[PS2/PS3] Singstar (toda a série)

Viva pessoal

Apanhei os micros com fico mais o singstar highschool 3... ou uma cena assim...

custava 70 euros e estavam por 19.90... na MM.

Achei uma boa opcao de entrar neste tipo de jogo...

A questao é que nao conheco nenhuma musica deste:D lol

E queria um fixe para experimentar e lembrei me do dos ABBA... que acham???

Em relacao aos micros valia a pena ter dado mais algum e comprado os micros sem fios? ou nem por isso?

obrigado
 
Viva pessoal

Apanhei os micros com fico mais o singstar highschool 3... ou uma cena assim...

custava 70 euros e estavam por 19.90... na MM.

Achei uma boa opcao de entrar neste tipo de jogo...

A questao é que nao conheco nenhuma musica deste:D lol

E queria um fixe para experimentar e lembrei me do dos ABBA... que acham???

Em relacao aos micros valia a pena ter dado mais algum e comprado os micros sem fios? ou nem por isso?

obrigado

Eu tenho os micros wireless, mas sinceramente, 2 fios não é muito confuso e 20€ é um óptimo preço...
Para começar, comprei o Queen, acho mais que acaba por ser mais diverso que os ABBA (joguei e achei muito repetitivo, as músicas são todas iguais...)
Procura na wikipedia as tracklists dos diferentes singstar e ve qual gostas mais...
depois compras o resto na singstore...
Cumps!
 
obrigado:)

era mais por o pessoal a cantar mexer se e dar uns saltos e isso...:D lololol ma spelo preço arrisquei... se gostar e me fizer diferente compro os wireless:D ou meto uma extensao do cabo:D

obrigado!!!
 
Ora essa, volte sempre ;D
Se não gostares mesmo das músicas desse, vende-o que ainda fazes algum para gastares no singstar que quiseres...
Abraço
 
Boas pessoal!!

Preciso de uma ajudinha , eu comprei os queen para a ps2 gostaria de saber se é possivel aceder à singstore com a ps2 ou apenas com a ps3. obg , nao me apeteçe nada gastar 300 euros mas cantar musicas que n conheço e algumas que nao gosto tambem nao e divertido , já agora se der pa aceder à singstore atraves da ps2 agradecia que me explicassem como.



cumps!
 
Boas pessoal!!

Preciso de uma ajudinha , eu comprei os queen para a ps2 gostaria de saber se é possivel aceder à singstore com a ps2 ou apenas com a ps3. obg , nao me apeteçe nada gastar 300 euros mas cantar musicas que n conheço e algumas que nao gosto tambem nao e divertido , já agora se der pa aceder à singstore atraves da ps2 agradecia que me explicassem como.

A singstore é PS3 only... onde vais guardar as musicas que comprares?
 
Pack PS3 + Singstar desconheço.

Os Singstars da PS2 só se podem usar na PS3 se "arrancares" um Singstar da PS3, e no ecrã da escolha de música, carregas no Select e trocas por um Singstar da PS2 (um bocadinho à semelhança do que já podias fazer com os Singstar da PS2, entre eles).
 
Boas ppl!
Tenho uma pequena dúvida, eu tenho o band rock e queria saber se o Singstar Beatles RockBand - Bundle c/ micros tb dá para tocar os instrumentos como a bateria e a guitarra ou apenas é singstar e só dá para cantar. Isto porque eu vivo a 20km de espanha e na game em badajoz estão a fazer uma promoção mto bacana, vendem este "Singstar Beatles RockBand - Bundle c/ micros" por 29,90€ e queria aproveitar se caso tb funcionasse com os instrumentos.
obrigado
 
Boas ppl!
Tenho uma pequena dúvida, eu tenho o band rock e queria saber se o Singstar Beatles RockBand - Bundle c/ micros tb dá para tocar os instrumentos como a bateria e a guitarra ou apenas é singstar e só dá para cantar. Isto porque eu vivo a 20km de espanha e na game em badajoz estão a fazer uma promoção mto bacana, vendem este "Singstar Beatles RockBand - Bundle c/ micros" por 29,90€ e queria aproveitar se caso tb funcionasse com os instrumentos.
obrigado

Apos uma pesquisa no google encontrei que o singstar beatles, é igual ao rock band beatles, mas sem instrumentos
 
Boas!

Existe alguma maneira de "descarregar" as músicas do singstar para o disco da ps3? De modo a não andar sempre a trocar de disco. Ou então "juntar" 2 discos, de modo a que as músicas estejam todas disponíveis a partir do mesmo cd...

Obrigado
 
Back
Topo