PS3 [PS2/PS3] Guitar Hero 5

Eu tenho PS2, Xbox e PC e interessava-me mais ter um jogo para uma das duas últimas plataformas, mas se eu quiser comprar uma versão mais antiga para experimentar, não encontro em lado nenhum, a não ser aquela tal de promoção do primeiro para a PS2, que não me interessa assim muito :(

Para PS2 tens todos os GH disponiveis (excepto as edições "especiais" para a NDS). Qualquer guitarra (oficial) que compres para a PS2 funcionará em qualquer dos GH na PS2.
Para PC tens apenas o GH3, GH:Aerosmith e GH:WT. Qualquer um pede um PC highend e mesmo assim terás problemas de fluidez. Jogo "bem" numa x1400 mas é preciso às vezes ir com a maré do jogo (lento uns segundos, muito rapido outros) devido à pessima optimização da conversão.
Se a tua xbox é das primeiras, não há nada. Se for a 360 então tens a partir do GHII mas nao recomendo a guitarra desta versão (x-plorer*).

Para experimentares, recomendar-te-ia o pack da guitarra kramer+GH1 que andam a vender para a PS2 por 40 euros (ou se encontrares alguem a vender em segunda mão o jogo (qualquer versão)+guitarra (para uma das tuas plataformas) por menos, aproveita (excepto o GHIII para PC que tem a x-plorer*)). Se gostares, sempre poderás usar a guitarra da PS2 no PC com um adaptador de comandos e joy2key nas versões do jogo para PC.

Como já aqui descreveram, o frets on fire (fofix) é bom mas nao tem aquele feel (apesar de ter mod's que o aproximam em muito) nem o "modo" carreira e irias precisar de uma guitarra para teres a experimencia completa (apesar de actualmente eu já olhar para as guitarras de plastico de outra maneira, mas isso é outro assunto que escreverei no futuro) que o teclado não consegue dar.

*a x-plorer é para mim muito atarracada, parece mesmo uma miniatura para putos.
 
Ontem comprei na amazon o seguinte pack:

Guitar Hero 5 com a nova guitarra wireless + GH: World Tour por 87 euros.


Foi uma boa compra?

ja comprei na amazon..ficou por 80 libras (92€) ja com portes...

Boas, estou muito interessado nesse conjunto com o Guitar Hero 5 e a nova guitarra wireless + GH: World Tour.
Agora, estou com receio porque nunca comprei nada no Amazon. Vocês mandam vir do Amazon.co.uk não é? Os portes são oferecidos? E a alfandega, há hipótese de parar ou vem directo de UK? Costuma demorar muito a chegar? Desculpem tanta pergunta, mas se puderem responder eu agradecia imenso.
 
eu também comprei de la pela primeira vez...como é uma empreza grande e tem feedback positivo aqui no forum resolvi mandar de lá.

os portes não são de graça..sao cerca de £10 no final de tudo fica por £80 tal como disse anteriormente (sem portes é £69.96 como podes ver aqui)

segundo me disseram na ***** fica por £69.85 + £3.50 de portes. mais barato e vem com uma faceplate extra (apenas não mandei vir la por ter medo que não mandem a guitarra para fora do uk)
 
Última edição:
E digam-me la outra coisa, no Amazon qual é a diferença vir por Air Mail (3-7 business days) ou por Priority Express (1-2 business days). Um vem por CTT e outro vem por alguma transportadora? É isso?
 
Les Paul para PS2? Nao me parece. Seria esta?
guitar07.jpg


O que queres saber é se podes jogar com a guitarra oferecida com o GH1 na PS3? Sim se usares um guitar converter tipo este:
guitar08.jpg

Boas, obrigado pela explicação.
Não me sabes dizer se esse converter tem faz o mesmo que faz o dispositivo que veio com a guitarra do world tour para PS3?
É que são dispositivos bastante parecidos e o outro tambem tem entradas USB.
 
E digam-me la outra coisa, no Amazon qual é a diferença vir por Air Mail (3-7 business days) ou por Priority Express (1-2 business days). Um vem por CTT e outro vem por alguma transportadora? É isso?

Pelo menos o Priority Express é MUITO mais caro.
Comprei um livro lá de 13€, já não me lembro do que paguei de portes de air mail, mas foi coisa minima, se fosse Priority Express, ficava por 39€.
 
Pelo menos o Priority Express é MUITO mais caro.
Comprei um livro lá de 13€, já não me lembro do que paguei de portes de air mail, mas foi coisa minima, se fosse Priority Express, ficava por 39€.

O tempo/custo nao compensa o priority express. Airmail leva 3-4 dias ou menos, tipo fiz uma encomenda quinta à noite e entregaram-ma na segunda-feira seguinte...

Boas, obrigado pela explicação.
Não me sabes dizer se esse converter tem faz o mesmo que faz o dispositivo que veio com a guitarra do world tour para PS3?
É que são dispositivos bastante parecidos e o outro tambem tem entradas USB.

Não. Este converter é para se usar a guitarra PS2 na PS3.
Uma coisa que descobri recentemente é que no GHWT para PC, a guitarra PS2 com o conversor funciona mal (whammy nao funciona e a guitarra nao funciona mesmo nas "zonas" de solos).
No GH3 no PC funciona perfeitamente bem.
Portanto nao garanto que este conversor funcione bem no GHWT ou seguintes na PS3 (nao tenho PS3 para experimentar).
 
Última edição:
Estou tentado a mandar vir o pack Guitar Hero 5 (Guitar Bundle) + Free Guitar Hero: World Tour (Solus), queria saber entre a amazon ou ***** qual da lojas com os portes incluídos me fica mais barato, visto não conseguir encontrar referencia ao preço dos portes praticado na *****.
Queria saber se futuramente poderemos comprar a bateria e o micro em separado, pois não encontro a venda o pack completo deste jogo.
 
Estou tentado a mandar vir o pack Guitar Hero 5 (Guitar Bundle) + Free Guitar Hero: World Tour (Solus), queria saber entre a amazon ou ***** qual da lojas com os portes incluídos me fica mais barato, visto não conseguir encontrar referencia ao preço dos portes praticado na *****.
Queria saber se futuramente poderemos comprar a bateria e o micro em separado, pois não encontro a venda o pack completo deste jogo.

O GH5, assim como o Metallica, só existem em 2 modos, o Solos, so com o jogo, e o guitar pack só co guitarra. No entanto podes sempre comprar os acessorios á parte.
Quanto aos portes, na *****, sao só 3£ e qualquer coisa, enquanto na amazon sao uns 10£, se leres acima algum fala nisso (ou aqui ou na thread de promos da secção xbox, o peso e volume sao os mesmos :D).
 
Então é desta que compro um Guitar Hero e ainda me oferecem o Worl Tour :001: Depois quando tiver mais um dinheirito compro a bateria. Onde posso ver pics da nova bateria?
 
Confirmem-me so uma coisa. Se eu mandar vir do *****.net não há crise com a alfandega pois não? Vem directo de UK certo? E so mais uma coisa quem já mandou vir dai, demorou muito tempo a chegar?
Obrigado :-D
 
Confirmem-me so uma coisa. Se eu mandar vir do *****.net não há crise com a alfandega pois não? Vem directo de UK certo? E so mais uma coisa quem já mandou vir dai, demorou muito tempo a chegar?
Obrigado :-D

Alfandega? Qual alfandega!?
Demora consoante o que pagares de portes. Airmail leva algo como 3 a 5 dias.
 
Pessoal estou em duvida entre comprar a guitarra do guitar hero 5 ao a dos metallica, a guitarra do 5 tambem vai ser vendida em separado? Pois a mim só me interessa a guitarra!
A guitarra do 5 é melhor do que a do dos metallica? Compensa esperar até dia 11? Ao pagar mais pela 5?
 
Pessoal estou em duvida entre comprar a guitarra do guitar hero 5 ao a dos metallica, a guitarra do 5 tambem vai ser vendida em separado? Pois a mim só me interessa a guitarra!

Por enquanto nao aparece listada a guitarra apenas em lado nenhum.

A guitarra do 5 é melhor do que a do dos metallica? Compensa esperar até dia 11? Ao pagar mais pela 5?

Pode ser como pode nao ser. A qualidade da WT não era melhor que a Les Paul tanto que avarias no strum são frequentes.
Queres qualidade e estás disposto a pagar?
Logitech Wireless Guitar Premium (199 euros ou menos).
Se não puderes pagar tanto tens a "Peak Starpex Guitar Controller" ($122)
Se não puderes pagar nenhuma das duas tens a "Rock Axe Guitar Controller" ($75)
Mais barato só mesmo a "Gene Simmons Axe Guitar" ($67).
 
Última edição:
Por enquanto nao aparece listada a guitarra apenas em lado nenhum.



Pode ser como pode nao ser. A qualidade da WT não era melhor que a Les Paul tanto que avarias no strum são frequentes.
Queres qualidade e estás disposto a pagar?
Logitech Wireless Guitar Premium (199 euros ou menos).
Se não puderes pagar tanto tens a "Peak Starpex Guitar Controller" ($122)
Se não puderes pagar nenhuma das duas tens a "Rock Axe Guitar Controller" ($75)
Mais barato só mesmo a "Gene Simmons Axe Guitar" ($67).


Eu estou disposto a dar até 70 euros, e estive a ver a do wr ao metallica pois é bonita e tudo e gostei bastante,
 
Eu estou disposto a dar até 70 euros, e estive a ver a do wr ao metallica pois é bonita e tudo e gostei bastante,

Sim a faceplate dos metallica é bonita (eu comprei o GH:M com guitarra por causa disso e tambem por causa da guerra pela posse da WT) mas a guitarra é a mesma do WT (mesma qualidade de construção).
Até a Les Paul é melhor... mas depende sempre do gosto de cada um.

A guitarra do GH5 poderá acontecer o mesmo que aconteceu com a WT ou então finalmente melhoraram-na... por enquanto não se sabe nada porque ainda não está cá fora.
 
Back
Topo