PS2 God Hand

sotil

Power Member
iaza11849039333100.gif
gh1k.jpg


Produtora: Clover Studio (Director: Shinji Mikami; Produtor: Atsushi Inaba)
Editora: Capcom


Datas de Lançamento:

Japão: 14/09/2006
EUA: 10/10/2006
Europa: 16/02/2007
PSN: 04/10/2011 (EUA); Europa - 15/02/2012


A versão PSN está apenas disponível da loja americana, com a Sony europeia a prometer mais novidades até ao final do ano.
Se quiserem comprar a versão digital já, têm estes dois sites para compra de cartões americanos, com bom feedback e ambos aceitam paypal:
Cardscodes
Maximuscards.com

Update: Versão PSN na loja europeia já disponível. De qualquer maneira ficam os links para quem quiser comprar na americana.


God Hand

descrioo.png
iaza11849045473600.gif



Gameplay

gameplayp.png
iaza19704946893800.gif





Imagens

40823764.jpg


26295444.jpg


hammer02bmp.jpg


81091342.jpg


41011585.jpg


27020570.jpg


screen2largefv.jpg


189720godhand.jpg



Videos

God Hand Debut Trailer
God Hand Trailer 2
God Hand Trailer 3
God Hand Launch Trailer
God Hand always gives a friendly hand


Reviews

Eurogamer - 8/10
Gamespot - 8/10
Edge - 7/10
Gametrailers - 6.4/10

...restantes reviews.



Tópicos relacionados:

Okami - PS2/Wii (Clover Studio)
Viewtiful Joe - PS2/NGC (Clover Studio - Hideki Kamiya)
Vanquish - PS3/360 (Shinji Mikami)


Um agradecimento ao user Snake (criador do tópico) e ao I_Eat_All pela autorização para este pequeno update.
 
Última edição:
[PS2] God Hand

Aconselhado apenas para malta que curta jogos de pancadaria e comedia itensivos !! :004:

"God Hand" será um jogo de ação com foco nos combates, quase sempre com as mãos vazias, ou seja, com socos e chutes principalmente. O jogo terá direção de Shinji Mikami ("Resident Evil 4") e produção de Atsushi Inaba ("Viewtiful Joe") da Clover Studios, de propriedade da Capcom.

O protagonista do game é Jean, um jovem que tenta salvar uma donzela em apuros, mas tem seu braço direito arrancado pelos marginais. Mas quando desperta percebe que recebeu a "mão de deus", não teve que fazer nada apenas a recebeu. :lol:

Agora, o braço direito de Jean emite uma luz divina e traz poderes imensos, mas também terá de decidir seguir ou o caminho do Bem ou do Mal. Uma das primeiras vítimas será exatamente o grupo de gângsteres que quase o matou.

"God Hand" traz gráficos de muita pancadaria mas ao mesmo tempo movimentos de uma comédia extrema. Mas as reações dos oponentes são igualmente teatrais. Numa das cenas, um deles simplesmente "entra em órbita", desaparecendo no horizonte. Em outras, há a tradicional cena do golpe que se pega abaixo da linha de cintura, ou seja, K.O instantâneo.

"God Hand" é um jogo exclusivo para PlayStation 2, o seu lancamento foi previsto para 10/10/06 portanto já deve estar nas lojas.

Story : 7.0

Design : 6.5

GamePlay : 6.5

Score : 9.0

Aqui deixo algumas imagens deste jogo aconselhavel para todo o viciado ! :

god-hand-20060925014106952.jpg


god-hand-20060925014101358.jpg


god-hand-20060925014107670.jpg


god-hand-20060905043831259.jpg


Para quem quiser saber mais vá a www.ign.com Fiquem bem e não percam [[]] :x2:
 
Se não fosse a camera ser uma porcaria completa, o jogo até era bastante bom mesmo, tem fights fixes e boas piadas, mas a falta de controlo da camera mata a jogabilidade, pois nunca sabemos se está alguém atrás de nós temos de estar sempre a virar o boneco para mexer a camera.
 
vale a pena comprar?

Boas.
Eu estive a ver a review da gamespot e pareceu-me bom. Mas não me queria fiar nas aparencias, mas sim em nas vosas experiencias.

História envolvente/boa?
Graficos bons?
Jogabilidade boa?
História grande ou pequena?
O que se diz da diversão?
 
História simples, não é muito boa, mas não é má.
Gráficos aceitáveis, mas não esperes algo genial.
Jogabilidade fixe, bastantes golpes para desbloquear, podes meter os combos como quiseres.
É um jogo difícil, mas bastante divertido, os bosses são engraçados, e há muito humor estilo anime.
A música gosto bastante.
Não é muito comprido, mas a dificuldade faz-te recomeçar muitas vezes XD E tens várias coisas para desbloquear, e uns desafios num ring, se for uma coisa que gostes de fazer para aumentar a longevidade do jogo.
 
Estas notas,
Story : 7.0

Design : 6.5

GamePlay : 6.5

Score : 9.0,


fazem-me indecisões.

As imagens não representão muitos graficos, mas os videos já representão mais do que isso.
 
IGN deu 3/10
"God Hand quickly becomes a boring, annoying and frustrating game."

GameTrailers 6.4
"If you’re a masochist with a sick sense of humor, give God Hand a try, otherwise just watch the bizarre videos."
 
É um jogo de nicho, não de massas, daí a discrepância das notas. Só vale a pena se estiveres disposto a envolveres-te e a dedicares-te ao sistema de combate, que é frustante ao início mas muito recompensador se o jogador for insistente. Se não estiveres para isso deves procurar outras alternativas.
 
IGN deu 3/10
"God Hand quickly becomes a boring, annoying and frustrating game."

GameTrailers 6.4
"If you’re a masochist with a sick sense of humor, give God Hand a try, otherwise just watch the bizarre videos."[/quote]

Nao percebi essa frase:
Se és (não sei o quê) com um sentido de humor duentio, tenta dar god hand, senao vê apenas videos bizzaros

Quem?
 
Pessoalmente acho que é um dos melhores jogos de PS2 e da geração passada, mas que a critica não soube ver o diamante atrás da pedra. O jogo é essencialmente RE4 (completo com tank controls) com murros, pontapés e Quick Time Events/context sensitive absurdos. (e um sistema de câmara com paredes transparentes, que é discutível, mas faz o trabalho, deixar ver a acção)

Difícil como tudo (talvez por isso não tenham gostado) bem calibrado e com a duração certa... e não deixa de ser um jogo do fechado estúdio clover. Pode ter defeitos, que tem, mas é um jogo dos diabos, dar-lhe um 3.0 não é mais que um insulto que me leva a contestar a racionalidade do tipo, e o gosto real dele por videojogos.

Bom, vai mas é jogar.
 
Eu que gosto de jogos do tipo “Beat 'em up” diverti-me bastante a jogar este jogo.
Aliás, tenho pena de não existirem mais jogos deste género.
Claro que quem não gosta de jogos “Beat 'em up” dificilmente vai gostar deste jogo.

Agora, quem faz criticas completamente descabidas de um jogo destes nunca deve ter jogado jogos como o Double Dragon, Renegade, Target Renegade, etc. Pelas mesmas razões apontadas nas críticas presumo que estes jogos também sejam aborrecidos e repetitivos.

Como costumo dizer, críticas existem para todos os gostos.
Aqui ficam os ratings do Gamespot: Gamespot score 8.0; Critic Score 7.5; User Score 8.3
Mais importante que a nota dada por qualquer site é ver o que as pessoas que jogaram os jogos dizem, ver as más e as boas criticas e as razões porque cada um gosta ou não do jogo.
 
Eu que gosto de jogos do tipo “Beat 'em up” diverti-me bastante a jogar este jogo.
Aliás, tenho pena de não existirem mais jogos deste género.
Claro que quem não gosta de jogos “Beat 'em up” dificilmente vai gostar deste jogo.

Agora, quem faz criticas completamente descabidas de um jogo destes nunca deve ter jogado jogos como o Double Dragon, Renegade, Target Renegade, etc. Pelas mesmas razões apontadas nas críticas presumo que estes jogos também sejam aborrecidos e repetitivos.

Como costumo dizer, críticas existem para todos os gostos.
Aqui ficam os ratings do Gamespot: Gamespot score 8.0; Critic Score 7.5; User Score 8.3
Mais importante que a nota dada por qualquer site é ver o que as pessoas que jogaram os jogos dizem, ver as más e as boas criticas e as razões porque cada um gosta ou não do jogo.

Ok.

Ps: God Hand não é um Beat em up, mas sim, humm...talvez um Hack 'n' Slash.

Beat 'n' up são jogos do tipo de Tekken, Soul Calibur, Virtua Fighter, etc
 
Ps: God Hand não é um Beat em up, mas sim, humm...talvez um Hack 'n' Slash.
Então, é um... spank them up?

-> http://www.youtube.com/watch?v=EEcGqaoKTjM

:-D

É um jogo de acção non-sense basicamente, não há género para isso? então ass-kicking-anything-goes-action-game serve :p

Mas... Pode ser considerado um beat them up sem problema, da mesma forma que um Final Fight, Double Dragon ou Streets of Rage podem. Mais facilmente é considerado isso do que um hack and slash quando a definição destes normalmente requer armas de curto alcance, coisa que o god hand não tem, só punhos (bom, podes apanhar martelos e paus, mas a onda é brawl para usar até partir ou mandar à cabeça a alguém... não é para os usar como items)
 
o jogo é tipo vais pela rua apanhas mauszoes das porrada bicos cabeçadas
depende dos combos ke escolhes.. depois tens uns especais engraçados tens ke fazer umas cenas certas senao das-lhe tipo murro nos tomates e tal ou o murro vira-se contra ti..
a historia é ke:

uns gajos lhes cortaram a mao e dps cresce outra bem basofe com alte power...

btw MTO FIXE E VICIANTE
 
Última edição pelo moderador:
Então, é um... spank them up?

-> http://www.youtube.com/watch?v=EEcGqaoKTjM

:-D

É um jogo de acção non-sense basicamente, não há género para isso? então ass-kicking-anything-goes-action-game serve :p

Mas... Pode ser considerado um beat them up sem problema, da mesma forma que um Final Fight, Double Dragon ou Streets of Rage podem. Mais facilmente é considerado isso do que um hack and slash quando a definição destes normalmente requer armas de curto alcance, coisa que o god hand não tem, só punhos (bom, podes apanhar martelos e paus, mas a onda é brawl para usar até partir ou mandar à cabeça a alguém... não é para os usar como items)

Em primeiro lugar não fales ibraico:lol:

Então vamos lá ver:
Tekken, qual é o seu género?
God Hand, qual é o seu género?
Devil May Cry, qual é o seu género?
Rise to Honor, qual é o seu género?

Eu entendo por:
Tekken - beat 'n' up
God Hand - Hum.. posso considerar um Hack 'n' Slash/Jogo de acção
Devil May Cry - hack 'n' Slash
Rise to Honor - Acção/Aventura
 
Eu entendo por:
Tekken - beat 'n' up
God Hand - Hum.. posso considerar um Hack 'n' Slash/Jogo de acção
Devil May Cry - hack 'n' Slash
Rise to Honor - Acção/Aventura
Tekken... não é um beat them up, é um fighter... mas jogos como o Tekken 3 e o Tekken 4 têm segmentos opcionais chamados Tekken force que são Beat them ups.

God hand é um Beat them up.

Devil may Cry é um Hack and Slash (armas, nomeadamente espadas, ou seja, tem curto alcance necessário para ser considerado do género)

Rise to Honor, nunca joguei para o classificar.

Mas todos estes, tirando o tekken que é um jogo de luta no seu núcleo, podem ser considerados simplesmente jogos de acção no entanto.
 
Back
Topo