PS3 [PS2] Guitar Hero IV: World Tour (Neversoft)

kavako

Power Member
Boas pessoal, como devem saber, o Guitar Hero World Tour PS3 vai sair (ou já saiu).
A minha questão é a seguinte: alguém sabe se o controlador do GH3 PS3 vai funcionar no novo Guitar Hero World Tour?

É que não me apetecia nada ter que comprar outro controlador de guitarra... :sad:

1 Abraço.
 
Última edição pelo moderador:
Boa, assim não será preciso gastar muito mais.

Já agora... ainda não vi isto à venda em lado nenhum... alguém sabe de um sítio onde já comercializem?
 
Guitar Hero

Boas.Alguem me sabe dizer se está prevista a saida de Death Magnetic dos Metallica para a Playstation 2?
Grato pela atenção.
Cumprimentos
 
Alguém já viu o novo folheto do Toys R'Us?
O jogo completo (quer a capa quer a descrição estão correctas) está a 109.99€ :p
Obviamente que não vão vender a esse preço.
Mas um pessoa pode tentar :P
 
Alguém já viu o novo folheto do Toys R'Us?
O jogo completo (quer a capa quer a descrição estão correctas) está a 109.99€ :p
Obviamente que não vão vender a esse preço.
Mas um pessoa pode tentar :P

Vi o folheto ontem e fiquei 8|.

É assim se tiveres o folheto,e se te dirigires há Toys R'Us e não houver nenhuma informação de "errata" do género "onde se lê kit band guitar hero 109.99€ deve-se ler 209.99€",são obrigados a venderem-te pelo preço que vêm no folheto.
Tive a ver o folheto atentamente e em nenhum lado veêm lá a dizer:"Os preços estabelecidos, salvo erro ortográfico ou de publicação, são válidos para as lojas".

Portanto é estar atento se eles não fizerem o que eu disse,têm mesmo de verder o produto a esse preço.

Cumps e boa sorte a quem arriscar,se alguém o fizer que dê um feedback.
 
O jogo sai a 21 não é?

É assim se fores há shoto.net por exemplo o jogo sem guitarra e o bundle jogo + guitarra saiu hoje,o bundle completo sai dia 14,agora não sei se na worten já saiu e não actulaizaram o site.

http://www.*****.net/page.php?page=search&categ=&matcat=1&platform=PS3
 
Acham que sai mais barato encomendar o jogo dos EUA (onde custa 180$) ou comprá-lo cá?
Não sei se os portes são caros...

Para além dos portes tens ainda o facto de correres um grande risco de teres a encomenda retida na alfandega, o que com taxas te vai fazer com que fica ainda mais caro do que comprar cá. Agora se queres arriscar é contigo...
 
Para além dos portes tens ainda o facto de correres um grande risco de teres a encomenda retida na alfandega, o que com taxas te vai fazer com que fica ainda mais caro do que comprar cá. Agora se queres arriscar é contigo...

Mas a partir de Dezembro encomendas abaixo de 150€ não ficam na alfândega. Como o jogo custa 190USD = 149€ não deve haver problemas. Agora se incluirem os portes no valor do jogo, fica mais de 150€, e aí pode ficar retido. Alguém me podia esclarecer?
 
Back
Topo