PS2 Sonic Unleashed

Os jogos sairam muito da serie. mas este pelo menos quando controlas o sonic parece ate estar mais ou menos engraçad
Não saíram muito da série, acho que se pode dizer saíram mesmo dela ;) ( e com este sonic-lobisomem...) A parte de controlo do sonic até parece que pode estar já um bocado melhor mas nunca estará ao nível dos verdadeiros sonic, isso só acontecera quando voltarem a fazer em 2D mas a seguirem como os outros não como os sonics advance e rush.
 
Após a experiencia do jogo, concluí que o jogo está altamente.
Há vários tipos de missões.
Existe um "Sonic Rápido" e um "Sonic Forte"

Jogabilidade do melhor.
História, pelo que estou a reparar, misteriosa/boa.
Dá piada derrapar nas curvas, o que faz o jogo divertido.
Se andar com demasiada velocidade corres o risco de te "esborrachares" na parede.

É o melhor Sonic da Playstation 2. Conseguiu superar o Sonic Mega Collection Plus e o Sonic Heroes.
Aposto, ainda, que irá superar o melhor Sonic de todos os tempos - O Sonic Adventure 2. Mas isso é o que irei ver quando o terminar.

Aconselho plenamente.
 
É o melhor Sonic da Playstation 2. Conseguiu superar o Sonic Mega Collection Plus e o Sonic Heroes.
Aposto, ainda, que irá superar o melhor Sonic de todos os tempos - O Sonic Adventure 2. Mas isso é o que irei ver quando o terminar.

Aconselho plenamente.

Bem, é a tua opinião e respeito-a, mas pelas reviews está longe de ser o melhor Sonic de todos os tempos. No meu ver o melhor Sonic foi o Sonic CD e logo depois o Sonic 3. Pelas reviews este jogo é mais um flop da Sega. Deviam aprender com a Nintendo e com o Super Mario.
 
Eu prefiro Sega e Sonic do que Nintendo e Super Mario.

Alias, a Nintendo para mim é das piores consolas.

É porque nunca tiveste o prazer de pegar numa Super Nintendo ou numa NES. Uma biblioteca de jogos muito superior à Master System ou à Mega Drive.

Mas quando falei da Nintendo não era para comparar consolas mas sim franchises. O Sonic está quase morto, desde o Sonic da Dreamcast que não vejo um Sonic em 3D realmente bom. A Team Sonic não soube aproveitar tão bem o mundo 3D para plataformas como a Nintendo vendo por exemplo jogos com o Super Mario Galaxy que é brutal.
 
Eu não vou estar a lutar com carecas sobre o pente que gostos não se discutem.

A minha infancia passou-se numa megadrive e quase nunca joguei nem nintendo nem super nintendo.
Prefiro jogar varios titulos de Sonic mesmo que o pessoal diga que nao prestam, por exemplo, o Sonic riders ainda dou umas jogadas com uns colegas ás vezes e o sonic unleashed esta muito potente.

Tenho que admitir que a parte do werehog estraga muito o jogo, e a versao ps2 ainda faz mais faisca ao tirar dois niveis fantasticos do Sonic normal, mas mesmo assim o gameplay esta fantastico.
 
Eu não tenho o jogo, mas adoro a demo... já não jogava Sonic desde o tempo da MasterSystem (foi a minha ultima consola)... lol

Assim que tiver oportunidade, vou comprar este jogo para a PS3, porque acho que está um ESPECTÁCULO!!
 
Para além de eu, alguém tem a Platinum do Sonic Unleashed? :D

É que se calhar sou único daqui da zwame a ter a PLATINUM do jogo! :lol:
killzone-p1.png
sonicunleashed1.png
genesis-p.png


PSN ID:
 
Back
Topo