PS3 [PS2] Guitar Hero IV: World Tour (Neversoft)

Pessoal vi a venda guitar hero world tour novo para ps3 com a guitarra por 49,90€ ! Acham um bom negocio ? aconselham a comprar????

Advice me please!!!
 
Não encontrei um topico mais indicado para deixar a minha questão, portanto decidi deixar aqui.

Estou interessado em adquirir um guitarra, de preferência wireless, para jogar guitar hero, e gostaria de saber se alguém tem conhecimento de alguma loja onde pudesse fazer um bom negócio. Estava interessado em adquirir simplesmente a guitarra, porque tenho amigos que me podem emprestar os jogos...
Já dei uma volta pela generalidade das lojas tugas, e os melhores negócios que encontro, são guitarra NPLAY (39,99), ou GT:WT (jogo mais guitarra por 49.90). Como este natal as contas andam mais apertadas, gostaria de saber se realmente seria inteligente comprar esta guitarra NPLAY, ou comprar algo lá fora por um preço ainda melhor... Desde de já agradeço a quem se mostrar disponível para ajudar...
 
Acho que devias comprar.
Eu comprei o meu pack pelo mesmo preço (GHIII com Les Paul).
Quanto às compras fora do país, não têm nada de mal, mas ao preço que encontras cá este Guitar Hero World Tour (que também tenho e aconselho) já com guitarra não vejo se compensará.
 
Bateria (Drum) PS3 Guitar Hero World Cup não toca

Comprei o PS3 com o kit de som (microfone, guitarra e bateria), quando ligo o microfono o jogo reconhece e habilita a opção VOCAL para cantar, mesma coisa com a guitarra, ligo o aparelho no USB e reconhece a guitarra normal e também habilita a opção GUITAR ou BASS para tocar normalmente, mas quando ligo o aparelho USB da bateria, reconhece a bateria normal (tanto que funciona o controle normalmente) e também consigo selecionar as opções batendo nos pratos, porém na hora de jogar a opção DRUM não ativa.O que é preciso fazer para que a bateria funciona também na hora de jogar e não somente no menu?
 
Back
Topo