PS3 [PS2] Guitar Hero IV: World Tour (Neversoft)

Espero bem que a reserva que fiz do bundle no site da ***** esteja disponível para ir levantar logo à loja, daqui a pouco já vou telefonar pra saber.

Por estar indisponível também poderá estar esgotado, podem ter recebido poucas unidades.
 
Última edição:
Espero bem que a reserva que fiz do bundle no site da ***** esteja disponível para ir levantar logo à loja, daqui a pouco já vou telefonar pra saber.

Por estar indisponível também poderá estar esgotado, podem ter recebido poucas unidades.

Liguei para a *****. Não receberam e, segundo a senhora, não fazem ideia de quando vão receber.

Ok, agora a Worten diz que é 26/11.
 
Última edição:
Ou se alguém souber se há o kit band completo em algum lado diga.
Eu estou a ver o caso muito mal parado.
Porque é que raio os sites colocam datas de lançamento (já de si desfasadas da realidade internacional...) e não as cumprem? Enfim.

Ricks o que pus a bold é um facto,não percebo o porquê da diferença de datas,já para não falar da disparidade da diferença de preços...compro por exemplo o Fifa09 e o Little Big Planet pelo preço de 1 Fifa 09 em Portugal.

Cá para mim o lançamento é para as vésperas do Natal,penso eu de que...
 
Ricks o que pus a bold é um facto,não percebo o porquê da diferença de datas,já para não falar da disparidade da diferença de preços...compro por exemplo o Fifa09 e o Little Big Planet pelo preço de 1 Fifa 09 em Portugal.

Cá para mim o lançamento é para as vésperas do Natal,penso eu de que...

Se dia de facto dia 26 não estiver cá mando vir da amazon.
 
compat1.jpg

Desculpem a noobice mas o que é o ION DRUM ROCKER?São os pratos?

Obrigado.
 
Bundle com instrumentos todos não está disponível nem para os que fizeram pré reserva nem para comprar nas lojas. Estive a falar na ***** Norteshoping e não têm data de chegada, um amigo meu que é "fanático" pelo jogo tinha feito pré encomenda e já reclamou com eles por telefone. Quando sair do trabalho vai lá escrever no livro de reclamações e pedir devolução imediata do dinheiro (não quero discutir este facto :) )
Hoje como tive tempo também procurei na ***** e na *****, em ambos os locais não sabiam quando chegava mas que estava previsto chegar brevemente. Perguntei o que era brevemente pois por explo, o Natal para mim está brevemente (quase 1 mês). Qual seria a definicão de brevemente...
Sinceramente também não vou entrar em pânico por não ter o jogo tão cedo. De momento não tenho muita disponibilidade para jogar e quando estiver de férias irei conseguir tirar proveito deste excelente jogo.
A tarde aviso se vi na vobis
Cumprimentos
 
Já agora Ricks e Tr0pa exprimentem ligar para o El Corte Ingles ou para a Toys R Us pode ser que se safem.

Um Abraço.


Meus amigos, posso dizer que sou um feliz dono de um kit banda completo comprado agora mesmo na GAMESTOP em Cascais e tinham lá mais.
A partir de agora, em Portugal, só GAMESTOP para mim! :009:



Para verem que não é tanga, às vezes há uns engraçadinhos que gostam de brincar.
 
Última edição:
Meus amigos, posso dizer que sou um feliz dono de um kit banda completo comprado agora mesmo na GAMESTOP em Cascais e tinham lá mais.
A partir de agora, em Portugal, só GAMESTOP para mim! :009:

Telefonei para uma GAMESTOP aqui perto e têm, já fiz a reserva.. Agora tenho que falar com a ***** para me fazer a devolução do € da pre-venda
 
Última edição:
Faz bom proveito desse excelente conjunto...
Estranho é algumas lojas, até agora só temos a confirmação da gamestop, ter o jogo completo e os outros não.
Mas também não estranho nada, quando saiu o fifa 09 passado um dia fui comprar ao Continente e eles ainda não tinham tirado do armazém. :) Achei aquilo estranho na altura mas o que quis foi ter o jogo e vir embora.
 
Entrei agora em contacto com a ***** e o Guitar Hero já chegou à *****, vão começar a distribuir pelas lojas, quem fez a pré-venda é estar atento ao email.
 
Faz bom proveito desse excelente conjunto...
Estranho é algumas lojas, até agora só temos a confirmação da gamestop, ter o jogo completo e os outros não.
Mas também não estranho nada, quando saiu o fifa 09 passado um dia fui comprar ao Continente e eles ainda não tinham tirado do armazém. :) Achei aquilo estranho na altura mas o que quis foi ter o jogo e vir embora.

Provavelmente a Gamestop, devido à sua dimensão mundial, fará uma importação directa sem passar pelo distribuidor nacional...

Agora mais 6 horas e 30 minutos de trabalho. A ver se não dou muita barraca a pensar no jogo.
 
É engraçado as informações contraditórias que a Assistência a clientes está a dar. Provavelmente devem ter recebido muitas pessoas a pedir o jogo do qual fizeram pre compra e agora estão a tentar acalmar.
Estou a especular sobre a situação...:004:
 
É engraçado as informações contraditórias que a Assistência a clientes está a dar. Provavelmente devem ter recebido muitas pessoas a pedir o jogo do qual fizeram pre compra e agora estão a tentar acalmar.
Estou a especular sobre a situação...:004:
Eu telefonei às 10 e pouco da 1ª vez e a senhora disse que não tinham e não sabiam quando iriam ter, agora quando telefonei esta disse-me que tinha chegado durante a manhã e que vão proceder à distribuição.

Telefonei também para a GAME e disse-me que tinha havido um atraso do distribuidor pelo que chegaria ou amanhã ou Segunda-feira.
 
Eu telefonei às 10 e pouco da 1ª vez e a senhora disse que não tinham e não sabiam quando iriam ter, agora quando telefonei esta disse-me que tinha chegado durante a manhã e que vão proceder à distribuição.

Telefonei também para a GAME e disse-me que tinha havido um atraso do distribuidor pelo que chegaria ou amanhã ou Segunda-feira.

Tr0pa, fizeste a pré-compra?
Supostamente dá direito a uma guitarra extra, não?
 
Back
Topo