PS3 [PS2] Guitar Hero IV: World Tour (Neversoft)

boas pesssoal, podem-me dizer qual o alinhamento de musicas para este guitar hero wt?

311 - Beautiful Disaster
30 Seconds To Mars - The Kill
Airbourne - Too Much Too Young
The Allman Brothers Band - Ramblin' Man
Anouk - Good God
The Answer - Never Too Late
At The Drive-In - One Armed Scissor
Beastie Boys - No Sleep Till Brooklyn
Beatsteaks - Hail to the Freaks
Billy Idol - Rebel Yell
Black Label Society - Stillborn
Black Rebel Motorcycle Club - Weapon of Choice
blink-182 - Dammit
Blondie - One Way or Another
Bob Seger & The Silver Bullet Band - Hollywood Nights
Bon Jovi - Livin' On A Prayer
Bullet For My Valentine - Scream Aim Fire
Coldplay - Shiver
Creedence Clearwater Revival - Up Around The Bend
The Cult - Love Removal Machine
Dinosaur Jr. - Feel The Pain
The Doors - Love Me Two Times
Dream Theater - Pull Me Under
The Eagles - Hotel California
The Enemy - Aggro
Filter - Hey Man, Nice Shot
Fleetwood Mac - Go Your Own Way
Foo Fighters - Everlong
The Guess Who - American Woman
Hush Puppies - You're Gonna Say Yeah!
Interpol - Obstacle 1
Jane's Addiction - Mountain Song
Jimi Hendrix - Purple Haze (Live)
Jimi Hendrix - The Wind Cries Mary
Jimmy Eat World - The Middle
Joe Satriani - Satch Boogie
Kent - Vinternoll2
Korn - Freak On A Leash
Lacuna Coil - Our Truth
Lenny Kravitz - Are You Gonna Go My Way
Linkin Park - What I've Done
The Living End - Prisoner of Society
Los Lobos - La Bamba
Lostprophets - Rooftops (A Liberation Broadcast)
Lynyrd Skynyrd - Sweet Home Alabama (Live)
Mars Volta - L'Via L'Viaquez
MC5's Wayne Kramer - Kick Out The Jams
Metallica - Trapped Under Ice
Michael Jackson - Beat It
Modest Mouse - Float On
Motörhead - Overkill
Muse - Assassin
Negramaro - Nuvole e Lenzuola
Nirvana - About a Girl (Unplugged)
No Doubt - Spiderwebs
NOFX - Soul Doubt
Oasis - Some Might Say
Ozzy Osbourne - Crazy Train
Ozzy Osbourne - Mr. Crowley
Paramore - Misery Business
Pat Benatar - Heartbreaker
R.E.M. - The One I Love
Radio Futura - Escuela De Calor
Rise Against - Re-Education Through Labor
Sex Pistols - Pretty Vacant
Silversun Pickups - Lazy Eye
Smashing Pumpkins - Today
Steely Dan - Do It Again
Steve Miller Band - The Joker
Sting - Demolition Man (Live)
The Stone Roses - Love Spreads
Stuck In The Sound - Toy Boy
Sublime - Santeria
Survivor - Eye of the Tiger
System of a Down - B.Y.O.B.
Ted Nugent - Stranglehold
Ted Nugent's Original Guitar Duel Recording
Tokio Hotel - Monsoon
Tool - Parabola
Tool - Schism
Tool - Vicarious
Trust - Antisocial
Van Halen - Hot For Teacher
Willie Nelson - On The Road Again
Wings - Band on the Run
Zakk Wylde's Original Guitar Duel Recording
 
Li numa revista que o jogo vai ter um genero de estudio, que da para compor musicas e dps partilhar no online...falam k esse estudio é um pouco complexo mas mto interessante...ja alguem sabe de mais alguma coisa??
 
Li numa revista que o jogo vai ter um genero de estudio, que da para compor musicas e dps partilhar no online...falam k esse estudio é um pouco complexo mas mto interessante...ja alguem sabe de mais alguma coisa??

Sim, segundo a descrição na amazon.co.uk:

Innovative Music Studio - Compose, record, edit and release your own music.
Fonte

Mais informações talvez no site da activision que não tenho agora acesso.

Contudo, acho estranho essa inclusão, principalmente agora porque existe um processo em tribunal que a Gibson accionou à Activision (curiosamente depois desta última ter cancelado o contrato para as imitações das Gibson nos seus jogos), por causa de uma patente que a Gibson fez há quase uma década sobre um instrumento de simulação de concerto.

Até agora não concordo minimamente com as razões que a Gibson apresenta, pois o GH não é um instrumento e que não dá ao jogador qualquer tipo de "ferramenta criativa", mas com a inclusão desse "estúdio", a empresa das guitarras famosas poderá ter um argumento muito forte para ganhar a guerra.

Mais sobre isto aqui.
 
Última edição:
Boas.

Comprei na Amazon Uk.

As pre-order ofereciam uma guitarra extra (a do GHIII ), mas julgo que cá é a mesma situação na *****.

O valor é cerca de 200€ já com portes.

A foto do conjunto:

P1040762.JPG


Para animar o pessoal, posso dizer que este conjunto nao sofre dos problemas com a bateria que os nossos colegas Americanos se queixam (felizmente).

Cumps.

Até parece que tens aí um estudio a sério....Em principio queria ver se comprava o bundle completo e pela diferença de preço de cá para a amazon não compensa mandar vir de fora.

Um Abraço e boas jogatanas.
 
Vou aproveitar para comprar este na ***** que tenho o desconto de 6% de aderente. Pensei mandar vir do estrangeiro mas se houvesse algum problema com os instrumentos ficava lixado.

Fiquei feliz com a notícia que a Sony obrigou a que o GH e o Rock Band 2 tivesse compatibilidade de instrumentos, assim que sair o RB2 compro só o solos.

Esses 6% de desconto é imediato ou é para cartão?

Obrigado.
 
Tens de ter atenção a esse desconto que não dá para todos os produtos.
Todos os produtos excepto produtos com Preço Verde, Preço Mínimo ou Preço Flash, Ofertas Aderente, Bilheteira e Cheques Oferta.
Eu sou associado já lá vão 9 anos e sempre que revalidas o cartão oferecem-te o desconto de 6%. Só o utilizei 2 vezes por causa dessa excepção. Eu vou estar atento ao jogo quando sair pois se eles não colocarem o famoso "preço verde" aproveito os 6% que ainda tenho e aproveito 20 € que tenho em pontos acumulados ainda.
Mas este fim de semana vou ver lá na *****.
 
Tens de ter atenção a esse desconto que não dá para todos os produtos.
Todos os produtos excepto produtos com Preço Verde, Preço Mínimo ou Preço Flash, Ofertas Aderente, Bilheteira e Cheques Oferta.
Eu sou associado já lá vão 9 anos e sempre que revalidas o cartão oferecem-te o desconto de 6%. Só o utilizei 2 vezes por causa dessa excepção. Eu vou estar atento ao jogo quando sair pois se eles não colocarem o famoso "preço verde" aproveito os 6% que ainda tenho e aproveito 20 € que tenho em pontos acumulados ainda.
Mas este fim de semana vou ver lá na *****.

Penso que ponham "preço *****": http://www.*****.pt/pt/Search/Searc...erAscending=False&RunOnce=False&InStock=False

Como podes ver no site têm tudo preço *****.
 
Mais vale esperares por dia 27 e 28 que tens a noite aderente e compras com 10% de desconto seja o q for.

Tens razão,mas o que mais me custa é aderir a um cartão que depois tenho de pagar manutenção por ele e diga-se de passagem que raras são as coisas que compro na *****.

Por exemplo tenho 10€ de vale nas lojas game quando comprei a PS3,se der mais o Euro-2008 para troca devo ter entre os 15€ e os 20€ de desconto.

Ou então tenho sempre a opção da Amazon,fica em 188€ portes incluidos são cerca de 22€ a menos e assim não tenho de aderir a cartão nenhum.

Primeiro é preciso ter o dinheiro para o bundle,pois não é barato e depois de o ter é decidir onde comprar.

Um abraço e obrigado pela tua opinião.;)
 
Boas,

Hoje como é em teoria a data de saida cá vão dizendo onde é que viram o jogo completo e a quantidade disponível.

Para já na ***** o bundle completo está indisponivél: http://www.*****.pt/pt/Search/Searc...erAscending=False&RunOnce=False&InStock=False

Na Worten está em pré-lançamento: http://www.worten.pt/ProductList.aspx?searchText=guitar%20hero

Para já só o Bundle do jogo+guitarra está disponivél na *****: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Channel.aspx?catalogName=guitarhero_wt&catalog=jogos
 
Mas isso é online, na loja fisica já podem ter.

É questão então de passares pelas lojas a ver se há.;)

Por norma o site da ***** é dos mais fidignos está quase sempre actualizado e acredito q para já tenham a guitarra+jogo e que o Bundle completo venha talvez no final do mês.

Um bom sitio onde podes verificar isso é no Centro Comercial Colombo,Tens a ***** a Worten e a Toys r Us,a Worten é a maior do país e se não houver lá não há em mais nenhuma,digamos que o Colombo é o "epicentro" dessas lojas...

Cumps.
 
Eu vou passar ao final do dia quando sair do trabalho, mas se alguém o visse durante o dia podia dizer.

Ou se alguém souber se há o kit band completo em algum lado diga.
Eu estou a ver o caso muito mal parado.
Porque é que raio os sites colocam datas de lançamento (já de si desfasadas da realidade internacional...) e não as cumprem? Enfim.
 
Back
Topo