1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2/PS3] Guitar Hero IV: World Tour (Neversoft)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por kavako, 3 de Novembro de 2008. (Respostas: 687; Visualizações: 50037)

1. kavako

kavako Power Member

Boas pessoal, como devem saber, o Guitar Hero World Tour PS3 vai sair (ou já saiu).
    A minha questão é a seguinte: alguém sabe se o controlador do GH3 PS3 vai funcionar no novo Guitar Hero World Tour?

É que não me apetecia nada ter que comprar outro controlador de guitarra... :sad:

1 Abraço.

Última edição pelo moderador: 24 de Setembro de 2010
  2. The_Unknown

The_Unknown I fold therefore I AM

3. kavako

kavako Power Member

Boa, assim não será preciso gastar muito mais.

Já agora... ainda não vi isto à venda em lado nenhum... alguém sabe de um sítio onde já comercializem?

4. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

5. Guitar Hero

Boas.Alguem me sabe dizer se está prevista a saida de Death Magnetic dos Metallica para a Playstation 2?
    Grato pela atenção.
    Cumprimentos

6. lsharkf

lsharkf Power Member

Pá eu penso que GUITAR HERO 4 sem a bateria ... nao é a mesma coisa logo :D

7. kavako

kavako Power Member

E onde é que o jogo está à venda cá em Portugal???
    Numa loja, e não num site!

Alguém sabe?

8. HardcoreRetroGamer

HardcoreRetroGamer Power Member

O jogo só vai sair para a semana...

9. lsharkf

lsharkf Power Member

Ainda não saíu :D ... na amazon custa 149£ ( sem o vat nem transporte )

10. PsichoGaGo

PsichoGaGo Power Member

Vai metade dum salario minimo:007:

11. lsharkf

lsharkf Power Member

Depois o país tá em crise. :D

12. Ne_nintendofan

Ne_nintendofan Suspenso

na ps2 nao da para fazer downloads, so nas outras consolas com guitar hero 4

13. RicKs

RicKs Power Member

Alguém já viu o novo folheto do Toys R'Us?
    O jogo completo (quer a capa quer a descrição estão correctas) está a 109.99€ :p
    Obviamente que não vão vender a esse preço.
    Mas um pessoa pode tentar :P

14. Yorda9

Yorda9 Power Member

Vi o folheto ontem e fiquei 8|.

É assim se tiveres o folheto,e se te dirigires há Toys R'Us e não houver nenhuma informação de "errata" do género "onde se lê kit band guitar hero 109.99€ deve-se ler 209.99€",são obrigados a venderem-te pelo preço que vêm no folheto.
    Tive a ver o folheto atentamente e em nenhum lado veêm lá a dizer:"Os preços estabelecidos, salvo erro ortográfico ou de publicação, são válidos para as lojas".

Portanto é estar atento se eles não fizerem o que eu disse,têm mesmo de verder o produto a esse preço.

Cumps e boa sorte a quem arriscar,se alguém o fizer que dê um feedback.

15. RicKs

RicKs Power Member

O jogo sai a 21 não é?

16. Yorda9

Yorda9 Power Member

17. HardcoreRetroGamer

Acham que sai mais barato encomendar o jogo dos EUA (onde custa 180$) ou comprá-lo cá?
    Não sei se os portes são caros...

18. CH4OS

CH4OS Power Member

Para além dos portes tens ainda o facto de correres um grande risco de teres a encomenda retida na alfandega, o que com taxas te vai fazer com que fica ainda mais caro do que comprar cá. Agora se queres arriscar é contigo...

19. HardcoreRetroGamer

Mas a partir de Dezembro encomendas abaixo de 150€ não ficam na alfândega. Como o jogo custa 190USD = 149€ não deve haver problemas. Agora se incluirem os portes no valor do jogo, fica mais de 150€, e aí pode ficar retido. Alguém me podia esclarecer?

Partilhar esta Página