PS3 [PS2] Guitar Hero III: Legends of Rock

Pessoal, comprei (ontem) este jogo, e achei MESMO cool.
Talvez já vou atrasado porque saiu o IV, mas este é a versão de Rock, e eu adoro-o.
E gostava de saber se o Pack dos Muse, que também gosto, que está no PSN Store, se são as músicas deles.
Em breve coprarei o dos metallica, mas preciso de mais 10€....
 
Pessoal, comprei (ontem) este jogo, e achei MESMO cool.
Talvez já vou atrasado porque saiu o IV, mas este é a versão de Rock, e eu adoro-o.
E gostava de saber se o Pack dos Muse, que também gosto, que está no PSN Store, se são as músicas deles.
Em breve coprarei o dos metallica, mas preciso de mais 10€....
Depois do Legends of Rock saiu o Aerosmith, o World Tour, o Metallica, o Smash Hits, o Guitar Hero V e o Van Halen, por isso és capaz de estar um bocado atrasado.
Mas acredita que não te arrependes do que compraste.

Em relação ao Pack dos Muse, eu não tenho, mas porque não havia de ser as musicas deles?
 
Depois do Legends of Rock saiu o Aerosmith, o World Tour, o Metallica, o Smash Hits, o Guitar Hero V e o Van Halen, por isso és capaz de estar um bocado atrasado.
Mas acredita que não te arrependes do que compraste.

Em relação ao Pack dos Muse, eu não tenho, mas porque não havia de ser as musicas deles?

Pois, mas para não gastar noutra coisa...
Sabes como se passo a batalha com o Tom MORELLO?
 
Este é o melhor Guitar Hero, na minha opinião... Passei tudo em Expert menos a música dos DragonForce, depois vendi o jogo pra deixar de me viciar naquilo... Nas batalhas, existem vários poderes, alguns trocam a ordem das teclas e etc. tenta ver no manual se diz lá alguma coisa!
 
Este é o melhor Guitar Hero, na minha opinião... Passei tudo em Expert menos a música dos DragonForce, depois vendi o jogo pra deixar de me viciar naquilo... Nas batalhas, existem vários poderes, alguns trocam a ordem das teclas e etc. tenta ver no manual se diz lá alguma coisa!

Mas incrivelmente no manual, parace-me que não está lá nada.....
 
Faz o tutorial que tem lá a dizer os poderes.
Já não me lembro, mas trocam a ordem das teclas, aumentam a dificuldade, bloqueiam as teclas, etc
 
Pessoal eu tb tenho o Guitar Hero 3 para a PS3, e adorava ter o pack dos muse, há alguem que esteja disposto a trocar por algum dos jogos que tenho na minha conta??
 
compra

Pack de metal para Guitar Hero III
06-Mar-2008
Chega hoje mais um pack de músicas para Guitar Hero III. O pack de metal é constituido por 3 temas: Deftones - Hole in the Earth, Avenged Sevenfold - Almost Easy e Thrice - The Arsonist.

Além deste pack pago, a Activision vai disponibilizar outro pack gratuito em meados de Março, desta vez com as seguintes músicas dos Dropkick Murphys: Famous for Nothing, (F)lannigan’s Ball e Johnny, I Hardly Knew Ya.

Fonte

Gostaria de comprar uma dos guitar hero's 1 ou o 2 ou o 3 para a play station 2. Se conheceres alguém interessado nessa enda agradecia que me avisassem por e-mail. Agradeço uma resposta.
 
Faz o tutorial que tem lá a dizer os poderes.
Já não me lembro, mas trocam a ordem das teclas, aumentam a dificuldade, bloqueiam as teclas, etc

No menu tens uma opção que se chama mesmo Tutorial. Se entrares aí tens diversas "aulas" de como tocar/jogar.

Já consegui, mas foi mesmo muito dificil.
Mas eu já tinha feito o totorial, mas não deu muita importância, dei a mesma do que os ensaios.
Obrigado.
P.S.-Odeio Guitar Battle.

Explica como afinar as cordas???

LOL... estava a gozar, desculpem o off topic (foi só para descontrair). :D

LOl

Pessoal eu tb tenho o Guitar Hero 3 para a PS3, e adorava ter o pack dos muse, há alguem que esteja disposto a trocar por algum dos jogos que tenho na minha conta??

Como assim?
 
Última edição:
Não, cordas? Claro que não! :P
Eu falei em "tocar" no jogo, apenas.
(Tenho uma guitarra a sério, e sei bem que cordas não são butõezinhos...)
 
Problema: Jogar Guitar Hero III Online

Boas a todos.

Já por vários dias que eu e um amigo meu tentamos jogar Guitar Hero III online e não conseguimos... ele cria a sala e eu tento entrar.... "Failed to connect to game"... e vice-versa... o mais estranho é que se por exemplo tiverem 10 salas criadas , sendo 1 a dele, eu consigo entrar em todas exepto a dele...

já tentámos apagar um ao outro da lista de amigos mas sem sucesso, já fiz uma outra conta, também sem sucesso.

alguém sabe o que é que se pode estar a passar?

Obrigado

HurukPT
 
Back
Topo