1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2/PS3] Mercenaries 2: World in Flames

Discussão em 'PlayStation' iniciada por vitor02, 10 de Junho de 2008. (Respostas: 33; Visualizações: 4271)

1. vitor02

vitor02 Power Member

Mercenaries 2: World in Flames is an explosive open-world action game set in a massive, highly reactive, war-torn world. A power-hungry tyrant messes with Venezuela's oil supply, sparking an invasion that turns the country into a warzone. But for you, international crisis is all upside: You are a mercenary, and you profit from chaos. These are world powers with deep pockets, deep grudges, and enough arms and ammo to start World War III. This is your kind of environment. Mercenaries 2 features the latest and most dangerous in civilian and military tech, everything from shiny new sports cars, to the future-tech satellite-guided bunker-busting mini-nuke. Tanks, APCs, boats, luxury automobiles -- you name it, you can have it delivered to you in real time. And if you run out of cash you can always 'acquire' the gear you need in the field. You are not a soldier. You don't have to play by anyone's rules. You have your own code: you will fulfill the terms of the contract, no matter what.

Imagens:

2. M4RV

M4RV I fold therefore I AM

^ ^ ^ ^

Modelos com texturas no mínimo embaraçosas... :S

Tendo em conta a editora, não tenho muitas esperanças para ser sincero.

3. CH4OS

CH4OS Power Member

http://www.n4g.com/News-177580.aspx

4. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Isso são imagens de ps2 ou quê? :puke:

5. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

6. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Vê-se claramente que é a versão PS2. Eu criei um tópico no geral onde estão imagens e vídeos que demonstram a qualidade das restantes versões.

7. PTZen

PTZen Power Member

Realmente... Meter no topico [PS3] e depois meter as imagens da versão PS2 xD

Em relação ao jogo, era daqueles que não tinha conhecimento mas depois das apresentações que vi na E3 pareceu-me bem porreiro. Vou esperar que saia para ver como será mas parece-me interessante

8. napalm

napalm Power Member

9. jorgemota

jorgemota Power Member

e entao alguem ja o jogou? vale a pena?

10. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

o jogo está a ter reviews razoáveis, tirando a Gamespot que classificou o jogo de Mediocre.

11. jpcastro

jpcastro Power Member

tendo em conta os problemas que estou a ter na versão PC se calhar ainda compro para PS3.

fizerem para não variar um port de consolas e está cheio de bugs.

cump

12. Raines

Raines Power Member

curto a primeira foto onde a arma nem assenta na mao:D

13. tiago-kun

tiago-kun Power Member

E é capaz de ter a ideia mais correcta (eu não gosto muito da gamespot) Eu joguei um bom bocado, escolhi a rapariga "stealth" style SUPOSTAMENTE, porque o principio do jogo é com uma m4, e usar airstrikes, tudo bem, tutorial pensei eu...
    Continuei e a próxima tarefa é matar 5 gajos vestidos de branco, mas mais uma vez, dão-me uma AK47 e encontro uma RPG mais à frente. Joguei mais um bocado, mas como o estilo não mudou, desisti dessa ideia.
    Talvez Co-op seja giro.
    Talvez para quem goste de andar a causar destruição, goste do jogo, eu não gostei...
    De notar que os gráficos variam entre o decente e o bom, mas tem uns comandos horríveis.

14. Devil69

Devil69 Power Member

Alguém sabe se a demo está disponivel em alguma store?

15. CH4OS

CH4OS Power Member

Não está disponível.

16. Devil69

Devil69 Power Member

É pena, até poderia gostar e comprar, assim não vou arriscar gastar uns 45€ e depois não gostar do jogo.

17. napalm

napalm Power Member

Não há demo.

18. napalm

napalm Power Member

Eu também estou um bocado de pé atrás, até pq parece que o jogo tem o coop online bloqueado a região.
    Vou esperar que apareça um patch e depois logo vejo.

19. Devil69

Devil69 Power Member

Mas se é só por causa disso do online que estás na dúvida, podes comprar por exemplo na dvd.co.uk e já não tens problemas com isso.

Partilhar esta Página