PS3 [PS2] Guitar Hero IV: World Tour (Neversoft)

Mas a partir de Dezembro encomendas abaixo de 150€ não ficam na alfândega. Como o jogo custa 190USD = 149€ não deve haver problemas. Agora se incluirem os portes no valor do jogo, fica mais de 150€, e aí pode ficar retido. Alguém me podia esclarecer?

Os portes são incluidos para efeitos de alfandega, ou seja, o valor que és obrigado a declarar é o valor que pagaste (jogo + portes), além de que já foi dito por algumas pessoas que essa alteração da lei não se aplica para compras online (se é verdade ou não isso já não sei).
 
Eu não sei de nada,mas q vem uma guitarra isso vem de certeza, a bateria tenho pena mas 200 Euros é mto guito...deviam era fazer um pack a 100Euros com a bateria...isso sim é que era serviço!
 
Mas o jogo já saiu na toys r us?

Não sei, hoje de manhã folhei o catálogo que eles costumam enviar para casa nesta altura e fiquei muito surpreendido com aquilo.
Eu pessoalmente acho que isto não passa de um erro da parte deles, primeiro porque o jogo só sai dia 14 de Novembro, segundo porque o preço parece-me excessivamente baixo.
Para ver se foi ou não, alguém que pegue no seu carrinho e vá à loja [que eu não tenho um xD] e fale com eles, e depois diga aqui qualquer coisa.



Edit:

Afinal são 209,99€, um amigo meu telefonou para lá e eles disseram que se enganaram no preço.
Era bom demais para ser verdade xD.
 
Última edição:
Mto bom package esse da Amazon, mas já tenho 1 guitarra dos Aerosmith...mas mesmo assim é mto guito...pode ser q depois vendam os instrumentos separados.
 
Alguém sabe se este jogo vai estar cá à venda em Portugal só o jogo sem instrumentos?
É que eu já tenho a guitarra do GH3 e não me interessam os outros instrumentos.
 
Vou aproveitar para comprar este na ***** que tenho o desconto de 6% de aderente. Pensei mandar vir do estrangeiro mas se houvesse algum problema com os instrumentos ficava lixado.

Fiquei feliz com a notícia que a Sony obrigou a que o GH e o Rock Band 2 tivesse compatibilidade de instrumentos, assim que sair o RB2 compro só o solos.
 
Boas.

O meu chega hoje da Amazon.uk (Bundle completo + guitarra gratis) .

Depois dou-vos algum feedback assim que experimentar (nao sei se tenho tempo durante o dia).

Cumprimentos.
 
quanto pagaste Exup? E já agora link para esse bundle?

Sempre vai dar para depois comprar o rock band 2 e bombar com os instrumentos do guitar hero?

Boas.

Comprei na Amazon Uk.

As pre-order ofereciam uma guitarra extra (a do GHIII ), mas julgo que cá é a mesma situação na *****.

O valor é cerca de 200€ já com portes.

A foto do conjunto:

P1040762.JPG


Para animar o pessoal, posso dizer que este conjunto nao sofre dos problemas com a bateria que os nossos colegas Americanos se queixam (felizmente).

Cumps.
 
so 200€? nao vou comprar com a bateria e microfone mas a que vem so com a guitarra deve estar a um bom preço...
essa promoção de darem uma guitarra do GH3 é boa... pena que ja tenho uma e nao quero ficar com o quarto cheio de instrumentos de plastico...
 
Back
Topo