PS3 [PS2] Guitar Hero IV: World Tour (Neversoft)

Tr0pa, fizeste a pré-compra?
Supostamente dá direito a uma guitarra extra, não?

Sim fiz, exacto dá direito à guitarra extra.

Foi a razão pela qual não cancelei a encomenda na ***** e não vou buscar hoje à Gamestop, pois só vinha o kit banda. Só quem fez a pré-compra é que têm direito à guitarra extra.

Agora é aguardar que chegue da *****.
 
Eu telefonei às 10 e pouco da 1ª vez e a senhora disse que não tinham e não sabiam quando iriam ter, agora quando telefonei esta disse-me que tinha chegado durante a manhã e que vão proceder à distribuição.

Telefonei também para a GAME e disse-me que tinha havido um atraso do distribuidor pelo que chegaria ou amanhã ou Segunda-feira.

Tr0pa para que loja da GAME ligas-te?
 
WTF, um gaijo ao olhar para a lista de músicas do do guitar hero 4 até dá pa rir, ainda tem algumas que se aproveitam, mas tipo:

Michael Jackson - beat it !?!?!?! o pedofilo toca guitarra?!?!

Anouk - good god WTF !!!!! que parte de guitarra tem esta música????
Toki Hotel - moonson !!!!!!!!!!!!!!!!!!!>(>(>(>(>(>(:blubomte::blubomte::boxing_sm:rcarton::rcarton:

A partir do momento que puseram tokio hotel no jogo matarm-no, já agora punham jonas brothers tb, tanta mer*** d banda com potencial e metem esta treta??

Porra Frank Zappa, Steve Vai, Led Zeppelin, Ramones, Mark k. , etc etc etc, tanta coisa boa e metem isto, tudo bem k o jogo é comercial e para putos, mas não vejo putos a terem 200€ euros para dar por um jogo, logo podiam agradar aos papás já que vão largar 1/4 ou mais do ordenado na sua grande maioria.

Vá la ainda meteram algumas de jeito como Jimmy Hendrix, the doors, joe satriani, Ozzy, Tool, Van Halen, TABB
 
WTF, um gaijo ao olhar para a lista de músicas do do guitar hero 4 até dá pa rir, ainda tem algumas que se aproveitam, mas tipo:

Michael Jackson - beat it !?!?!?! o pedofilo toca guitarra?!?!

Anouk - good god WTF !!!!! que parte de guitarra tem esta música????
Toki Hotel - moonson !!!!!!!!!!!!!!!!!!!>(>(>(>(>(>(:blubomte::blubomte::boxing_sm:rcarton::rcarton:

A partir do momento que puseram tokio hotel no jogo matarm-no, já agora punham jonas brothers tb, tanta mer*** d banda com potencial e metem esta treta??

Porra Frank Zappa, Steve Vai, Led Zeppelin, Ramones, Mark k. , etc etc etc, tanta coisa boa e metem isto, tudo bem k o jogo é comercial e para putos, mas não vejo putos a terem 200€ euros para dar por um jogo, logo podiam agradar aos papás já que vão largar 1/4 ou mais do ordenado na sua grande maioria.

Vá la ainda meteram algumas de jeito como Jimmy Hendrix, the doors, joe satriani, Ozzy, Tool, Van Halen, TABB

Na PS Store já la tens algumas musicas para download,eles têm de tentar agradar a toda agente por muito que não gostes de Tokio Hotel.

Achei engraçado na ***** de Sintra toda agente parava para ver o jogo,desde os mais novos aos mais velhos ninguém ficou indiferente.

Já Agora e por falar em *****,ouvi que na compra de qualquer produto eles davam 25% em cartão oferta da *****,alguém confima isso?

Obrigado.
 
Se calhar exagerei um bocado, desculpem, mas epá assim que vi Tokio Hotel saltou-me a tampa, eu sou tipo o Hulk da música, assim que oiço falar em tokio motel ou jonas brochas fico logo verde e desato a partir tudo he he he.

A coisa que mais me agradou mesmo foi o facto de podermos meter músicas (finalmente!!)

É pena porque ando a poupar uns trocos para comprar um Amp Marshall a válvulas para a bichana a sério, senão até comprava o kit com drums e mic, um dia mais tarde.
 
Se calhar exagerei um bocado, desculpem, mas epá assim que vi Tokio Hotel saltou-me a tampa, eu sou tipo o Hulk da música, assim que oiço falar em tokio motel ou jonas brochas fico logo verde e desato a partir tudo he he he.

A coisa que mais me agradou mesmo foi o facto de podermos meter músicas (finalmente!!)

É pena porque ando a poupar uns trocos para comprar um Amp Marshall a válvulas para a bichana a sério, senão até comprava o kit com drums e mic, um dia mais tarde.

Estas desculpado,LOL,mas que não se volte a repetir :berlusca:.

Agora falando a sério ninguem sabe aquilo do cartão oferta da *****?

Pelo que vi o jogo está excelente e os bonecos já não são tão esquisitos,mas o grande valor do jogo é mesmo a bateria....
 
Olha que o "Beat it" até tá porreiro, mas não discuto os gostos.:P
Tokio Motel também não gosto mas não vai ser por causa disso que não vou comprar o jogo.
Concordo ctg que seria porreiro ter musicas (ou mais) de bandas como Van Hallen, Soundgarden (por explo), The cult ou mesmo para os mais alternativos os The Cure entre tantos outros.
Voltando ao Beat it, os Fall out boy (penso que seja assim o nome deles) fizeram uma versão de rock aceitável. Poderiam ter colocado essa neste jogo mas os direitos é que mandam.
 
Alguém me sabe dizer se a ***** dá 25% do valor do produto que compramos?
Se sim,alguém sabe se ainda está em vigor?

Agradecia a resposta,obrigado.
 
Rick na foto que tiras-te faltou pores a matricula do teu carro e a marca...:004::004:,estou a brincar logicamente.

Muitos parabéns pela compra,ia dizer-te que na ***** de Sintra havia mas felizmente ja compras-te.

Agora é diversão e dares o teu feedback do jogo,se os 209€ são bem gastos ou não.

Um Abraço.
 
Alguém já viu o jogo na *****?

Tens a ***** do outro lado da estrada (tou a falar do Colombo) como já disse na ***** de Sintra há os Bundes com a banda completa e os Bundles com a guitarra e pelo que algus useres disseram a ***** já recebeu e iam por nas lojas,provalvelmente ainda hoje ou amanha terão nas lojas.

Tr0pa disse:
Entrei agora em contacto com a ***** e o Guitar Hero já chegou à *****, vão começar a distribuir pelas lojas, quem fez a pré-venda é estar atento ao email.

tropa disse:
Eu telefonei às 10 e pouco da 1ª vez e a senhora disse que não tinham e não sabiam quando iriam ter, agora quando telefonei esta disse-me que tinha chegado durante a manhã e que vão proceder à distribuição.

Telefonei também para a GAME e disse-me que tinha havido um atraso do distribuidor pelo que chegaria ou amanhã ou Segunda-feira.
 
Se calhar exagerei um bocado...

LOL... Sim, foi exagerado, mas foi giro. Não sei os teus gostos mas Tokio Hotel à parte, esta playlist é muito boa. É bom ver num único pacote nomes como Black Rebel Motorcycle Club, Dinosaur Jr., Doors, Foo Fighters, Interpol, Jane's Addiction, Jimi Hendrix, Muse, Nirvana, R.E.M., Smashing Pumpkins e The Stone Roses. E retirei muitos nomes para a lista ficar "curta".

Pena que não tenha casa para o jogo completo, mas conto jogá-lo em casa de um amigo meu e comprar para mim o solo.
 
Eu já tenho o jogo desde a uns dias.... mas dizerem que o "Beat it" é feio? tadinhos...

O que falta neste jogo ou melhor é noutro é porem um patch no rock band 2 para dar a bateria deste...

Quero acreditar que a versão europeia do Rock Band 2 (alguém sabe quando sai? O Rock Band 1 nem vê lo por cá...) já vem com o patch que permite a total compatibilidade entre os jogos.
Foi por isso que vendi as guitarras e o jogo da Wii para compar este para a PS3...
 
Eu queria era mesmo só o jogo... já tenho a guitarra Les Paul do GH3 e o resto dos instrumentos não me interessam porque é para jogar sozinho.

Se virem por aí só o jogo à venda digam qualquer coisa.
 
Back
Topo