[PS2/PS3] Singstar (toda a série)

Alguém sabe se dá para aceder qualquer Singstore de qualquer país no Singstar? É que estou em vias de comprar o jogo e gostaria de saber esse pormenor rapidamente, obrigado.
 
[PS3] Singstar

Boas.

Estou a pensar em adquirir este jogo. Gostava de saber quais são as playlists de cada volume. E se é possível fazer download de músicas via PNS? Os downloads de músicas são pagos? E já agora, aconselham a adquirir também a playstation eye?

Abraços
 
Boas.

Estou a pensar em adquirir este jogo. Gostava de saber quais são as playlists de cada volume. E se é possível fazer download de músicas via PNS? Os downloads de músicas são pagos? E já agora, aconselham a adquirir também a playstation eye?

Abraços

As playlists vê no google.

O download é possível mas é feito através da Singstore (dentro do jogo tens acesso).

Sim, são pagos.

Se vais comprar a PS Eye só por causa do Singstar, então não, não aconselho.
 
Já comprei o jogo. Agora falta a camara e algumas músicas mais conhecidas. Quando as comprar elas ficam acessíveis dentro do Singstar V3 (que é o que eu tenho) e também dão nos outros?
 
Já agora, alguém me diz. Como a Playstation Eye podemos estar a cantar e a vernos na TV enquanto cantamos? Outra coisa, que jogos há para PS3 que sejam só à base da PS Eye?
 
Já agora, alguém me diz. Como a Playstation Eye podemos estar a cantar e a vernos na TV enquanto cantamos? Outra coisa, que jogos há para PS3 que sejam só à base da PS Eye?

Quanto à primeira pergunta não posso responder, porque não sei, mas sei de outros 2 jogos que são baseados na PS eye sendo o primeiro o Eye of judgement (jogado com cartas verdadeiras, para mais informação procura no google) e o eyepet (que ainda não saiu).

fica bem
 
Já agora, alguém me diz. Como a Playstation Eye podemos estar a cantar e a vernos na TV enquanto cantamos? Outra coisa, que jogos há para PS3 que sejam só à base da PS Eye?

Acho que não mas sinceramente nunca experimentei. Sei que dá para gravar... agora ver ao mesmo tempo nunca experimentei.

Para a PS Eye tens os jogos que o Radjack disse e também tens alguns na PSN: Operation Create Feature, Aqua Vita, The Trials of Topoq e Mesmerize.

Acho que me está a faltar algum mas não me lembro.
 
alguém sabe o que traz a actualização 2.22?

he speed with which videos in My SingStar Online start to play has been improved
Latency calibration settings and auto configuration have been added.
Songs with harmony duet mode can be played.
Remote Play can be used to access the SingStore and My SingStar Online.
Other SingStar discs for the PLAYSTATION 3 system can be swapped on the song selection screen.
A playlist can now be selected for menu music playback.
New search options in the SingStore and My SingStar Online.
Improved audio latency.
 
Boas.

Gostava que me esclarecessem umas dúvidas. Estou a pensar encomendar este jogo do VGP, mas tenho algumas relativas à singstore. Comprando o jogo do Canadá, sou obrigado a comprar as músicas na store americana?
Tenho outras restrições em comprar o jogo lá???
 
Acham que não vale a pena investir numa camara então só para o SingStar?


Pá comprei o singstar para a minha filha e de vez em quando lá desafino com ela , comprar a camera para este jogo nem lhe vais dar grande utilidade .
Guarda o dinheiro para comprares mais musicas no outro dia comprei umas quantas musicas lá investi 24 euros .
As que o DVD traz fartas te rápido e vais querer outras até musicas em Português eles vendem no site .
 
Eu tenho o Singstar v1 e v2. A EYE é mto fixe, sobretudo se fizeres festas de amigos lá em casa. Bem, rever os vídeos é uma moca!!!!!

Quanto ás músicas, quando comprei este jogo pensei que eles iriam actualizar com mais frequência, na verdade acho que a singstore está fraca. Músicas portuguesas são pouquíssimas e as inglesas que têm estão totalmente direccionadas para o mercado british. Onde estão os Stones, Beatles, Springsteen, Guns, U2 (só tem 1a música), e tantas outras... Na Singstore são demais as músicas que só os "bifes" conhecem....:zzz:
 
Eu tenho o Singstar v1 e v2. A EYE é mto fixe, sobretudo se fizeres festas de amigos lá em casa. Bem, rever os vídeos é uma moca!!!!!

Quanto ás músicas, quando comprei este jogo pensei que eles iriam actualizar com mais frequência, na verdade acho que a singstore está fraca. Músicas portuguesas são pouquíssimas e as inglesas que têm estão totalmente direccionadas para o mercado british. Onde estão os Stones, Beatles, Springsteen, Guns, U2 (só tem 1a música), e tantas outras... Na Singstore são demais as músicas que só os "bifes" conhecem....:zzz:

Concordo, Tugas havia muito poucas acho que saquei as poucas que havia .
Mesmo assim só me falta sacar o Pack ABBA e QUEEN o resto nem conheço.
 
Back
Topo