[Ps2] Qual o Melhor BurnOut - Ajudem-me

Melhor Burnout


  • Total voters
    66

system_for

Banido
Boas.
Venho já a dizer que nunca joguei um Burnout e queria experimentar pois já ouvi falar positivo deste jogo.

Queria que votassem nesta Poll, e também, que me dizessem que modos tem cada jogo, coisas que dá para fazer que os outros tipos de Burnout não dão, gráficos, etc


Obrigado!
CumpS.
 
Humm, deixa-me ver, vou votar no Burnout Revenge, foi o única que joguei:-D.
Joguei pouco tempo, pois, não sei ainda os modos que tem, os gráficos estão 8 [0-10]
Agora não me dá gosto de jogar, o jogo está sempre a bloquear(era do meu primo que ele não jogava), mas é um jogo muito bom, também tenho que comprar por isso este tópico vai-me servir de alguma coisa.
 
tenho o takedown 3 e gostei apesar de passado algum tempo começares a enjoar..... mas se tiveres online o multipalyer esta altamente......

mas aconselho-te a comprar antes o revenge e o mais completo deles todos a nivel de modos e o q tem no 3 tem no revenge p melhor ainda.....

o dominator nao!!! ta mlhor o revenge do que o dominator!!!!
 
nunca joguei o 3, mas para ja te digo nunca joguei nenhum melhor que o burnout 2 e exelente, o crash mode, para 2,3 ou 4 players então e para mim o melhor multiplayer do genero
 
Revenge sem pensar 2 vezes, tem uma sensação de velocidade e o crashbreaker é uma função mesmo brutal curto bue quando bates e depois carregas no R2 e PUMMM!!! arrebentas com aquilo tudo:-D

Já joguei o 3 mas não gostei a sensação de conduzir no revenge para mim é insuperavel em qualquer burnout
 
este paragrafo abaixo do site ptgamers jah dix alg coisa da minha opiniao p nao comprares o dominator e sim o revenge..... tiraram modos do revenge mas o dominator tb nao e mau ateh tem um novo sistema de turbo.....mas e mt bazeado nas series mais antigas como o 3 o 2 e o 1.....
o revenge e o q tem mais impacto e mlhrs grafikos e mais mlhrs modos....
no dominator tiraram por ex. o modo crash....
mas tb digo-t q esta serie nao e p todos....conheco mt gente q nao gostou da forma do jogo....se gostas de simuladores como gt nao te aconselho a comprar.... mas se gostares de adrenalina e nao ligas ao mundo real iras gostar....

Dominator não pode ser considerado um passo à frente na série, pelo contrário. Parece um jogo baseado nos primeiros títulos da série, cortando a maior parte das novidades dos mais recentes. No entanto a jogabilidade mantém-se cheia de adrenalina, com carros e pistas exclusivas para este novo jogo. Alguns modos de jogo foram recuperados, outros foram adicionados. Estamos no fundo perante um aperitivo delicioso antes do esperado Burnout 5, exclusivamente next-gen.
 
Back
Topo