[PS2/PS3] Need For Speed Pro Street

Net_Holer

Power Member
Boas!
Tenho uma PS3 com o Need For Speed Pro Street... não encontro maneira de jogar online contra outros jogadores...
Queria por exemplo jogar contra um colega meu.

Já me pareceu que isto apenas permite enviar as pontuações e os outros tentam fazer melhor... só dá mesmo para isso?
 
Boas

Boas!
no menu di need for speed deve de aparecer racing e tens ke procurar multiplayer racing.ou entao e porque ainda n tem nenhuma pessoa a tentar jogar online.:004:
 
problema

Boas ppl!

Então é o seguinte: tenho jogado NFS ProStreet na boa, sem problemas. No entanto, cheguei a uma parte da carreira em que, quando inicio qq um do tipo de corridas, ele encrava quando o meu carro está prestes a arrancar. Oiço o barulho das pessoas, etc, mas a imagem simplesmente bloqueia. Alguém teve ou tem o mesmo problema? Vi se era do jogo estar riscado, mas tá tudo bem.

Venham daí essas opiniões! :)

Abraços!
 
Já me aconteceu em plena corrida desaparecer tudo, o carro passou a ser voador, apenas se via o carro e ceu, o jogo bloqueia e aparece um texto a dizer "loading". Tive que desligar a consola porque aquilo agarrou tudo. Ainda só aconteceu uma vez.

Tb já fui para começar a carreira e no loading do save mencionava "dados corrompidos". Estava a 78% >(. Comecei agora tudo de novo e ainda vou a 15%. Parece que isso tb acontece com outros jogos.

Volta e meia quando começam uma corrida um dos oponentes tem o carro completamente destruido, nunca repararam?
 
Back
Topo