PS3 [PS2] Guitar Hero III: Legends of Rock

Tu que tens o jogo achas que vale a pena?
É que ouço falar bem da série e nunca testei..

CumpS

yah ja tinha dito em outro post que sim. é viciante... felizmente tou a aprender a tocar guitarra... daqui a 2 meses qd a ps3 voltar ja toco melhor guitarra real que guitar hero X)
 
Olá,
Vale mesmo a pena comprar o jogo, é mesmo excelente!

Se quiseres aprender a tocar guitarra, é uma boa ajuda. Se já tocares guitarra, ainda é mais fixe, pois deves jogar num grau mais avançado.

Acho que vale mesmo a pena, respondendo ás tuas questões:

1-É, até os da PS2 são
2-Dá.
3-Não sei, nunca joguei online
4-Não é muito, e mesmo quando passares todo, não é cansativo tocar sempre as mesmas músicas, pois vais tocando melhor essa música.
5-Sim.
6-Em vários sitios...
 
Boas... Eu tenho o jogo e posso-te responder a algumas questões:
1 - A guitarra é sem fios e as antigas são compativeis com a PS3 (Apesar de nunca ter testado)
2 - Não faço ideia
3 - Online o jogo funciona tipo batalha, escolhes o nivel de dificuldade, de seguida as musicas que achas que dominas e o outro player faz o mesmo... depois tocam ambos as musicas escolhidas em simultanio e o ke desafinar mais perde :D... muito viciante..
4 - em relação á durabilidade do jogo... depende da tua capacidade para o jogares... não é nada fácil, tens que te habituar á guitarra e ao ritmo (que em expert é alucinante)... vai ao youtube e vê alguns videos de pessoal a jogar e vais perceber o que estou a dizer. pessoalmente ainda não me cansei e já lá vão 2 meses :001:
5 - Como experiência acho que vale mesmo a pena... Solo ou com amigos é muito divertido, além disso é diferente de tudo akilo que já jogaste até hoje.
6 - Podes comprar em qualquer loja de jogos, até no feira nova encontras :D, o unico conselho que te dou é que compres num sitio onde saibas que se te der problemas possas trocar.

Ps: Eu toco alguma coisita de guitarra classica e a minha opinião é que não tem nada a ver uma coisa com outra... o jogo não pretende imitar a realidade, é apenas isso um jogo e bastante bom por sinal.
Cumps
 
Dos melhors jogos que existe.. grande vicio.. j jogo ha uns 5 meses.. e nunca me cansei.. um amigo meu j joga ha uns 8.. e aind joga quase tds os dias..

Bem no sabado.. passamos algum tmpinho a jogar os 2 em modo cooperation.. um tocava baixo e outro guitarra.. iamos trocando..

É preciso paciencia e tempo pra conseguir tocar bem em expert.. mas xega-s la.. e la é que o jogo tem piada.. eu não consigo tocar 2 musicas no gh2.. e no gh3 nunca joguei mt a não ser em cooperation por isso não conheço bem as musicas.. mas com algum treino.. deverei ficar por 2/3 musicas que não consigo tocar.. o meu amigo só não toca 1 em cada jogo..


Graças a este vicio.. amanh começam as nossas aulas de guitarra electrica :)
 
Onde encontrar?

Boas, andei hoje toda a manhã à procura deste jogo para a PS3 e não encontrei. Percorri dois centros comerciais na margem sul e o Allegro em Lisboa, vi para aí umas 10 lojas ao todo. Havia para PC, XBOX360 e Wii, mas para a PS3 nada, só a guitarra vendida em separado do jogo.

Alguém aqui para estas bandas viu o jogo à venda em algum lado? É provável que exista ainda nalgumas lojas mais pequenas fora dos centros comerciais, mas não conheço nenhuma.

Cumps
 
Eu se fosse a ti não comprava no ebay..nem numa loja apenas online..
Esta guitarra Les Paul tem dado alguns problemas na XBOX 360 E Ps3..Eu comprei a minha na ***** por isso mesmo e vou ter que ir lá trocar (pois o botão laranja não funciona..)..Por isso caso tivesses o azar de receberes uma assim era bem mais difícil mandar para trás..e demorava bem mais a receberes..
Eu nunca tive problemas com a minha Les Paul.
 
Compatibilidade

Boas, tenho um pequena dúvida e se alguém pudesse ajudar agradecia. Estou a pensar comprar o GH e o GH2, e queria saber se neste momento é possível jogá-los na PS3(60 gb como é obvio), com a guitarra do GH3. Pergunto isto porque quando o GH3 saiu não dava para jogar os outros com a mesma guitarra. Entretanto não consegui descobrir se esta situação foi corrigida. Se alguém experimentou que diga qualquer coisa.

Obrigado, desde já
 
Boas, tenho um pequena dúvida e se alguém pudesse ajudar agradecia. Estou a pensar comprar o GH e o GH2, e queria saber se neste momento é possível jogá-los na PS3(60 gb como é obvio), com a guitarra do GH3. Pergunto isto porque quando o GH3 saiu não dava para jogar os outros com a mesma guitarra. Entretanto não consegui descobrir se esta situação foi corrigida. Se alguém experimentou que diga qualquer coisa.

Obrigado, desde já

Pelo que me apercebo penso que sim.

CumpS
 
Sem Jogo, mas com Guitarra

Olá gente, eu sou novo aqui na comunidade.
E tenho aqui umas várias perguntas a fazer sobre esse jogo.
Por exemplo .. eu fui à ***** do NorthShopping e comprei o jogo, mas só quando cheguei a casa reparei que era só guitarra e não trazia jogo. Então fui outra vez à loja e pedi o jogo, dizem que ainda não tinham. Fui à Vobis, Worten, GameState, Game, *****, *****, etc..
E nenhum tem só o JOGO à venda .. e agora gostaria de perguntar aqui como faço para ter o jogo Guitar Hero III: Legends of Rock (PS3).

Abraços, :009:
 
Vais a ***** e pedes para te trocarem so a guitarra pela guitarra + o jogo, tens de pagar mais 10 ou 20€. Senão tiverem pede o dinheiro e compras noutro sitio.
 
Obrigado

Obrigado, vou tentar .. mais logo digo que deu ou não.
Mas tipo eu não tenho o talão de compra, fazem isso na mesma ?!

Abraços, :009:
 
Última edição:
Back
Topo