PS3 [PS2] Guitar Hero III: Legends of Rock

A Activision lança mais um pacote de extras para Guitar Hero 3, já na quinta-feira.
Intitulado Virtuoso Pack, o dito cujo inclui “Surfing with the Alien” de Joe Satriani, “For the Love of God” de Steve Vai e ainda “Soothsayer” dos Buckethead.
Na área de Guitar Hero 2 haverá ainda um tema extra, a saber “Jordan”, também este dos Buckethead. No que toca à Xbox 360, podem ainda contar com um Achievement se terminarem o jogo em Expert.
O pack custa 6 euros no Live e cerca de 5 na PlayStation Store.

O Guitar Hero 2 já inclui o Jordan nas músicas extra :) Experimentem toca-lo em expert eheheh Eu não passo do primeiro solo...

Nuno
 
perdi uma peça

Eu tenho uma guitarra do guitar hero II mas emprestei ao meu primo e ele perdeu-me a peça que faz a coneção á ps2. há algum site que venda essa peça em separado? obrigado
 
GH3, para a ps3 compra no ebay.co.uk

Boas,
eu quero muito ter o gutiar hero 3 para a ps3, so que o jogo ta a 100€.
eu tive a ver no ebay e o jogo (com a guitarra, logicamente) + os portes, fica a volta dos 60€.
As minhas questoes sao:
1ª - Aquilo tem alguma especie de garantia?
2ª - e se acontecer algo ao jogo/guitarra o que faço? lixo ou tenho que voltar a enviar para la?
3ª - ca em portugal nao conhecem nenhuma loja (quer fisica, quer online) que tenha o jogo mais barato??

cumps
 
pois eu tambem gostava de saber qual o correcto xD

Repara, Guitar Hero para a PS3, por isso no minimo devia de estar no Forum Playstation aqui já ao lado.

Anyway,

1ª -
Garantia, depende muito do vendedor em questão, mas na maioria não a unica coisa que podes fazer é ver bem o Feedback dele e ver se o jogo é novo.
2ª -
Se tiver garantia certamente podes enviar para lá, mas se for mesmo uma loja (da que ha no Ebay) que mande uma factura, nao sei até que ponto nao podes ligar para a distribuidora do jogo em PT (penso que seja a Ecofilmes).
3ª -
Cá em Portugal, mais barato sem ser usado não sei, mas tambem nao deve ser facil de arranjar.
 
Eu comprei o meu GH3 com guitarra e já com portes por 65€ na amazon.co.uk.

Ainda toco em Medium pois não me dedico muito a esse jogo...mas qualquer dia quando jogar em expert combinamos uns jogos.
 
Alguém aqui que tenha o jogo e a guitarra me diz como é jogar, a dificuldade, o vicio, a emoção xD essas coisas..

Tks

Eu simplesmente adoro este jogo!!! É ultra viciante!! Acho que é um pouco díficil e é preciso teres paciência até aprenderes a "tocar" como deve ser, mas assim que se começa a dominar não queres outra coisa :007: Mas é como tudo, nem todos gostam das mesmas coisas e trata-se de um jogo pouco convencional.

O meu conselho é que tentes experimentar numa loja ou na casa de um amigo antes de comprar, para veres realmente se gostas ou não.

Eu aguardo ansiosamente o Guitar Hero World Tour para depois da guitarra, experimentar também a bateria :001:
 
Eu simplesmente adoro este jogo!!! É ultra viciante!! Acho que é um pouco díficil e é preciso teres paciência até aprenderes a "tocar" como deve ser, mas assim que se começa a dominar não queres outra coisa :007: Mas é como tudo, nem todos gostam das mesmas coisas e trata-se de um jogo pouco convencional.

O meu conselho é que tentes experimentar numa loja ou na casa de um amigo antes de comprar, para veres realmente se gostas ou não.

Eu aguardo ansiosamente o Guitar Hero World Tour para depois da guitarra, experimentar também a bateria :001:

Ok obrigado vou tentar experimentar 1º =)
 
maltinha ja agora na sabem se é possivel arranjar guitarra compativel com wii e ps3 ou adaptador de wii pa ps3 ....sei ke parece etsupido mas será ke exste ?
 
Back
Topo