[PS2/PS3] Singstar (toda a série)

Alguém me sabe dizer se no sistema de compra de músicas se pode fazer o mesmo que se faz com as compras na ps store? Ou seja, dar a conta a outro amigo para que ele possa fazer download das músicas?
 
Alguém me sabe dizer se no sistema de compra de músicas se pode fazer o mesmo que se faz com as compras na ps store? Ou seja, dar a conta a outro amigo para que ele possa fazer download das músicas?
Penso que tal não é possível. Pelo menos foi a ideia com que fiquei após a leitura deste mesmo tópico (vê na pág 2, tens lá um user a queixar-se que mudou de consola e depois com a mm conta PSN não conseguiu transferir as músicas que já tinha comprado e a única maneira de resolver isso foi mesmo telefonar para a Sony).

Adiante... tenho uma dúvida, como é que funciona ao certo isto do reconhecimento de voz? Comprei ontem o Singstar Pop Edition para a PS3, e pelo que li aqui existe uma funcionalidade de reconhecimento de voz, ou seja, assim sendo nem é preciso utilizar o comando para navegar nos menus do jogo e seleccionar as faixas certo? Tenho que falar em PT ou em inglês? Quais são os "comandos" de voz disponíveis? Agradecia que quem tivesse o jogo desse aqui algum feedback :)
 
como é que funciona ao certo isto do reconhecimento de voz?
O reconhecimento de voz não funciona em português, eu experimentei em inglês mas podes escolher outras linguas. Funciona ao dizeres o nome da banda ou nome da musica e ele imediatamente te leva para a musica. Tem mais algumas funcionalidades, mas assim que escolhas a lingua em ingles ele pergunta-te se queres activar o controlo por voz e, se sim, apresenta-te um tutorial.
Em termos de feedback devo dizer que é engraçadito, mas geralmente não uso.
 
Alguém sabe quando está previsto sair o próximo update? Falam apenas em "June update", por isso talvez seja dia 1, se alguém souber que diga qualquer coisa. Supostamente este update trará bastantes novidades, sendo a mais interessante a possibilidade de fazer batalhas online com outros jogadores ;)

edit: respondendo à minha própria pergunta... está previsto para o final do mês :P
 
Última edição:
'SingStar Dance' to be revealed at E3

Sony will reveal a new SingStar game titled 'Singstar Dance' during this week's E3 Expo...
No specific gameplay details were revealed by our deep-throat in LA, but our source said the title will "definitely" be revealed this week, probably during Sony's press conference on Tuesday morning.
They also hinted that the game would be compatible with Sony's PS3 Move motion controller.

If true, we expect SingStar Dance players to be able to hold Move controllers in their hands so that the game can track their dance moves - like a higher-end version of Ubisoft's Just Dance.
 
/facepalm !!! enfim...
Porque razão dizes isso? lol é assim tão inesperado que isso viesse a acontecer? Com o lançamento do PS Move é óbvio que a SONY vai fazer todos os possíveis para "dar uso" ao novo controlador... mas só usa quem quer, eu pela minha parte vou esperar algum tempo até ver no que dá o Project Natal e o PS Move, penso que ainda é cedo para tirar conclusões :P
 
Deixem-me aproveitar o tópico para expôr uma dúvida:

Tenho o Disney SingIt: Pop Hits e tudo funciona bem.
Ontem estive na singstore e comprei umas musicas. Transferi e até aqui tudo bem.
Depois o problema... Vou todo lampeiro (a mulher ao meu lado histérica por poder cantar a Whitney Houston), abro o SingIt com ideias de carregar as novas músicas!!! Ora, nada... niente! Não consegui, corri as opções todas e mais algumas.
Depois bateu-se-me! Será que o software Sing It nada tem a ver com o Singstar?! Será que é mesmo falta de jeito minha?!

Alguém me sabe responder a esta pergunta? Agradecia muito. (e a minha mulher também!)
 
Depois bateu-se-me! Será que o software Sing It nada tem a ver com o Singstar?! Será que é mesmo falta de jeito minha?!

Alguém me sabe responder a esta pergunta? Agradecia muito. (e a minha mulher também!)

É mesmo isso.
O SingIt, não tem nada a haver com o Singstar, lamento
 
Deixem-me aproveitar o tópico para expôr uma dúvida:

Tenho o Disney SingIt: Pop Hits e tudo funciona bem.
Ontem estive na singstore e comprei umas musicas. Transferi e até aqui tudo bem.
Depois o problema... Vou todo lampeiro (a mulher ao meu lado histérica por poder cantar a Whitney Houston), abro o SingIt com ideias de carregar as novas músicas!!! Ora, nada... niente! Não consegui, corri as opções todas e mais algumas.
Depois bateu-se-me! Será que o software Sing It nada tem a ver com o Singstar?! Será que é mesmo falta de jeito minha?!

Alguém me sabe responder a esta pergunta? Agradecia muito. (e a minha mulher também!)

A única coisa que a série SingIt tem a ver com o Singstar é o facto dos microfones serem compatíveis. No teu caso, como compraste já algumas músicas é uma questão de comprares um disco Singstar PS3 e depois devem aparecer as músicas que transferiste quando iniciares o jogo.
 
Apos uma pesquisa no google encontrei que o singstar beatles, é igual ao rock band beatles, mas sem instrumentos

este pack

http://www.play.com/Games/PlayStation3/4-/11599892/Rock-Band-The-Beatles-Two-Microphone-Pack/Product.html?affid=hotukdeals&awc=buyat&_$ja=tsid:11516|prd:hotukdeals,tsid:11853|prd:78888&add=11599892

funciona só com os microfones ou é necessário ter os instrumentos todos, ou seja, funciona também como singstar? Aconselham microfones com ou sem fios? Obrigado!!
 
[PS3 Duvida] SingStar

Boas

Gostava de saber se os microfones da PS2 funcionam na PS3?
Se o Singstar da PS2 funciona na PS3?
E por ultimo, se encomendar o Singstar 80s no Play.com se traz portugues?

Obrigado e Feliz Natal a todos
 
Boas

Gostava de saber se os microfones da PS2 funcionam na PS3?
Se o Singstar da PS2 funciona na PS3?
E por ultimo, se encomendar o Singstar 80s no Play.com se traz portugues?

Obrigado e Feliz Natal a todos

Boas,

1. Os microfones funcionam na PS3 como na PS2. Com o adaptador do singstar de origem dos microfones.
2. Sim, também funcionam mas de outra maneira. Metes o Singstar da PS3 no menu de escolha das músicas carregas no [Select] e colocas o Singstar da PS2. Tens aqui a explicação completa.
3. Os Singstars comprados no UK, normalmente não trazem nenhuma música portuguesa. Podes sempre comprar na Singstore.

Feliz Natal
 
Back
Topo