1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS2] Qual a diferença entre NHL 08 e NHL 2k8?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por n1d1a, 12 de Julho de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1711)

1. n1d1a

n1d1a Power Member

A pergunta é mesmo essa.
    Já agora, qual me recomendam e porque?

2. CH4OS

CH4OS Power Member

Essa pergunta está no mínimo bastante confusa.

Será que a pergunta é qual é a diferença entre NBA 08 e NBA 2k8 e entre NHL 08 e NHL 2k8? Ou qual é a diferença entre os jogos "08" e os jogos "2k8"? Que confusão...

Última edição: 12 de Julho de 2008
  3. luis15

luis15 Power Member

Ele está a perguntar qual a diferença entre o NBA 08 e o NBA 2k8, e também a diferença entre o NHL 08 e o NHL 2k8...

4. mac___mac

mac___mac Power Member

Nenhuma. É apenas uma maneira das produtoras diferenciarem os jogos dos anos correntes, neste caso, 2008.

5. What

What Power Member

São jogos de produtoras diferente... Os jogos 2k são da 2k sports (Take Two), os live 0* são da EA sports (Electronic Arts) e os 0* são da própria sony, julgo eu.
    Por experiência própria, os Nba 2k são tremendamente superiores aos Nba live e ainda mais aos 0*...

6. plantunes

plantunes Power Member

1000% de acordo!
    2k Sports é de longe a melhor!

7. CH4OS

CH4OS Power Member

Isso aplica-se para o NBA (e de longe) mas para o NHL já acontece o inverso.

8. What

What Power Member

Por isso só quis falar do NBA, não tenho qualquer experiência em jogos nhl...

9. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

O NHL2k7 esta muito porreiro. Agora ja n se passa o mesmo com o 2k8. O NHL 08 esta melhor que o NHL2k8

10. Felpz

Felpz Power Member

Sem duvida
    NBA 2k8 melhor NBA live 08
    NHL live 08 melhor NHL 2k8

11. CH4OS

CH4OS Power Member

NHL 08... Live são só os NBA. :P

12. galhego10

galhego10 Power Member

na minha opiniao a EA sports tem levado a melhor , mas este ano comprei nba 2k8 e o college hoops 2k8 e estao bem melhores que o nba da ea sports , pelo que me apercebo e leio os jogos da 2k sports trazem mais "realidade" ao jogo.

13. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Só falo dos q joguei e posso dizer q o NBA 2k8 está fantástico.

14. What

What Power Member

A nível de jogos de Basket, desde que joguei 2k1 na minha dreamcast, nunca mais quis saber do live e assim... Foram sempre extremamente divertidos e evoluíram sempre de jogo para jogo... O jogo que mais jogo na minha ps3 é sem dúvida o Nba 2k8...
    Já com os jogos de ténis, depois de experimentar o Virtua Ténis e o último Top Spin, verifiquei novamente que a 2k sports levou vantagem sobre a sua concorrente (sega sports, julgo eu)... O Top Spin está fantástico...

15. Lord_MerlliN

Está sim senhor. Já só falta a 2k lançar um jogo de futebol ao nivel do NBA 2k8 e do Top Spin 3.

16. CH4OS

CH4OS Power Member

Não pode lançar. A EA Sports pagou uns belos milhoes para ter a exclusividade da licença da NFL, isto no ano a seguir a ter saido o melhor jogo de futebol americano de sempre (o NFL 2k5 da 2ksports). Esse ano a 2kSports até lançou o jogo a metade do preço do da EA Sports e 15 dias antes, ou seja, saiu antes, mais barato e bem melhor.

O ano passado a 2K Sports lançou o All Pro Football 2K8 que tinha estádios e equipas inventadas e os jogadores eram glórias do passado visto que os actuais são englobados pelo acordo de exclusividade. Com todo este handicap, é óbvio que não teve sucesso e já não voltará a sair.

É uma pena que permitam estes acordos de exclusividade. Só prejudica o consumidor... E agora que a EA vai comprar a Take Two, não sei como vai ser o futuro de jogos de desporto, ao menos que tenham a decência de aproveitar o NBA 2k e mandar para o lixo o Live, mas aposto que só por orgulho vão continuar com a palhaçada que é o Live...

Última edição: 14 de Julho de 2008
  17. Lord_MerlliN

Opá n liguem, só agora reparei q ele está a falar de PS2 e eu respondi com base na PS3.
    Na Ps 2 os deste ano (Live 2008 e 2k8) n exprimentei, por isson posso falar.

Em relação ao jogo de futebol eu estava-me a referir futebol de 11 e n NFL :007:

18. Clerigo

Clerigo Power Member

NBA 08 é o melhor.

Para mim o NBA 08 é o melhor jogo de NBA do mercado.
    Os NBA live 2008 e NBA 2K8 não me agradam tanto.

Quanto aos NHL ,não estou dentro do assunto.

Partilhar esta Página