[PS2/PS3] Mercenaries 2: World in Flames

vitor02

Power Member
Mercenaries 2: World in Flames is an explosive open-world action game set in a massive, highly reactive, war-torn world. A power-hungry tyrant messes with Venezuela's oil supply, sparking an invasion that turns the country into a warzone. But for you, international crisis is all upside: You are a mercenary, and you profit from chaos. These are world powers with deep pockets, deep grudges, and enough arms and ammo to start World War III. This is your kind of environment. Mercenaries 2 features the latest and most dangerous in civilian and military tech, everything from shiny new sports cars, to the future-tech satellite-guided bunker-busting mini-nuke. Tanks, APCs, boats, luxury automobiles -- you name it, you can have it delivered to you in real time. And if you run out of cash you can always 'acquire' the gear you need in the field. You are not a soldier. You don't have to play by anyone's rules. You have your own code: you will fulfill the terms of the contract, no matter what.

Imagens:







 
^ ^ ^ ^

Modelos com texturas no mínimo embaraçosas... :S

Tendo em conta a editora, não tenho muitas esperanças para ser sincero.
 
Electronic Arts is forcing new level of cooperative play. After Army of Two Mercenaries 2 also wont support cooperative play between PAL and NTSC but also between different language versions. Polygamia found that:

"Cooperative online play with the PAL game discs 'English, Spanish,
Russian' and 'German, French Italian' is not supported against players with
the PAL game disc 'German, English', cross region play with NTSC is also not
supported."

http://www.n4g.com/News-177580.aspx
 
Vê-se claramente que é a versão PS2. Eu criei um tópico no geral onde estão imagens e vídeos que demonstram a qualidade das restantes versões.
 
Realmente... Meter no topico [PS3] e depois meter as imagens da versão PS2 xD

Em relação ao jogo, era daqueles que não tinha conhecimento mas depois das apresentações que vi na E3 pareceu-me bem porreiro. Vou esperar que saia para ver como será mas parece-me interessante
 
tendo em conta os problemas que estou a ter na versão PC se calhar ainda compro para PS3.

fizerem para não variar um port de consolas e está cheio de bugs.

cump
 
o jogo está a ter reviews razoáveis, tirando a Gamespot que classificou o jogo de Mediocre.

E é capaz de ter a ideia mais correcta (eu não gosto muito da gamespot) Eu joguei um bom bocado, escolhi a rapariga "stealth" style SUPOSTAMENTE, porque o principio do jogo é com uma m4, e usar airstrikes, tudo bem, tutorial pensei eu...
Continuei e a próxima tarefa é matar 5 gajos vestidos de branco, mas mais uma vez, dão-me uma AK47 e encontro uma RPG mais à frente. Joguei mais um bocado, mas como o estilo não mudou, desisti dessa ideia.
Talvez Co-op seja giro.
Talvez para quem goste de andar a causar destruição, goste do jogo, eu não gostei...
De notar que os gráficos variam entre o decente e o bom, mas tem uns comandos horríveis.
 
Eu também estou um bocado de pé atrás, até pq parece que o jogo tem o coop online bloqueado a região.
Vou esperar que apareça um patch e depois logo vejo.

Mas se é só por causa disso do online que estás na dúvida, podes comprar por exemplo na dvd.co.uk e já não tens problemas com isso.
 
Back
Topo