1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2/PS3/PSP] Vendas e Estatísticas

Discussão em 'PlayStation' iniciada por SiliconeSoul, 14 de Março de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1405)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

NPD USA Feb 08’ Sales:

Platform
    DS 587.6
    Wii 432.0
    PS2 351.8
    PS3 280.8
    Xbox 360 254.6
    PSP 243.1

NPD also reported the following titles as the best sellers for February 2008:

Title Platform NPD sales
    1 Call of Duty 4 - Xbox 360 - 296,200
    2 Devil May Cry 4 - Xbox 360 - 295,200
    3 Wii Play - Wii - 289,700
    4 Devil May Cry 4 - PS3 - 233,500
    5 Guitar Hero III - Wii - 222,900
    6 Mario & Sonic - DS - 205,600
    7 Lost Odyssey - Xbox 360 - 203,600
    8 Turok - Xbox 360 - 197,700
    9 Guitar Hero III - PS2 - 183,900
    10 Rockband - Xbox 360 - 161,800

Fonte

Última edição: 14 de Março de 2008
  2. luckystriked

luckystriked Power Member

é impressao minha ou anda a subir? estou curioso é com as vendas do prologue!

3. Clerigo

Clerigo Power Member

Parece que a PS3 está definitivamente no bom caminho e pelos vistos, agora também no mercado onde tinha mais dificuldades (as terras do inimigo :-D).

4. pofxxx

pofxxx Power Member

February 2008 NPD: Microsoft's Response

February 2008 NPD: Sony's Take

February 2008 NPD: Nintendo's Take

Pensava que a wii estava a frente da xbox nos Eua no total de vendas. A ps3 continua a vender mais mas ser for sempre assim com uma diferença de 34.400 mil unidades vai ser difícil passar a xbox.

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

PS2 351.8
    PS3 280.8

:lol:

6. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Podias ter colocado ai a X360, pois a diferença para essa ainda é maior.

A Sony quando disse que a PS2 era uma consola para durar no minimo 10 anos não estava a brincar e a prova está ai...

Já leva mais de 120 Milhões de unidades vendidas, e continua a vender o que vende. E vai continuar a vender por mais uns bons tempos, a consola e está bem viva e recomenda-se.

Felizardos aqueles que compraram a consola quando saiu... Ainda hoje conseguem rentabilizar o dinheiro gasto nela.

7. SiliconeSoul

A 130 dollars, deve haver muito americano que deve ter 2 ou 3 em casa.

8. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Enquanto continuarem a sair bons jogos pr a PS 2, a consola vai vender muito bem e n vai ser nada facil alguma consola ultrapassar os seus valores.
    A sony continua a apostar bastante na ps2, pq tem consciência q ainda tem grande mercado.

A PS 3, começa a dar sinais de rapidamante ultrapassar a 360, estes dados são os primeiros sinais dessa mudança, o efeito halo 3 parece começar a desaparecer e o efeito MGS 4 ainda está pr vir.

Acredito sinceramante q n demore muito até q a sony apanhe a 360, quando digo isto falo em meses.

9. pofxxx

pofxxx Power Member

No mercado americano? Nao acredito muito pelo menos durante este ano, nem a wii ainda consegui ultrapassar,mas nao falta muito.

Se for assim na onda das 50.000 consolas mês, são muitos meses.
    Agora vamos ver com a baixa de preço dela.

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

O que é que tem a X360 a ver? Que eu saiba é perfeitamente normal uma consola vender mais ou menos que outra da mesma geração. O que não é normal é a PS2 ainda vender muito mais que a PS3, e dá para rir.

11. SiliconeSoul

Não sei qual é o espanto, o preço de uma PS3 dá para comprar 3 consolas PS2. Mais estranho é os americanos não optarem por uma X360 Arcade.

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

O espanto é que esta geração começou à 2 anos (a caminho dos 3), e a PS2 vende mais que a PS3.

13. SiliconeSoul

Acho que a questão do preço e do extenso leque de jogos que a PS2 possue a preço de saldos deve dar para justificar algo.

14. Limanima

Limanima Power Member

Grande PS2. Uma autentica mina para a Sony.
    A PS3 pode dar prejuizo à vontade porque está lá a PS2 para a salvar.

Quanto à XBox está com problemas de fornecimento. Parece que está esgotada em muitos sítios.
    Sem dúvida alguma, esta facto encontra-se relacionado com o price cut que vai haver brevemente.
    Julgo que em Março/Abril a XBox vai voltar a superar a PS3.

15. Carapau

Carapau Power Member

A Ps3 a consolidar cada dia que passa e a Xbox360 a vender cada vez menos...

16. Old Snake

Old Snake Power Member

"Old-gen" continua a dar cartas :D

Incrível mesmo, ainda está com um ritmo impressionante nestes tempos :)

17. 207Sport

207Sport Power Member

A 360 vai voltar a vender mais que a Ps3 quando sair o GTA4 nos States pelo menos

18. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

E um search não?

Já há thread de vendas para PS2/PS3/PSP/X360/WII/DS.

A thread foi criada com o intuito de não estarem sempre todos os meses a criarem novas threads, no entanto continuam a criar.

Epá não sei o que custa utilizar o search...

Repost: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=246161

19. SPYSHGG

SPYSHGG Banido

a ps2 esteve a 99$ em todas as lojas de uma das grandes superficies nos usa (esqueci o nome).

Quando descer oficialmente para 99$ em todas as lojas do mercado, vai causar danos :)

20. sotil

sotil Power Member

Eu não vejo, é qual é o intuito de sequer criar threads sobre as vendas de uma determinada consola, mas isto sou eu...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página