PS3 [PS2/PS3] Need For Speed Undercover

pois...
a unica cena e q n da muito jeito andar a bater nos carros da bofia q era o mais divertido pq dps o carro fica td partido e tens q pagar pa arranjar ou entao leva um totaled o q axo q e mt mau
 
lOOOL, quando não há a cena de danos , e tanta pessoa a diser que devia de ter ( Tal como aconteceu com o GT 5) , quando tem são outras pessoas a diser que querem os danos off.
Não se pode agradar a gregos e a troianos minha gente, a unica soluçao seria ter os danos on/off a pessoa escolhia o que acho algo muito improvavel.
Eu quero mesmo um jogo de corridas, tou Indeciso entre Burnout Paradise,Undercover e
MotorStorm 2 : Pacific Rift .
O Burnout Paradise, já saio a muito tempo , uma das razoes que nao estou muito jogado para o mesmo .
Queria um jogo recente que saia em breve, por isso que me aconselham?
Gostei do demo do MotorStorm ,mas Tambem sempre gostei de NFS mas nao joguei ao pro street.
GOstaria de uma opiniao construtiva de vocês de forma a me clarificar as ideias...
 
Eu quero mesmo um jogo de corridas, tou Indeciso entre Burnout Paradise,Undercover e
MotorStorm 2 : Pacific Rift .
O Burnout Paradise, já saio a muito tempo , uma das razoes que nao estou muito jogado para o mesmo .
Queria um jogo recente que saia em breve, por isso que me aconselham?
Gostei do demo do MotorStorm ,mas Tambem sempre gostei de NFS mas nao joguei ao pro street.
GOstaria de uma opiniao construtiva de vocês de forma a me clarificar as ideias...

Não percebo porque dizes que estás desinteressado pelo Burnout Paradise por já ter saido há algum tempo. Essa devia ser a razão principal para comprares, visto que já está em Platinum (29,90€) e este jogo, na minha opinião, é obrigatório ter! O BP não é um jogo como os outros, estão sempre a sair novos adicionais gratuitos. Já sairam as motas, vai em Novembro sair uma nova ilha com mais eventos e anda por aí um rumor que vai ter aviões.

Quanto ao NFS não sei muito sobre o jogo, mas escolher o Motorstorm 2 em vez do Burnout Paradise, eu diria que é uma má escolha e precisas de te infomar melhor. Só te digo que no burnout já vou com mais de 200 horas e não resisto, de vez em quando lá volto eu a Paradise City para matar o vício. E sempre que lá volto encontro mais portugueses a jogar online.

Na minha opinião:
melhor jogo de carros;
melhores modos online;
melhores e constantes adicionais gratuitos
grande comunidade

Que mais precisas para te convencer?

EDIT: Sei que isto é um tópico do NFS, mas não resisti em defender o "menino dos meus olhos" :p
 
Não percebo porque dizes que estás desinteressado pelo Burnout Paradise por já ter saido há algum tempo. Essa devia ser a razão principal para comprares, visto que já está em Platinum (29,90€) e este jogo, na minha opinião, é obrigatório ter! O BP não é um jogo como os outros, estão sempre a sair novos adicionais gratuitos. Já sairam as motas, vai em Novembro sair uma nova ilha com mais eventos e anda por aí um rumor que vai ter aviões.

Quanto ao NFS não sei muito sobre o jogo, mas escolher o Motorstorm 2 em vez do Burnout Paradise, eu diria que é uma má escolha e precisas de te infomar melhor. Só te digo que no burnout já vou com mais de 200 horas e não resisto, de vez em quando lá volto eu a Paradise City para matar o vício. E sempre que lá volto encontro mais portugueses a jogar online.

Na minha opinião:
melhor jogo de carros;
melhores modos online;
melhores e constantes adicionais gratuitos
grande comunidade

Que mais precisas para te convencer?
~

Tipo tive na ***** adias e não encontrei o jogo, tive na worten, e não encontrei o jogo . Está esgotado em tudo o que e sitio, eu ja tive para comprá-lo quaqndo la fui, o ultimo jogo , a preço platinum, sem capa platinum tinha sido vendido a uns minutos atrás :S

Mas heis a questao, tu ja nao jogas o tempo que jogavas antes, mas o que mais me fascina é estarem sempre a addicionar algo . O que é muito bom .
 
Mas heis a questao, tu ja nao jogas o tempo que jogavas antes...

Posso garantir-te que foi o jogo que mais joguei no último mês, mesmo tendo jogos novos como o Civilization Revolution, o Guitar Hero III e o Fifa09. Até posso jogar menos que jogava, mas isso não quer dizer que jogue pouco.

O melhor mesmo era poderes experimentar todos os jogos e decidires por ti. Mas mais pessoas te irão aconselhar para te ajudar (ou baralhar, como normalmente acontece).
 
Posso garantir-te que foi o jogo que mais joguei no último mês, mesmo tendo jogos novos como o Civilization Revolution, o Guitar Hero III e o Fifa09. Até posso jogar menos que jogava, mas isso não quer dizer que jogue pouco.

O melhor mesmo era poderes experimentar todos os jogos e decidires por ti. Mas mais pessoas te irão aconselhar para te ajudar (ou baralhar, como normalmente acontece).

yhe ja me puseste baralhado, mas nao conheço ningem que tenha o Burnout :'x .
conheço pouca gente que tenha ps3 aqui na madeira .
 
Video - NFS: Undercover locations

Time to brush up on your driving skills. Here's the latest on Need for Speed: Undercover (PS3, Xbox 360, PS2, DS, Wii, PSP). Check out this vid and catch a glimpse of the game's new locations, graphics, and some of the rides featured in the game.

Based on the vid, it doesn't appear that Undercover's gameplay will be far removed from that of Most Wanted, Underground, and Carbon. Are we gonna play the cop this time? Interesting.

Video


 
Espero que este NFS seja melhor que o Pro Street... e que mantenha a boa banda sonora que teve nos anteriores com The Prodigy,Static-x,Mastodon... podia era ser um jogo muito longo,mas para isso teria que ter mais carros.
 
Back
Topo