1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ps2] Qual o melhor Tony Hawk?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por system_for, 27 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 8792)

1. system_for

system_for Banido

Boas
    Queria saber qual o melhor Tony Hawk para a Ps2 a nivel de gráficos, jogabilidade, quais é que tem mais modos de jogos e quais esses modos. Cumps

PS: Não digam o Proving Ground porque experimentei e detestei

2. Only

Only Power Member

Antes de mais quero dizer que não comento a jogabilidade, porque só joguei no Pc.
    Para a Ps2 tens vários.

Tony Hawk Underground - Não posso dizer nada deste jogo, porque nunca joguei.
    Tony Hawk Underground 2 - Sem dúvida que é melhor do que o underground. Nunca joguei, embora tenha ouvisto falar muito bem sobre este e pelo que dizem é o melhor.
    Tony Hawk Pro Skater 3 - Este joguei mas não sei porquê, não gostei.:D Não tenho bem a certeza se este existe para a ps2.
    Tony Hawk Pro Skater 4 - Joguei-o e gostei. Mas, penso que não vale a pena comprar este.
    Tony Hawk American Wasteland - Este tem vários modos de jogos(já não me lembro de quais), dá para fazer muita coisa. Mas também, não sei porque, não gostei:D
    Tony Hawk Project 8 - Este sim, mal joguei um bocado na ps2 gostei logo. Gráficos muito bons, óptima jogabilidade e muitos modos de jogo.
    Tony Hawk Downhill Jam - Este é fazer corridas. penso que não é bem isto que queiras.

Basicamente, tens uma guerra entre Tony Hawk Undergorund 2 e Tony Hawk Project 8
    Eu iria mais pelo Tony Hawk Project 8

3. Dread07

Dread07 Power Member

O Tony Hawk que eu mais gostei foi sem duvida o Tony Hawk Pro Skater 3, nao é por nada de ser o unico jogo para a PS2 a ter levado 10/10 pela GameSpot, a partir do 4 perdi interece pelo jogo, acho que começaram a por coisa a mais no jogo, mas é so a minha opiniao, mas se calhar ia para o mais recente!

4. VS8

VS8 Power Member

O que mais gostei, pessoalmente foi o Underground 1, o dois é muito para o Jackass

Partilhar esta Página