PS3 [PS2] Guitar Hero III: Legends of Rock

multiplayer guitar hero 3

tive a tentar jogar no multiplayer online do guitar hero 3 e tenho algumas duvidas...

é normal ser muito lento? tenho clix 24mb.. (o ping da geralmente nao é nd d especial mas mesmo assim..)

quando tou a jogar contra as pessoas não há grandes problemas é mais a pesquisar pessoas e a entrar no menu online
 
Li umas reviews em que os reporteres se queixavam dessa mesma dificuldade no online contudo pensei que ja tinha saido uma actualizacao.
Estou a pensar comprar o jogo aconselhas? A guitarra infelismente e com fios certo?
 
Li umas reviews em que os reporteres se queixavam dessa mesma dificuldade no online contudo pensei que ja tinha saido uma actualizacao.
Estou a pensar comprar o jogo aconselhas? A guitarra infelismente e com fios certo?

ya! mt viciante! só tens q ter cuidado qd paras de jogar que o jogo por vezes dá tonturas.

Não a guitarra é sem fios..
 
Guitar Hero 3

Bem é assim estou quase a fazer anos e gostava de comprar este jogo.
Serei novo nesta saga e pelo que tenho lido a versão PS3 (que é a que vou comprar) não está grande coisa como tal gostava de fazer algumas perguntas:

1-É verdade que a guitarra para a PS3 é com fios?
2-Os antigos jogos para a PS2 desta saga funcionam com a guitarra do 3? (eu tenho a PS3 de 60GB)
3-Como funciona o Online?
4-O jogo é curto?
5-Acham que é uma experiencia que vale a pena?
6-Onde consigo encontrar este jogo em Portugal?

Obrigado
 
Só te consigo responder a algumas questões, se o jogo é curto? Não, é defenitivamente um jogo que se joga durante meses, isto porque começas em easy e é fácil e depois vai ficando mais dificil, quando começas a acertar notas dificeis dá-te uma pica e só te apetece repetir a experiência...também creio que a ilusão de óptica causada pelo jogo nos faz colar ao ecrã, acho que deveria ser feito um estudo sobre isto pois desconfio sériamente que isso aconteça (quando jogo GH só me apetece ficar a jogar até não aguentar:\).
Acho que é um experiência boa, até agora só joguei sozinho e uma vez com um amigo mas presumo que nas festas seja uma loucura total po avacalhanço:D
 
Só te consigo responder a algumas questões, se o jogo é curto? Não, é defenitivamente um jogo que se joga durante meses, isto porque começas em easy e é fácil e depois vai ficando mais dificil, quando começas a acertar notas dificeis dá-te uma pica e só te apetece repetir a experiência...também creio que a ilusão de óptica causada pelo jogo nos faz colar ao ecrã, acho que deveria ser feito um estudo sobre isto pois desconfio sériamente que isso aconteça (quando jogo GH só me apetece ficar a jogar até não aguentar:\).
Acho que é um experiência boa, até agora só joguei sozinho e uma vez com um amigo mas presumo que nas festas seja uma loucura total po avacalhanço:D

Sabes-me dizer se a guitarra é wireless?

CumpS
 
Sabes-me dizer se a guitarra é wireless?

CumpS
Sim, é wireless.
Trás umas coisinhas que metes na porta usb, tipo isto:
dsc03940.jpg
 
Eu se fosse a ti não comprava no ebay..nem numa loja apenas online..
Esta guitarra Les Paul tem dado alguns problemas na XBOX 360 E Ps3..Eu comprei a minha na ***** por isso mesmo e vou ter que ir lá trocar (pois o botão laranja não funciona..)..Por isso caso tivesses o azar de receberes uma assim era bem mais difícil mandar para trás..e demorava bem mais a receberes..
 
Eu se fosse a ti não comprava no ebay..nem numa loja apenas online..
Esta guitarra Les Paul tem dado alguns problemas na XBOX 360 E Ps3..Eu comprei a minha na ***** por isso mesmo e vou ter que ir lá trocar (pois o botão laranja não funciona..)..Por isso caso tivesses o azar de receberes uma assim era bem mais difícil mandar para trás..e demorava bem mais a receberes..

Ok obrigado pela dica.
Existem vários tipos de guitarra?
CumpS
 
Back
Topo