1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ps2] Qual o Melhor BurnOut - Ajudem-me

Discussão em 'PlayStation' iniciada por system_for, 25 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 5424)

?

Melhor Burnout

1. Burnout 1

0 vote(s)
    0,0%
  2. Burnout 2: Point Of Impact

10,6%
  3. Burnout 3: Takedown

36,4%
  4. Burnout Revenge

25,8%
  5. Burnout Dominator

27,3%
  1. system_for

system_for Banido

Boas.
    Venho já a dizer que nunca joguei um Burnout e queria experimentar pois já ouvi falar positivo deste jogo.

Queria que votassem nesta Poll, e também, que me dizessem que modos tem cada jogo, coisas que dá para fazer que os outros tipos de Burnout não dão, gráficos, etc

Obrigado!
    CumpS.

2. SnooZ

SnooZ Power Member

eu kurti o takedown...tambémb não joguei a muito mais!!

3. Only

Only Power Member

Humm, deixa-me ver, vou votar no Burnout Revenge, foi o única que joguei:-D.
    Joguei pouco tempo, pois, não sei ainda os modos que tem, os gráficos estão 8 [0-10]
    Agora não me dá gosto de jogar, o jogo está sempre a bloquear(era do meu primo que ele não jogava), mas é um jogo muito bom, também tenho que comprar por isso este tópico vai-me servir de alguma coisa.

4. dig_it

dig_it Power Member

tenho o takedown 3 e gostei apesar de passado algum tempo começares a enjoar..... mas se tiveres online o multipalyer esta altamente......

mas aconselho-te a comprar antes o revenge e o mais completo deles todos a nivel de modos e o q tem no 3 tem no revenge p melhor ainda.....

o dominator nao!!! ta mlhor o revenge do que o dominator!!!!

5. Only

Only Power Member

Porque?

Pois, na minha opinião o dominator é mais recente devia ser melhor, porque achas pior, pergunto-te isto porque vejo que és experiente na saga.

6. bdgbdg

bdgbdg Power Member

Prefiro o Burnout 2. Limpo, rápido e espétacular. Também não gostei do Dominator, pela má apresentação e condução diferente...

7. Capelo92

Capelo92 Power Member

Desde quando o jogo mais recente tem que ser o melhor?:rolleyes:

8. flipo

flipo Power Member

:x2:

Gostei bastante do Revenge, mas passado um tempo parece que enjoa é sempre a mesma coisa, nao o cheguei a acabar a 100% fiquei por volta dos 91%.

9. Rumenapp

Rumenapp Power Member

10. tugadsr

tugadsr Power Member

nunca joguei o 3, mas para ja te digo nunca joguei nenhum melhor que o burnout 2 e exelente, o crash mode, para 2,3 ou 4 players então e para mim o melhor multiplayer do genero

11. Only

Only Power Member

O Burnout 3 parece-me muito para o antigo, eu se calhar vou optar pelo revenge

12. system_for

system_for Banido

Não possui-o Ps3.

13. Pedro_CP

Pedro_CP Power Member

Para mim o melhor é o Revenge, não o tenho mas já o joguei... Tenho o 3: Takedown e sinceramente desiludiu-me um bocado...

14. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

15. Skyflier

Skyflier Power Member

Revenge sem pensar 2 vezes, tem uma sensação de velocidade e o crashbreaker é uma função mesmo brutal curto bue quando bates e depois carregas no R2 e PUMMM!!! arrebentas com aquilo tudo:-D

Já joguei o 3 mas não gostei a sensação de conduzir no revenge para mim é insuperavel em qualquer burnout

16. mfsp8

mfsp8 Power Member

Revenge sem duvida!

17. a sério do jogo é altamente, do que permitem uma maior e melhor sensação de velocidade. Para mim em grande mm.

18. dig_it

dig_it Power Member

este paragrafo abaixo do site ptgamers jah dix alg coisa da minha opiniao p nao comprares o dominator e sim o revenge..... tiraram modos do revenge mas o dominator tb nao e mau ateh tem um novo sistema de turbo.....mas e mt bazeado nas series mais antigas como o 3 o 2 e o 1.....
    o revenge e o q tem mais impacto e mlhrs grafikos e mais mlhrs modos....
    no dominator tiraram por ex. o modo crash....
    mas tb digo-t q esta serie nao e p todos....conheco mt gente q nao gostou da forma do jogo....se gostas de simuladores como gt nao te aconselho a comprar.... mas se gostares de adrenalina e nao ligas ao mundo real iras gostar....

Dominator não pode ser considerado um passo à frente na série, pelo contrário. Parece um jogo baseado nos primeiros títulos da série, cortando a maior parte das novidades dos mais recentes. No entanto a jogabilidade mantém-se cheia de adrenalina, com carros e pistas exclusivas para este novo jogo. Alguns modos de jogo foram recuperados, outros foram adicionados. Estamos no fundo perante um aperitivo delicioso antes do esperado Burnout 5, exclusivamente next-gen.

19. Macro

Macro Power Member

para mim é o novo paradise!

20. Only

Only Power Member

Como já foi dito o system_for não possui ps2

Partilhar esta Página