PS3 [PS2] Guitar Hero IV: World Tour (Neversoft)

Exacto.

Não sabia era como ia ser feita a adaptação para os 5 "pads" da bateria do World Tour.


Edit: Exup, o pedal é assim tão mau como dizem?

Muito honestamente nao acho que seja mau. Eu nao tenho modo de comparar com o do RB porque nunca experimentei.

O meu maior receio era que ele deslizasse no chão, mas posso assegurar que, num chão tipo tijoleira ele fica bem fixo no chão (tem borracha por baixo e algum peso) e nunca se move durante as musicas. Os videos que se ve no youtube com o pedal de lado nao fazem mto sentido...

Cumps.
 
qual é a garantia para quem manda vir da amazon? quanto tempo? respondam depressa, sff, porque ainda quero a gitarra extra, ainda dá, nao dá?
 
Desculpem lá o off-topic mas tenho esta dúvida há algum tempo e ainda não obtive resposta por mais pesquisas que fizesse na net. A guitarra do GH3 da PS3 funciona com os jogos da PS2 (GH, GH2 e GH Encore Rocks The 80's)?
 
Para animar o pessoal, posso dizer que este conjunto nao sofre dos problemas com a bateria que os nossos colegas Americanos se queixam (felizmente).

Cumps.

Tiveste sorte, ca na Europa continuam alguns problemas, eu que o diga. O meu pad vermelho regista hits duplos, e quando toco no amarelo ou no verde tambem regista toque no vermelho. Lá vou ter de mandar vir o cabo midi-usb. Isto na x360, mas não me acredito que o processo de fabrico seja diferente nas 2.
 
Alguém me confirma se os instrumentos para a ps2 funcionam para a ps3? Eu tenho um adaptador para comandos ps2 to pc/ps3. Tenho também uma guitarra wireless ps3.
Voila encomendaste de onde? Cá em Portugal?
 
Já alguém recebeu o jogo?

O que acham dele... vale a pena???

Eu recebi o jogo na quinta passada e na sexta tiveram cá amigos até às de madrugada.
A guitarra e o baixo estão simplesmente fenomenais.
A bateria é a grande atracção deste jogo e só tenho 1 coisa contra: a maneira como se activa o star power, que é batendo nos dois pratos ao mesmo tempo. Isto é fácil de fazer em easy e medium, mas em hard [expert nem tento xD] é quase impossível ter tempo para bater nos dois pratos sem fazer com que se falha notas, podiam arranjam uma maneira melhor para o activar.
Por fim, o micro. Eu só cantei nas musicas que os meus amigos perdiam [em easy], e aquilo é super dificil [provavelmente porque eu não sei cantar xD].

Eu recomendo seriamente o jogo a quem tenha amigos para irem lá jogar, que ai é que está a diversão do jogo. Quem não tiver amigos, pode sempre arranjar alguns online para jogarem consigo, mas não é a mesma coisa xD.
 
Back
Topo