[PS2/PS3] WWE SmackDown vs. Raw 2008

O que gostei mais foi o: WWE Smackdown! vs. Raw
Gostei mais desse do que o WWE Smackdown vs. Raw 2006/2007
Espero que este esteja muito melhor que os anteriores...
Mas tambem não o vou experimentar, a não ser que saia para a Wii.
:-D :007:
 
O Eddie Guerrero tambem após morto esteve em todos os jogos como lenda por isso o Chris Benoit deve ser a mesma coisa... Espera para vêr.


Pois, mas o Eddie Guerrero não matou a mulher e o filho...:paranoid:

Eu só digo isto porque nos Estados Unidos é tudo tão (ironicamente) conservador e pode haver pressões para que o retirem do roster.
 
Pois, mas o Eddie Guerrero não matou a mulher e o filho...:paranoid:

Eu só digo isto porque nos Estados Unidos é tudo tão (ironicamente) conservador e pode haver pressões para que o retirem do roster.

Acho que um assassino da vida real não deve estar num jogo de entretenimento :mad:

Desculpem o off topic, mas acho imperdoável matar um filho de 7 anos PONTO.
 
algumas reviews

Análise Gam3r

78

SmackDown vs. Raw é um jogo exclusivamente para fãs do wrestling. Há conteúdo suficiente para os fazer esquecer a jogabilidade mediocre e adorar o jogo. Todos os outros devem manter a distância.

Análise IGN

7.5

Is WWE SmackDown! vs. Raw 2008 a fun game? Hell yeah, but it's the same fun you've been having for the better part of a decade.
 
O smack vs raw perdeu o interesse a partir do 2006 ( porque no 2006 eles 8| o pessoal com melhores grafismos e coisas muito significativas no jogo )

A Partir de aí para a frente era mudar o menu , mudar uma coisa ou outra e o jogo está feito...

Eu sou fan de WWE mas já perdi o interesse pelo jogo ( mas se calhar quando tiver a 20 euros nao digo que compro )

É a minha opinião
 
Na boa! Tou a curtir o jogo! Mas também comprei mais pra jogar contra o meu irmão! Tamos a curtir bué! Pra estreia na PS3 não tá mau e não tem slowdowns nenhuns como alguns sites afirmavam (IGN)
 
Alguem sabe como criar por exemplo o Goldberg no wwe smackdown vs. raw 2008 ou outros personagens

se souberem e favor de me avisar

fico agradecido
 
Back
Topo