PS3 [PS2] Guitar Hero III: Legends of Rock

Quando se compra algo guarda-se sempre o talão de compra no minimo 30 dias é imprudente deitar no lixo.

O talão de compra deve ser guardado sempre! Sem ele também não tens direito a garantia do produto (alguns 1 ano, 2 anos ou 5 anos...) portanto deita-lo fora antes de acabar a garantia é realmente uma grande imprudência até se tivermos em conta que as pessoas que trabalham nas caixas costumam dizer isso mesmo quando as compras são material informatico ou electrodomesticos...
 
O talão de compra deve ser guardado sempre! Sem ele também não tens direito a garantia do produto (alguns 1 ano, 2 anos ou 5 anos...) portanto deita-lo fora antes de acabar a garantia é realmente uma grande imprudência até se tivermos em conta que as pessoas que trabalham nas caixas costumam dizer isso mesmo quando as compras são material informatico ou electrodomesticos...

Tá lá escrito e tudo no talão.
 
se pagaste com cartão de credito eles sao obrigados a ter uma copia do teu receibo... podes pedir lá.. se foi com dinheiro esquece...

Dá para jogar contra voces ou com voces guitar hero 3 na net?
 
dúvidas

Ora bem, tou a pensar comprar o guitar hero 3 (ps3) com a guitarra e entao gostava de saber 1- Quais os artistas e o nome das musicas
2-Sabem se na ***** do colombo á a venda o "pack" jogo+guitarra( pelo menos no site da ***** diz k sim,mas gostava de saber se alguem ja comprou la ou ja viu)
3-Sabem alguma loja no colombo onde o jogo mais a guitarra seja mais barato do que 99 euros?


Por agora é tudo obrigado.
}>
 
Última edição:
Tb estou interessado no jogo

Mas o mais barato que encontro é mesmo 99.

Tb agradecia alguem que indica-se um sitio mais barato

Obrigado
 
Ora bem, tou a pensar comprar o guitar hero 3 (ps3) com a guitarra e entao gostava de saber 1- Quais os artistas e o nome das musicas
2-Sabem se na ***** do colombo á a venda o "pack" jogo+guitarra( pelo menos no site da ***** diz k sim,mas gostava de saber se alguem ja comprou la ou ja viu)
3-Sabem alguma loja no colombo onde o jogo mais a guitarra seja mais barato do que 99 euros?


Por agora é tudo obrigado.
}>

Ve em sites estrangeiros como o dvd.co.uk

mesmo com portes sai sempre mais barato
 
Ora bem, tou a pensar comprar o guitar hero 3 (ps3) com a guitarra e entao gostava de saber 1- Quais os artistas e o nome das musicas
2-Sabem se na ***** do colombo á a venda o "pack" jogo+guitarra( pelo menos no site da ***** diz k sim,mas gostava de saber se alguem ja comprou la ou ja viu)
3-Sabem alguma loja no colombo onde o jogo mais a guitarra seja mais barato do que 99 euros?
1- Depende se comprares a versão Legends of Rock ou a dos Aerosmith. Mas vê isso na net antes de comprar, o que não falta é sites com essa informação.

2- Vim de lá agora, e sim tem a versão PS3, tanto do LoR como dos Aerosmith.

3- No Colombo a oferta é toda a mesma, no entanto agora estão com a promoção de comprar o jogo e oferecem uma T-Shirt do Guitar Hero Lof, mais uma Faceplate para a guitarra.
 
Ola ppl.

Sensei onde vistes essa promoção da T-shirt e a Faceplate???
Isso é para o Legends of Rock ou para o Aerosmith???
Tive no outro dia na ***** do Alegro e não vi lá nenhuma promoção dessas.
Sinceramente antes pensava que o jogo era uma grande seca, até o jogar numa Wii de um amigo meu e agora ando completamente doido para o comprar.

Um abraço a todos
 
Sensei onde vistes essa promoção da T-shirt e a Faceplate???
Vi na ***** do Colombo.
Mas hoje passei no Fórum Montijo e tinham na Dentinho também. Quando a promo está nas lojas, tem um cartaz publicitário do jogo a anunciar.

;)

Estive mesmo quase quase para trazer o On Tour, mas não o trouxe não sei porquê. xD
Lá vou tentando acabar o GH3. :P
 
Eu tive de ir a ***** do Colombo para comprar o Legends Of Rock, não consegui resistir a compra. Aconcelho a toda a gente que gosta de Rock.
Ou não, visto ser um vicio muito grande

:002:
 
Claro que não dá, isso é que era bom :P

Já perguntei mil vezes mas ta-me mesmo a irritar: ROCK BAND E GUITAR HERO 4? Estou à espera de saber quando sai o Rock Band há meses. É ridiculo ainda nem haver data oficial. Alguém tá mais dentro do assunto?
 
Eu tenho o rockband, mas comprei uma importação, por cá acho que provavelmente já nem deve sair em portugal, pois o rockband 2 já foi anunciado. Mas se quiseres podemos fazer negocio:) visto já ter limpado as musicas todas!!!
 
A Activision lança mais um pacote de extras para Guitar Hero 3, já na quinta-feira.
Intitulado Virtuoso Pack, o dito cujo inclui “Surfing with the Alien” de Joe Satriani, “For the Love of God” de Steve Vai e ainda “Soothsayer” dos Buckethead.
Na área de Guitar Hero 2 haverá ainda um tema extra, a saber “Jordan”, também este dos Buckethead. No que toca à Xbox 360, podem ainda contar com um Achievement se terminarem o jogo em Expert.
O pack custa 6 euros no Live e cerca de 5 na PlayStation Store.
 
Back
Topo