1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

[PS2/PS3] WWE SmackDown vs. Raw 2008

Discussão em 'PlayStation' iniciada por PaTr0n, 6 de Julho de 2007. (Respostas: 150; Visualizações: 14187)

  1. PaTr0n

    PaTr0n Power Member

    Fevereiro de 2000, os jogos de wrestling nunca mais foram os mesmos. “WWF SmackDown!”, então na Psone, arrebatou não só os aficcionados de Wrestling como também os adeptos de Beat´em´ups. A Yuke´s não tremeu com a transição para a Ps2 e manteve a sua série vitoriosa, com um título como “WWE SmackDown! Here Comes the Pain” a atingir níveis de excelência. Seguiram-se mais uns quantos episódios e a série tornou-se um fenómeno de vendas em todo o mundo.
    “WWE SmackDown! vs. Raw 2008” marca a estreia da série nos ringues da Ps3. Com a motivação de oferecer aos fãs o melhor jogo possível, os produtores da série confessaram ter vagueado por fóruns dedicados ao franchise. Leram críticas relacionadas ao seu antecessor e prometem novidades bombásticas.
    Algumas delas vão ser reveladas nesta primeira antevisão.

    Para começar, os seguidores de Smackdown que se queixavam de o jogo usar as mesmas animações, não vão ter mais razões de queixa. As animações vão ser remodeladas e com as potencialidades da Ps3, novas animações darão à série um aspecto ainda mais real. Problemas como a detecção de colisão prometem ser parte do passado. E podemos desde já avançar, que a incursão de Smackdown na Ps3 não será uma simples operação de cosmética. Os movimentos acontecerão com maior naturalidade e interligados entre si. Não quer isto dizer que um Kane vá ser tão ágil e repentista como um Rey Mysterio. Kane continuará a ser a dureza em pessoa, pois a ambição da THQ é oferecer ao jogador uma experiência ainda mais real no controlo da personagem seleccionada.
    Uma das principais novidades da edição de 2008 e, talvez a mais importante, diz respeito ao conjunto de estilos de luta que cada wrestler vai ter de acordo com as suas características. Cada lutador terá dois de oito estilos de luta adaptados à sua personalidade e habilidades. As categorias: hardcore, high flyer, submission artist, showman, powerhouse, dirty, brawler e technical.
    Um lutador de cariz “hardcore” lidará melhor com armas do que um “high flyer”. Por sua vez, um voador como Rey Mysterio irá ser imparável nas manobras aéreas. Executantes “high flyer” promovem espectáculo aéreo e mergulhos do outro mundo.
    Um especialista em hardcore beneficia dos combates sem desqualificação para manejar uma arma melhor do que ninguém. O mítico Mick Foley será certamente um dos eleitos para integrar este grupo de lutadores.
    Submission artist” é dedicado aos peritos em manobras de submissão, capazes de prender os oponentes em golpes desgastantes que levam a vítima a desistir. Chris Benoit com o seu Crippler Crossface exemplifica este estilo na perfeição.
    “Showman” será aquele lutador arrogante e convencido que estará constantemente a provocar o oponente. Podemos ver em Randy Orton um modelo de “Showman”.
    Os lutadores “Powerhouse” simbolizam a força no seu esplendor. A brutalidade de um Batista, Lashley ou Triple H encaixam no perfil "powerhouse". A força bruta, o maior dano no adversário ou a resistência num combate são imagens de marca nestes wrestlers.
    Os lutadores que não olham a meios para atingir fins, estão a um passo de fazerem parte dos chamados "Dirty". Lutadores apupados pelo público que mal apanhem o árbitro distraído, usarão tácticas sujas para levarem o combate de vencida. Podem ver na secção PSTV um vídeo demonstrativo desta categoria, com Randy a usar o árbitro como escudo.
    A “Brawler” estão associados todos os que gostam de uma “boa porradinha”. Não trocam os murros nem os pontapés por nenhuma manobra mais técnica ou poderosa. O rabugento e desajeitado Finlay é um sério candidato a fazer parte dos “Brawlers”.
    Por fim, “Technical” está reservado aos lutadores que possuam uma melhor técnica que os restantes. Um lutador como Benoit exemplifica este estilo, pois possui uma excelente técnica e facilidade em fazer contra-ataques. O executante canadiano é capaz de levar a Yuke´s a inserir "Submission artist" e "Technical" no seu estilo de luta. Mas apenas no primeiro, terá direito a movimentos especiais. Ao lograr de dois tipos de luta incorporados, estará assegurado que o lutador terá um estilo próprio. As suas habilidades ditarão o comportamento estratégico do jogador para dominar melhor cada situação.

    Tudo isto seria algo inconsequente, se não acontecesse um melhoramento da Inteligência Artificial adversária. A YUKE´S parece apostada a tornar os combates mais competitivos. Uma IA forte com capacidade para antever os nossos movimentos.
    Outra novidade é o "Struggle Submission System". Promete ser um alívio para o comando farto de ser matraqueado nas manobras de submissão. Agora é o jogador que decide a intensidade neste tipo de ataque. Movimentos em tempo real em que quanto mais o jogador pressionar uma direcção, mais intensidade o wrestler colocará na manobra até o adversário revelar sinais de fraqueza. É com certeza, um mecanismo mais intuitivo, onde o jogador decide a pressão aplicada no golpe e toma partido de um maior controlo sobre os movimentos de submissão.

    Quanto a modos, temos o novo "WWE 24/7". Este é um modo que combinará os briefings e novelas da Season e a gestão do Manager mode. Fazer o jogador sentir-se um verdadeiro wrestler na WWE e torná-lo numa lenda. Tanto pode ser um processo longo como breve. Um lutador criado demorará temporadas, enquanto que um wrestler com o estofo de um Undertaker, uma boa temporada poderá ser o suficiente para atingir o cobiçado Hall of Fame. Quer isto dizer que chegar ao evento “Wrestlemania” já não é o suficiente para os planos da Yuke´s. Os planos passam por oferecer uma experiência mais profunda do que é o Wrestling na WWE.

    A caracterização dos wrestlers continua excelente. É possível ver a olho nu uma simples gota de suor. A evolução do hardware da nova geração(Ps3) permite à equipa de produção apresentar uma física mais próxima da realidade. Se RVD estiver a andar e subitamente começar a correr para as cordas, a animação do processo será realista, com o jogador a acompanhar uma aceleração gradual para corresponder ao movimento real.

    Para o fim, deixo uma das novidades que mais entusiasmará os puristas deste desporto. A ECW não só vai fazer a estreia no franchise, como vai ter um papel tão importante como tem a facção Smackdown ou Raw. Contem com novos lutadores, arenas, armas, comentadores(Tazz e Joey Styles) e tipos de combates(PPV) característicos da ECW. A nova facção deverá aumentar substancialmente o leque de wrestlers disponível. Mas nada que um leitor Blu-Ray se queixe...

    Fica prometido que Smackdown vs Raw 2008 contará com uma forte aposta na componente online mas isso só verificaremos no último trimestre do ano, altura em que a série entrará no ringue de todas as consolas da Sony. Sendo que o ringue da Ps3 será o mais espectacular para executar um poderoso Batista Bomb.

    Disponível para Xbox 360, PS3, PS2 e Wii

    P.S. Não consigo editar o tamanho da letra
     
    Última edição: 7 de Julho de 2007
  2. fermentoes

    fermentoes Suspenso

    Pelo que joguei no 2007 o jogo tem gráficos muito bons(e neste ainda vão melhorar), mas o grande problema é que enche um bocadinho depois de teres acabado a primeira época, mas espero que este traga novidades para o povo poder ficar por mais tempo agarrado ao jogo...

    Cumprimentos
     
  3. DMH

    DMH 1st Folding then Sex

    Resize as imgs please;)
     
  4. x-amp

    x-amp Power Member

    a ecw realmente é o melhor, mas só vale a pena comprar este jogo kem tem ps3...
    alguem sabe se vai sair para pc ?
     
  5. Fundador

    Fundador Banido

    Isto é multiplataformas.
    O jogo se for como os anteriores é uma bosta, esse jogo sinseramente já enjoa, a WWE vai de mal a pior, enfim o Wrestling agora é os bonecos animados dos putos, com cada novela.

    Resumindo:
    Mais do mesmo.
     
  6. Scarecrow

    Scarecrow Power Member

    Acho que é só para consolas mesmo

    O jogo também vai sair para a 360 e Wii.
     
  7. VeNoM27

    VeNoM27 Power Member

    A qualidade gráfica é praticamente igual à da versão 2007 para Xbox 360...
    É o que faz produzirem o jogo para multiplataformas...para funcionar numas outras saiem prejudicadas...:mad:
     
  8. Shadow|PT|

    Shadow|PT| Power Member

    Onde anda o suor ? a versão da 360 tinha...
     
  9. Fundador

    Fundador Banido

    LOL

    É verdade, assim so de vista os graficos tao na mesma, mas agora que reparo melhor parece que tão piores.
     
  10. ALA10

    ALA10 Power Member

    Sinceramente os gráficos não impressionam...

    Certamente amigos meus- ups...- fanáticos(marks) quis eu dizer vão comprar o jogo primeiro que eu e aí depois de o experimentar é que o comprarei ou não.
    Se o jogo for como o vS Raw 2006 neps...
     
  11. elwan

    elwan Suspenso

    Es da THQ ou da YUKES para saber em que plataforma será melhor? Se isto é só de PS3 postavas isto na devida parte
     
  12. VeNoM27

    VeNoM27 Power Member

    Não tenho a certeza mas penso que a THQ tá a produzir o jogo para a Xbox 360 e dps faz um port ranhoso e de pior qualidade para a PS3...é o prato do dia neste últimos tempos lol :-D
    A ver vamos :P
     
  13. .RaZor.

    .RaZor. Power Member

    :x2::x2: Ando cheio de ver sempre a mesma porcaria...
     
  14. raVemjr

    raVemjr I'm cool cuz I Fold

    Eu acho que o melhor jogo de wrestling foi mesmo o primeiro SD vs RAW...com musica durante os combates, estilo muito arcade...divertido de jogar. Os outros dois tornaram-se muito técnicos, não gostei de os jogar.
     
  15. Fundador

    Fundador Banido

    Esse e o Smackdown 2 para Psx, ou outros sao anedotas é que não valem mesmo nada comparados com estes.
    Demasiado Cliché!

    Cumps
     
  16. VeNoM27

    VeNoM27 Power Member

    També já ouvi falar mto bem do Smackdown: HCTP :D.
     
  17. andre.moreira

    andre.moreira Power Member

    Pra mim o melhor sempre foi esse; Adorava esse jogo, não tinha as cenas tipo stamina e cenas que fazem o jogo realista mas menos divertido. :)
     
  18. ALA10

    ALA10 Power Member

    Também acho que o Here Comes the Pain foi o melhor :wink:
     
  19. Garm

    Garm Power Member

    Será que vão manter o Chris Benoit no roster?
     
  20. Joao Tiago

    Joao Tiago I quit My Job for Folding

    :lol:

    Em principio vao.. Como um "Morto vivo".. :D
     

Partilhar esta Página