[PS2/PS3] Singstar (toda a série)

Ainda nao, mas estou a espera de receber o meu 1º PSN card pra fazer exactamente isto, é que comprando na Singstore do UK fica muito mais barato
Depois digo qq coisa...
 
Testei ligar com a conta uk e fui para a loja UK, por isso acho que não deve haver problemas: encomendei um cartão da dvd.co.uk para testar.

Com a libra igual ao euro fica 20 músicas na loja UK contra 13 na loja PT.

Já agora, comprei o jogo à pouco tempo por isso agradecia um top 5 de músicas que considerem obrigatórias! :D
 
Epah isso é subjectivo, ao nao ser que gostes de qq estilo de musica.

Eu por ex, so gosto musicas de metal (ha pouquissimas), grunge, pop anos 80.
O que tenho comprado mais é pop anos 80 e neste estilo ha muitas obrigatorias...
 
Saiu um Sinsgtar dos Beatles... que não é mais que o rockband vendido com microfones do singstar!?
 
Última edição:
Lá esta, continua a ser um pouco subjectivo.
Para mim e para a maioria dos meus amigos, muitas musicas dos anos 80 ajustam-se perfeitamente a esse tema. Mas pra ti podem ja nao servir...

So pra dizer q acabei de receber o meu PSN Card e logo qd chegar a casa vou exprimentar pra comprar mais umas musiquitas
 
Uma dúvida:

As músicas que eu comprar na PSN podem ser cantadas dentro de qualquer jogo Singstar? Ou será que há musicas destinadas a cada volume para serem compradas?


Obrigado.
 
Novo singstar?!?! Como assim? Para q?
De vez em quando saiem updates ao singstar, estao sempre a por novas musicas na Singstar store e para alem disso tambem de vez em quando saiem novos volumes em disco...
Depois nao estou a ver o q pode trazer uma nova versão para justificar uma nova versão, ja q o singstar como disse pode ser actualizado e tem o sido, trazendo sempre algumas coisas novas.
 
boas,

recebi recentemente o singstar starter's pack que vem com pouquissimas musicas e vem com um voucher para fazer o download de algumas musicas portuguesas, coisa que eu fiz utilizando a minha conta PSN portuguesa.

Agora queria adquirir mais algumas musicas na singstora, a minha duvida é a seguinte, posso utilizar uma conta uk ou us para comprar essas musicas? Vou continuar a ter acesso as musicas que comprei anteriormente na conta PT?

E mais uma coisa, qual das duas aconselham em termos de preços? UK ou US? Qual é o preço das musicas em cada uma? o conteudo é igual?

Desculpem a quantidade de perguntas mas tenho esperança que me possam ajudar.

Obrigado desde já.
 
Depois de ler o post anterior fiquei com uma dúvida:

As músicas são diferentes em cada país? Ou seja, eu na minha conta (pt) já comprei algumas músicas. Se fizesse o logon por uma conta psn americana as músicas seriam diferentes?
 
Back
Topo