[PS2/PS3] Singstar (toda a série)

Boas pessoal. Uma questão que me deixa intrigado... Existe aquela classificação de jogos de acordo com a idade...

Queria comprar um Singstar ABBA (PS2) para oferecer mas, quando fui ao site da Playstation e na capa aparecia 3+. Em lojas físicas também 3+ mas quando fui ao site da worten para comprar online tinha 7+...

Link: http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04158007&oid=&c=

Foram lançadas 2 versões do jogo para a mesma consola? Ou o mais certo é ser só uma imagem errada?

Obrigado. Cumps

Algumas dizem +7 e outras +3 mas a classificação certa é +3 segundo a wikipedia.

Mas só por curiosidade, qual era a diferença de uma ser +7 ou +3? lol
 
Algumas dizem +7 e outras +3 mas a classificação certa é +3 segundo a wikipedia.

Mas só por curiosidade, qual era a diferença de uma ser +7 ou +3? lol

Ia ser um presente de aniversário para uma miuda... Foi dado mas ela dizia que as amigas tinham uma versão diferente pois na capa dizia que era 7+...

Eu fiquei na dúvida então pesquisei pela net, era mesmo só para dar a certeza à miuda que o jogo que ela tem é igual à das amigas.

Cumps e obrg pela tua resposta
 
Ia ser um presente de aniversário para uma miuda... Foi dado mas ela dizia que as amigas tinham uma versão diferente pois na capa dizia que era 7+...

Eu fiquei na dúvida então pesquisei pela net, era mesmo só para dar a certeza à miuda que o jogo que ela tem é igual à das amigas.

Cumps e obrg pela tua resposta

Ah LOL

Mas não tenhas problema que o jogo é igual sim, as diferenças é entre a versão PS2 e PS3.

Penso que a versão PS3 tem mais umas quantas músicas só, de resto tudo o mesmo.

E nada que agradecer. ;)
 
Boas:
Sou fã do Singstar, tenho o vol1, 2 e algumas faixas já compradas na store.

Aqui há uns tempos li em algum lado que que o jogo iria disponibilizar a opção de gravarmos as músicas dos discos na nossa PS3. Não as músicas completas, como é óbvio, mas a apresentação da mesma, por forma a sabermos que temos determinada música noutro disco e quando a queremos utilizar é só trocar os discos.

Sbaem se isso é verdade???

Obrigado e cumps.
 
[PS3] Singstar

Boas,

O singstar lançou dois updates grátis:

1. Troféus

2. Reconhecimento de voz

Deixem aqui as vossas musicas favoritas, pontuações mais altas e já agora os psn id's (existem um monte de troféus que é preciso singstar player's).

Abraço
 
Boas estou a pensar em adquirir o SingStar mas tenho uma duvida.

Compando o jogo sei que depois tenho a store onde posso comprar musicas a munha questão é a seguinte:

Posso comprar musicas que venham noutras edições?Ou seja compro o Volume II posso comprar ou há musicas na Store que venham nos outros volumes?

Obrigado e Abraço.
 
Estou pensar em comprar o Singstar, mas sendo fã das musicas da Disney, queria saber se só versão Singstar Disney foi só lançado para PS2 ou se via sair no futuro?

Se não, porque que não? Não sai um novo singstar (Abba e Queen) não lançam tanto para PS2 e PS3?

PS: alguém confirma se as musicas vem original ou versão portuguesa?
 
Última edição:
1.99€ cada música e depois ainda existem os tais packs mas são poucos e os que existem não são de muito interesse.
hmm?? Não é €1,49?? A não ser q tenha aumentado de preço nas ultimas 2/3 semanas...

Se forem a store britanica ainda é mais barato, o problema é q se tem q ter um cartão com morada de lá. Pelo menos nunca consegui adicionar o meu cartao na loja britanica ao contrario na loja americana. É pena
 
Boas.

Comprei um bundle singstar para a PS3 hoje, e surgiu-me uma dúvida... Pensava que os micros eram wireless, mas afinal têm fios. Não era suposto serem mesmo sem fios, ou fui eu que fiz confusão?

Cumprimentos
 
Boas,

Eu sou um possuidor de uma ps3 de 60gb, logo consigo jogar jogos ps2 nela. A minha duvida é se comprar um Singstar da ps2 (por exemplo o POP Hits) posso aceder à Singstore da ps3. Ou preciso de comprar um singstar da ps3 (por ex o Vol3) para poder aceder á Singstore?

Desde já o meu obrigado

Ps: já tenho micros e o sing it!, só me falta o singstar a sério:P
 
Boas,

Eu sou um possuidor de uma ps3 de 60gb, logo consigo jogar jogos ps2 nela. A minha duvida é se comprar um Singstar da ps2 (por exemplo o POP Hits) posso aceder à Singstore da ps3. Ou preciso de comprar um singstar da ps3 (por ex o Vol3) para poder aceder á Singstore?

Desde já o meu obrigado

Ps: já tenho micros e o sing it!, só me falta o singstar a sério:P
Claro q tens q comprar o singstar da ps3. Basta comprares, na net arranjas mais barato, um dos singstars (solus)
 
Back
Topo