1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2/PS3] Sonic Unleashed

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Weemer, 20 de Outubro de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 3573)

1. Weemer

Weemer Power Member

Pessoal, alguem sabe quando é lançado o Sonic Unleashed para PS2?

2. bassmaster

bassmaster Folding Member

Europa November, 7 2008
    America November 18, 2008
    Japão December 18, 2008

3. eu acho que não vai sair para a ps2

4. Darkeeper

Darkeeper Power Member

Eu tenho a certeza que vai. Vai sair para PS3, Xbox 360, Wii e PS2.

5. bassmaster

Se já foi anunciado era estranho não sair :p

6. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

18 de Novembro de 2008 na America logo podes esperar mais ou menos uma semana depois na Europa

7. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Se for como o ultimo Sonic da PS3, comprei-o e passado umas horas estava a ir devolve-lo.

8. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

Os jogos sairam muito da serie. mas este pelo menos quando controlas o sonic parece ate estar mais ou menos engraçad

9. bassmaster

Não saíram muito da série, acho que se pode dizer saíram mesmo dela ;) ( e com este sonic-lobisomem...) A parte de controlo do sonic até parece que pode estar já um bocado melhor mas nunca estará ao nível dos verdadeiros sonic, isso só acontecera quando voltarem a fazer em 2D mas a seguirem como os outros não como os sonics advance e rush.

10. Only

Only Power Member

Após a experiencia do jogo, concluí que o jogo está altamente.
    Há vários tipos de missões.
    Existe um "Sonic Rápido" e um "Sonic Forte"

Jogabilidade do melhor.
    História, pelo que estou a reparar, misteriosa/boa.
    Dá piada derrapar nas curvas, o que faz o jogo divertido.
    Se andar com demasiada velocidade corres o risco de te "esborrachares" na parede.

É o melhor Sonic da Playstation 2. Conseguiu superar o Sonic Mega Collection Plus e o Sonic Heroes.
    Aposto, ainda, que irá superar o melhor Sonic de todos os tempos - O Sonic Adventure 2. Mas isso é o que irei ver quando o terminar.

Aconselho plenamente.

11. The Outsider

The Outsider Power Member

Bem, é a tua opinião e respeito-a, mas pelas reviews está longe de ser o melhor Sonic de todos os tempos. No meu ver o melhor Sonic foi o Sonic CD e logo depois o Sonic 3. Pelas reviews este jogo é mais um flop da Sega. Deviam aprender com a Nintendo e com o Super Mario.

12. Only

Only Power Member

Eu prefiro Sega e Sonic do que Nintendo e Super Mario.

Alias, a Nintendo para mim é das piores consolas.

13. The Outsider

The Outsider Power Member

É porque nunca tiveste o prazer de pegar numa Super Nintendo ou numa NES. Uma biblioteca de jogos muito superior à Master System ou à Mega Drive.

Mas quando falei da Nintendo não era para comparar consolas mas sim franchises. O Sonic está quase morto, desde o Sonic da Dreamcast que não vejo um Sonic em 3D realmente bom. A Team Sonic não soube aproveitar tão bem o mundo 3D para plataformas como a Nintendo vendo por exemplo jogos com o Super Mario Galaxy que é brutal.

14. DeadGodMax

DeadGodMax Power Member

Eu não vou estar a lutar com carecas sobre o pente que gostos não se discutem.

A minha infancia passou-se numa megadrive e quase nunca joguei nem nintendo nem super nintendo.
    Prefiro jogar varios titulos de Sonic mesmo que o pessoal diga que nao prestam, por exemplo, o Sonic riders ainda dou umas jogadas com uns colegas ás vezes e o sonic unleashed esta muito potente.

Tenho que admitir que a parte do werehog estraga muito o jogo, e a versao ps2 ainda faz mais faisca ao tirar dois niveis fantasticos do Sonic normal, mas mesmo assim o gameplay esta fantastico.

15. nov_sm

nov_sm Power Member

Sonic Unleashed

Quais são as Línguas incorporadas no Sonic Unleashed(PAL) importado do Reino Unido?
    Cumprimentos!

16. Pinto55

Pinto55 Power Member

Em principio serão Inglês, Francês, Espanhol, Italiano e Alemão. Não contes com Português.

Cumps,

17. Tsunami69

Tsunami69 Power Member

Eu não tenho o jogo, mas adoro a demo... já não jogava Sonic desde o tempo da MasterSystem (foi a minha ultima consola)... lol

Assim que tiver oportunidade, vou comprar este jogo para a PS3, porque acho que está um ESPECTÁCULO!!

18. WarLock

WarLock Power Member

O Commodore Amiga é que era bom!

tenho dito!

^^

19. farokinha

farokinha Power Member

20. ShadowPeter

ShadowPeter Power Member

Para além de eu, alguém tem a Platinum do Sonic Unleashed? :D

É que se calhar sou único daqui da zwame a ter a PLATINUM do jogo! :lol:
    [​IMG][​IMG][​IMG]