[PS2/PS3] WWE SmackDown vs. Raw 2008

Ate fui ver ao gamefaqs! Mas nada! lol

Mas eu sou da opiniao que deves e de treinar! E se não consegues passar o jogo vais para online ser OWNADO!! lool
 
Depende se gostas ou não da série, se gostares, acho que deves comprar.


Um aparte acho que se tens tantas duvidas, deves criar apenas uma thread, com todas as duvidadas do que muitas, como fizeste.


Cumprimentos,
Eagles_2
 
Eu tenho o Smackdown vs Raw 2008 na PS3, também já o tive na PS2 e também tive todos os jogos da série, desde o primeiro para a PSX.

Este 2008 é um tapa buracos do 2007, traz como principal inovação os fighting styles e pronto. No entanto é um jogo com grande eye candy (se jogado em HD como é obvio). Agora o modo online é que...meh. É só hackers, mas está mesmo minado deles quase não se consegue ter um combate de jeito online eles estão em todo o lado. E depois não é só isso é que os jogadores que jogam aquilo online parecem ter disturbios mentais e levam aquilo a sério como se fosse mesmo a WWE. Insultam-te, perseguem-te, e turturam-te verbalmente e chegam a criar contas e contas para te poderem massacrar a toda a hora. Um autentico inferno aquilo. Eu ja me deixei de joga-lo online, faço uns combatezitos offline e tenho mais divertimento do que online. É bastante bom para jogar com amigos (offline).

Bom aqui fica a minha opinião a escolha é vossa :)

Cumps
 
Eu tenho andado muito tentado a comprá-lo agora que está mais barato. Só ainda não comprei porque jurei a mim mesmo que não comprava mais nenhum enquanto não tivesse a opção para meter as músicas (mp3) nas entradas dos lutadores... Se a X360 tem, PS3 também terá que ter, e agora com o firmware novo, já é possível...
 
Wwe smackdown vsr 2008

Pessoal gostava que me ajudassem aqui sobre o jogo eu comprei-o ontem mas nao percebo um corno do jogo tipo fui ao modo 24/7 e nao percebi nada daquilo fiz uma seçao inteira da raw com o jeff hardy e depois mudei pa smackdown mas aquilo nao acabou ali, depois tambem nao percebi como desbloquear as coisas tais como o mick foley que diz que tenho lutar com o bret hart no modo legend mas esse tamem ta bloqueado nao percebo nada ajudem por favor!
 
Pessoal gostava que me ajudassem aqui sobre o jogo eu comprei-o ontem mas nao percebo um corno do jogo tipo fui ao modo 24/7 e nao percebi nada daquilo fiz uma seçao inteira da raw com o jeff hardy e depois mudei pa smackdown mas aquilo nao acabou ali, depois tambem nao percebi como desbloquear as coisas tais como o mick foley que diz que tenho lutar com o bret hart no modo legend mas esse tamem ta bloqueado nao percebo nada ajudem por favor!


GOOGLE and GameFaqs are your frinds.

Custa alguma coisa procurar na net?????
Até tens alem uma barrinha da google acima na pagina da techzone.
 
Back
Topo