
 
ja comprei na amazon..ficou por 80 libras (92€) ja com portes...

na *****.net tem o extra de ofrecerem uma faceplate, ja alguem comprou hardware de la? tenho medo que não enviem a guitarra para fora do UK

Nunca comprei nada sem ser jogos lá, mas fiz a pré-reserva e apareceu-me a confirmação de que a aceitaram, portanto não deve haver problema.

Tudo o que eles enviam é em correio registado, o que para mim é uma mais valia.
 
Estou tentado a encomendar também, é um preço muito bom.
Será que isso vem tudo direitinho? A guitarra ainda deve ocupar algum volume..
 
Uma pergunta aos fãs de GH:

Eu sempre tive grande curiosidade em jogar e até acho piada à lista de músicas do GH 5, mas fico na dúvida se aquilo é só para jogar sozinho com guitarra ou tem também voz e bateria? Fiquei um bocado confuso com tantas versões!

Eu tenho PS2, Xbox e PC e interessava-me mais ter um jogo para uma das duas últimas plataformas, mas se eu quiser comprar uma versão mais antiga para experimentar, não encontro em lado nenhum, a não ser aquela tal de promoção do primeiro para a PS2, que não me interessa assim muito :(

Aconselham algum para principiantes, que se encontre em alguma loja por cá? É que também era chato, comprar o mais recente e depois detestar ou ser um grande nabo!

Obrigado!
 
A partir do World Tour, tens disponivel o modo de banda, ou seja, podes fazer a carreira em guitarra, baixo, bateria ou voz.
Anterior a esse, só mesmo a carreira com guitarra, mas podendo em quickplay (acho, agora não tenho a certeza) jogar também no baixo.
Na minha opinião, o World Tour é o melhor para jogar, visto ter as musicas mais comerciais
 
Uma pergunta aos fãs de GH:

Eu sempre tive grande curiosidade em jogar e até acho piada à lista de músicas do GH 5, mas fico na dúvida se aquilo é só para jogar sozinho com guitarra ou tem também voz e bateria? Fiquei um bocado confuso com tantas versões!

Eu tenho PS2, Xbox e PC e interessava-me mais ter um jogo para uma das duas últimas plataformas, mas se eu quiser comprar uma versão mais antiga para experimentar, não encontro em lado nenhum, a não ser aquela tal de promoção do primeiro para a PS2, que não me interessa assim muito :(

Aconselham algum para principiantes, que se encontre em alguma loja por cá? É que também era chato, comprar o mais recente e depois detestar ou ser um grande nabo!

Obrigado!

podes sempre testar o genero com o "frets on fire" é um clone do guitar hero onde jogas com o teclado...dá pra sentires o cheiro do que é o guitar hero

acho o jogo fixe pra jogar sozinho desde que tenhas alguém com quem competir e dizer "toma toma ja fiz X pontuação na musica Y" sem esse tipo de competição aborreço me
 
Back
Topo